Cap 5 - Atrás De Respostas

577 84 40
                                    

Quando Hueningkai deixou um dos humanos para que Taehyun levasse para o castelo já era noite. As estrelas tomavam conta do céu escuro, quase não se via o caminho a frente e não podia cavalgar mais rápido, o humano adormecido não podia acordar.

O feitiço que o Kai fez para que dormisse não duraria muito se o meio elfo estivesse longe. Taehyun suspirou e segurou o humano mais forte para que pudesse aumentar pelo menos um pouco a velocidade.

O humano era maior que Taehyun, seus cabelos eram de um castanho que provavelmente brilha ao sol, os traços de seu rosto eram suaves e ele dormia profundamente. Taehyun não o achou abominável como diziam os contos, ele parecia... inofensivo.

Minutos depois já estavam ao pé da escadaria para o castelo, outros guardas levaram o cavalo para o estábulo. Taehyun os proibiu estritamente para que não comentassem com ninguém sobre os humanos. Pegou o garoto de cabelos castanhos nos braços e entrou por trás do castelo. Ele era leve.

Quando ultrapassou o depósito do castelo e entrou em um dos corredores com chão de mármore viu um vulto passar por si, e sabia quem era.

-Esse é o humano? - Choi Yeonjun estava em sua frente. Ainda vestia suas roupas reais.

-Você sabe que sim. - Taehyun respondeu e ajeitou a posição do humanos em seus braços. - Podemos nos apressar, você disse que não era para ninguém descobrir.

-Por aqui. - o mais velho o levou até um grande quadro com bordas de ouro. Ele foi aberto revelando uma passagem.

Os dois chegaram até os aposentos do Yeonjun e deixaram que o humano dormisse em um sofá ornamentado no canto. Yeonjun o olhava completamente curioso, não parecia nem um pouco assustado ou repreensivo em relação aquele ser.

Alguns minutos depois Kai entrou por uma grande janela que tinha sido aberta anteriormente, carregava o outro humano nos braços, ele tinha cabelos pretos. Eles o deixaram em outro sofá que Yeonjun usava para ler. O quarto dele era enorme, Taehyun lembrou pela centésima vez em sua vida.

-O que faremos agora? - Hueningkai perguntou, suas enormes asas tinham desaparecido em suas costas.

Taehyun gostava das asas do Kai, eram grandes e bonitas. Ele sempre parecia mais assustador com elas.

-Vamos esperar que acordem. - Yeonjun respondeu com as mãos na cintura. - Talvez demore um pouco. Huening pode ir para casa, se quiser. Resolveremos isso de manhã.

-Estarei aqui novamente bem cedo. - as asas logo estavam ali novamente e Kai lançado aos ares.

-É melhor você ir dormir. - Yeonjun disse para Taehyun.

-Você não pode ficar aqui com eles, com certeza vão acordar assustados. - Taehyun olhou para os humanos. - Durma em meu quarto que eu fico de guarda até eles acordarem.

-Não precisa bancar o guarda eficiente agora, Taehyun.

Taehyun revirou os olhos.

-Eu sou da sua guarda pessoal, não? - colocou a mão nos ombros do outro. - Estou fazendo meu trabalho. Boa noite.

-Boa noite. - Yeonjun disse, rendido. - Mas, por mim, durma pelo menos algumas horas.

Taehyun assentiu com a cabeça e viu o mais alto fechar a grande porta branca. Voltou a olhar os dois humanos, que ainda dormiam, passou a mão pela espada que estava embainhada ao lado de seu corpo, falou para si mesmo, como sempre fazia, que não iria precisar usá-la.

Ele era um guarda real, mais por culpa que por vontade. Sua vida era defender e garantir a segurança de Yeonjun, o príncipe e herdeiro ao trono, tudo para pagar uma dívida que criou com ele no dia que foi salvo pela família real.

Fairytale | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora