8.

414 25 2
                                    

- então..- Carolyna falou indo até a cama
novamente.- Posso colocar a caixa aqui em cima? - Apontou para cama e Priscila só observou.- Vou colocar.- Sorriu fraco e colocou a caixa ali.

Carolyna sentou na ponta da cama e abriu a caixa, Aquele cheiro maravilhoso deixou ela com mais fome ainda e se perguntava como Priscila não iria querer comer aquilo.

- Esse é pra você.- Pegou uma fatia e entregou para a ruiva, que ficou apenas olhando aquele pedaço.- Vamos Priscila, pegue. Aposto que está uma delícia e
você sem dúvidas vai amar.- Priscila acabou cedendo, pegou o pedaço, Carolyna pegou o dela não pensou duas vezes antes de morder aquela maravilha.

Olhou a ruiva e ela ainda segurava o pedaço inteiro nas mãos, admirando cada parte daquela pizza.
Priscila realmente queria comer.

- Come, vai.- A garota de olhos castanhos suplicou olhando para a vizinha.- Se você não comer, vai me deixar muito brava, Não tem graça comer pizza sem companhia.- Fez um biquinho fofo, isso fez Priscila deixar escapar um sorriso sem mostrar os dentes e Carolyna sorriu por aquilo ter acontecido.
- viu? você sorriu.- Mordeu sua pizza de novo.-
Agora deve comer, não sabe o que está perdendo! sério. - falou animada.

Carolyna venceu de novo e fez a ruiva morder um pedaço da pizza, Priscila achou aquela pizza muito boa, fazia muito tempo que ela não comia uma coisa tão boa assim.

- é a melhor pizza da cidade. O que achou?- A ruiva. mordeu de novo o pedaço e não falou nada pra Carolyna, que riu e entendeu que ela havia gostado.

Carolyna deu play na netflix e elas ficaram comendo assistindo ao final do filme. Priscila não percebeu que comeu quatro pedaços de pizza e só sentiu que estava satisfeita quando realmente não aguentava mais comer, ela mesma ficou surpreendida por ter comido tanto sem perceber.

- acho que seu pai estava mentindo sobre você não comer.- Carolyna brincou rindo, olhando a ruiva.
- vamos descer e pegar refrigerante? ele falou que tinha na cozinha.- Sorriu enquanto a encarava.

Priscila não queria sair da cama de jeito algum, não importa o lugar que ela iria. Só saiu pra ir no caliari's Restaurant porque sua mãe obrigou.

- Vamos, Priscila!- Falou levantado da cama.- por favor. -Juntou as mãos e implorou para a vizinha, que a olhava com a mesma expressão.- aposto que você quer uma coca gelada.- A verdade é que ela realmente queria, mas não levantaria por nada nesse mundo.- Vamos, por favor! Poxa...- Foi até a cama e pegou no pulso da ruiva, a puxando para frente.

Priscila achou aquilo engraçado e começou a rir de novo, Carolyna sorriu enquanto a puxava.

- é a segunda vez que arranco uma risada sua hoje.- Falou sorrindo.

Priscila ficou envergonhada e automaticamente suas. bochechas ruborizaram, fazendo a vizinha achar aquilo a coisas mais fofa do mundo.

- estou me controlando para não apertar suas bochechas. fofinhas.- Carolyna estava morrendo com a vontade de fazer,
mas controlou e soltou o pulso da vizinha.

Priscila não sabia onde enfiar o rosto, então tentou esconder ele entre as mãos, a garota de olhos puxados sentiu uma vontade absurda de abraçar Priscila até ela perder o ar, mas apenas observou a cena dela sendo tão fofa.

e então...- Sorriu de lado.- Vamos lá pegar o
refrigerante?- Priscila respirou fundo e tirou as mãos do rosto, levantou da cama e Carolyna deu um sorriso vitorioso.

abriu a porta e saiu do quarto, sendo seguida pela garota de olhos castanhos.

- você tem uma casa tão linda.- Falou quando estavam descendo os degraus da escada. - Eu nunca vi uma casa tão grande assim. Parece aquelas de filme.- Priscila ouviu e seguiu andando lentamente até passar pela sala e chegar na cozinha.

Carolyna quase babou quando entrou no cômodo, pensou que só a geladeira deles custava uns 16 mil reais. nunca  viu uma cozinha tão grande e bonita. A ruiva percebeu o
olhar de Carolyna pela cozinha e se permitiu achar fofa a cara que ela estava fazendo observando tudo. Priscila abriu a enorme geladeira de nox pegou duas latas de coca da
prateleira na porta, fechou a porta e entregou uma lata pra Carolyna.

- Obrigada.- Falou abrindo a lata e tomando um gole.

a ruiva estava tão fraca que não conseguiu abrir a lata e Carolyna percebeu na hora.

- quer que eu abra pra você?- Priscila concordou
envergonhada, não queria que ela percebesse o que aconteceu.- Prontinho.- Sorriu de lado e entregou a lata pra vizinha.- Vocês tem piscina?- Perguntou animada.

Carolyna sabe nadar muito bem, inclusive já participou de muitas competições de natação no colégio. Na casa anterior ela tinha uma enorme piscina, mas nessa o pátio era enorme e não tinha o que ela mais gostava. Priscila
como sempre não falou nada, mas pegou na mão da Carolyna, fazendo a garota ficar surpresa e também adorar a
sensação das mãos delas juntas assim. A ruiva não estava diferente, mas voltou a realidade e puxou Carolyna até o quintal, acendeu algumas luzes com a outra mão. Uma luz verde acendeu no gramado, e dentro da enorme piscina de piso luzes rosas e azuis iluminavam a água.
Automaticamente o pequeno tobogã começou a funcionar e acendeu uma luz azul, Carolyna só faltou dar um grito de emoção pelo que estava vendo.

- AÍ MEU DEUS.- Falou surpresa com tudo aquilo.- Priscila, isso é lindo!- Chegou mais perto da piscina, sem soltar a mão da ruiva.- Eu amo piscina, ainda mais iluminada desse jeito!-priscila estava gostando da reação de Carolyna, por algum motivo gostou de deixar a garota de olhos castanhos feliz e sentiu que precisava fazer isso mais vezes.- Se a gente não tivesse comido tanta pizza, imploraria pra entramos aqui.- Voltou a admirar o quintal.

a ruiva queria dizer que ela poderia nadar na piscina a hora que quisesse, mas ficou calada enquanto segurava sua mão, Carolyna ia falar, mas seu celular começou a tocar e ela soltou a mão da Priscila pra atender, já que estava no
bolso de trás em sua calça. Ela riu fraco antes de anteder, pois ela achava que havia esquecido o celular em casa, mas ele estava o tempo inteiro com ela. era um número desconhecido.

- alô?- Perguntou voltando a olhar pra piscina iluminada.
- oi, carolyna! aqui e a bibih.- Carolyna sorriu,
priscila percebeu o sorriso dela e mesmo sem querer começou a prestar atenção em sua conversa.
- tem certeza que não vamos sair?
- onde você está agora?- A ruiva não gostou muito do que ouviu.
- minhas amigas e eu estamos indo no Story neghtclub, conhece?
-É a minha preferida.- Falou sorrindo e lembrou da Priscila ali.- Mas hoje realmente não dá, tá bem? Outro dia saímos.
- Ah, tudo bem, nos vemos na escola.
- como conseguiu meu número?
- suas amigas me deram. - Falou rindo, fazendo Carolyna rir também e Priscila quase revirou os olhos, mas controlou.
- tchau, bibih! Boa festa.
- Tchau, Carolyna! Até amanhã.- Carolyna desligou a ligação e percebeu que a ruiva a olhava de um jeito diferente.

priscila soltou sua mão e foi pra dentro de casa novamente, deixando Carolyna sozinha no quintal.

- O que eu fiz agora?- Carolyna pensou seguindo Priscila.

procurou ela pela cozinha e não achou, também não achou na sala. claro que a ruiva estava em seu quarto, então Carolyna subiu a escada e abriu a porta branca do cômodo. Priscila havia jogando a caixa de pizza no chão pra deitar na cama, na verdade ela não ligava se o quarto ia
ficar sujo. Mas Carolyna ao ver a caixa jogada, foi imediatamente salvar o resto de pizza que estava no chão. Era desperdício uma pizza jogada pelo chão, colocou os pedaços na caixa e fechou a mesma, deixando em cima da cômoda da ruiva. A garota de olhos
castanhos suspirou e já estava percebendo que priscila não queria mas ela ali, afinal, a garota estava deitada de lado na cama.

- Priscila, você quer que eu vá embora?- a verdade é que ela não queria que Carolyna fosse embora, só ficou chateada por achar que a garota não saiu com a bibih por sua causa, não queria ser um encosto pra vizinha.- você não está se sentindo bem?- se aproximou mais da cama, Carolyna sentia vontade de deitar ao seu lado e a abraçar por trás, Mas apenas ficou esperando uma resposta.

- tudo bem...- suspirou.- eu vou embora.- Falou triste.

Carolyna estava triste por ter que ir embora, realmente gostou da presença de Priscila mesmo sem a ruiva falar uma palavra. mas assim que a garota de olhos castanhos abriu
a porta, ouviu uma doce voz chamar seu nome.
- Carolyna... Não vá embora!

'
postei, babes.

trust me - capri Onde histórias criam vida. Descubra agora