Cap 9 - Coragem

324 67 6
                                    

{Passado}

Os pequenos Soobin e Beomgyu estavam sentados um ao lado do outro na cama do mais novo. Um livro de capa azul se encontrava aberto em suas pernas, era noite na cidade, mas eles viajavam em um mundo que ainda não era noite.

—Os elfos lutavam com toda sua força contra o exército que atacava seu reino. — a voz do pequeno Soobin proferia as palavras escritas nas páginas do livro azul.

Beomgyu prestava total atenção no que ouvia, imaginando tudo em sua cabeça. Alguns momentos esquecia de soltar a respiração quando momentos de perigo apareciam na história. Esse era um desses momentos.

—Beomgyu. — Soobin chamou o amigo que olhava fixamente para o livro. — Respira.

Os grandes olhos do pequeno Beomgyu piscaram algumas vezes, ele os coçou. Soobin riu, já tinha visto a cena muitas vezes.

—Eu estou com medo que os elfos se machuquem.

—É uma guerra, eu acho que alguns deles vão se machucar. — Beomgyu se sentiu um pouco preocupado pelos elfos.

—Continua a ler. Quero saber o que acontece. — Soobin virou um página e continuou a ler.

—O príncipe elfo lançou um feitiço que ajudou eles a ob-t. Obt-r. — Soobin não conhecia aquela palavra, tentou lê-la novamente. — Obterem. Obterem vantagem.

—Soobin, eles ganharam? — Beomgyu perguntou, ansioso.

—Não sei Beomgyu, calma. — o mais velho voltou a ler. — Enquanto alguns dos elfos contra atacaram o príncipe tentou avançar, mas foi atingido por um feitiço e caiu de costas.

—Não! — Beomgyu disse cobrindo o rosto com suas mãos. — Ele está bem? Me diz que ele vai voltar, Soobin.

—Beomgyu, calma.

—Eu não consigo. — Soobin não conseguia ficar chateado e acabou rindo da situação.

—Ele vai ficar bem, tá bom?

—Eu queria poder ajudar ele. — Beomgyu disse se sentindo confiante.

—Tem que ter muita coragem. —Soobin falou.

O pequeno Beomgyu levantou da cama e correu pelo quarto, Soobin riu da cena.

—Eu sou muitíssimo corajoso. — falou fazendo uma pose que o amigo achou engraçada. — Não ria de mim. Você estaria com medo de lutar contra o mal.

—Tem razão, eu teria. — ele viu o amigo voltar para sentar ao seu lado. — Você é muito mais corajoso.

—Não se preocupe Soobin, eu salvo você.

Eles continuaram a acompanhar a luta dos elfos defendendo seu reino, Beomgyu se imaginou lutando junto com eles, e protegendo seu amigo que teria medo de lutar. Quando Soobin leu que eles tinham ganhado, Beomgyu comemorou pulando na cama, mas logo parou para não fazer barulho.

Beomgyu se sentiu como um soldado corajoso.

Fairytale | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora