Cap 15 - Isso Não Existe

263 58 7
                                    

{Passado}

O pequeno Beomgyu já não era tão pequeno assim, com seus treze anos já conseguia ler sozinho. Soobin, seu amigo, fazia ele ler livros novos agora, não tão fantásticos e irrealistas, mas livros de romance e ficção.

—"A garota se sentia tonta, suas pernas doíam". — Beomgyu lia para Soobin, que estava deitado na cama olhando para o teto. — "Não sabia que a queda da bicicleta seria tão dolorida".

—Ela caiu onde mesmo? — Soobin perguntou, virando seu olhar para Beomgyu, que estava sentado no chão.

Beomgyu ergueu o olhar para o amigo e revirou os olhos.

—Você está prestando atenção enquanto eu leio?

—Claro que estou. — ele respondeu em um tom não tão convincente. — Eu só... me distrai.

—Ela caiu descendo a rua até a casa dela, e desmaiou de alguma forma que eu não entendi. — Beomgyu disse voltando a olhar o livro e ler. — "Seus joelhos estavam com curativos em alguns lugares".

—Esse livro não era para ser mais realista?

—Soobin, cala a boca e presta atenção. — Beomgyu estava ficando com um irritado com as interrupções.

—Tá bom, tá bom! Vou parar.

—"Ela não imaginava ver ninguém, até olhar para o lado e perceber que ele estava lá". — Soobin se apoiou com os cotovelos para prestar mais atenção. — "Com seus olhos verdes preocupados, olhando atentamente cada movimento seu."

Beomgyu revirou os olhos enquanto lia, não gostava muito de livros românticos. Entretanto Soobin parecia gostar, já que sempre trazia eles para ler.

—"–Há quanto tempo está parado aí? – foi a primeira coisa que falou ao sentar na cama.

–Quem você acha que fez seus curativos. – a voz dele era calma, como sempre fora. E ela gostava daquela voz. Ela sorriu, se sentiu especial por ter ele lhe ajudando.

–Obrigada. – falou gentilmente. Os olhos verdes dele brilharam" — Beomgyu estava quase vomitando enquanto lia o livro.

—Fofos. — Soobin disse.

—Nojentos. — Beomgyu disse.

—Você diz isso em todos os livros de romance. — Soobin levantou da cama e tomou o livro das mãos de Beom. — Me dá que eu leio.

—Eu achava que os livros de fantasia inventavam muitas coisas, mas os de romance são mais mentirosos que tudo. — Beomgyu levantou do chão e se jogou na cama. — Traga livros de verdade na próxima vez.

—Você só está falando isso porque é um solitário e amargurado. — Soobin disse jogando um travesseiro em seu amigo.

—E você está muito bem acompanhado, não? — Soobin mostrou a língua para ele. — Qual é? Ninguém nunca vai fazer o que esse personagem faz por você. Eu prefiro não me iludir.

—Quando alguém estiver fazendo curativos e cuidando de você, vai parar de falar isso. — Soobin garantiu sentado na cama.

—Isso não vai acontecer, porque não existe. — falou brincando com o Soobin. — Seu romântico iludido.

—Posso jogar na sua cara se acontecer?

—Claro, porque não vai. — os dois se ajeitaram para caber um ao lado do outro na cama.

Soobin abriu o livro e antes de voltar a leitura virou para Beomgyu e falou:

—Verdade, vai ser difícil de acontecer.

—Ah é? Como chegou a essa conclusão.

—Você é insuportável demais para alguém aguentar.

Beomgyu deu um soco em seu ombro, Soobin caiu na risada e teve sua boca tapada. Não podiam fazer barulho.

—Ridículo. — Beomgyu disse enquanto o amigo ainda ria. — Lê logo.

E Soobin voltou a ler. Beomgyu realmente achava que aquilo não existia, alguém ter amar ao ponto de cuidar de você assim era muito difícil. Mas Soobin gostava de pensar que um dia iria achar alguém assim. Eles brincaram mais enquanto liam e comentavam sobre o casal do livro.

Beomgyu mal sabia que um dia alguém faria curativos em si, e que olharia para ele preocupado com sua saúde. Mal sabia que seria um meio fada de uma terra mágica.

Fairytale | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora