13

386 28 5
                                    

Carolyna sem dúvidas não quis comentar sobre cortes nas pernas de Priscila, apesar daquilo ter deixado ela extremamente triste. A ruiva entrou na piscina pela escada e sentiu seu corpo arrepiar com a água gelada, Carolyna nadou até ela.

- Você não sabe mergulho, certo? - Perguntou fitando os olhos de Priscila e achou eles mais lindos ainda por causa do sol em cima deles.

- Eu já tentei, mas sempre tive medo de me afogar.
- Você não vai se afogar, eu vou estar bem aqui.
- Tá bem. - Sorriu confiante e Carolyna sentiu uma vontade absurda de beijar aqueles lábios, mas se xingou mentalmente por isso.
- Você só precisa prender a respiração.
- Mas embaixo d'água entro em desespero. - Falou rindo, fazendo a outra garota rir também. - Sério, eu não consigo.
- Consegue sim! Vamos tentar. Respira fundo, coloca a mão no nariz e mergulha tá?
- Tá. - Sorriu nervosa.
- Um.. - Priscila respirou fundo. - Dois.. - Colocou a mão no nariz. - Três. - Mergulhou na água e voltou em menos de um segundo tossindo loucamente e se debatendo.
Carolyna não queria rir, mas começou a rir porque ela ficou menos de um milésimo na água.
- Não ri!! - Priscila falou enquanto tossia, jogando água com as mãos na cara da Carolyna
- Desculpa, foi inevitável! - Carolyna segurou os braços da ruiva, fazendo ela parar de jogar água em seu rosto. - Vamos tentar de novo.
- Tá bem . - Suspirou.
- Um.. - Mais uma vez Priscila respirou fundo. - Dois.. - Colocou a mão no nariz. - Três.. - Mergulhou. Desse vez ela ficou bem mais do que um segundo, talvez uns cinco segundos. Carol ficou orgulhosa da ruiva, que voltou a superfície tranquilamente.

- Como foi? - Perguntou animada, ela sabia que tinha ido bem.
- Muito bem. - A garota falou sorrindo. - Tenta de novo. - Falou animada.

As duas ficaram quase uma hora só contando os segundos que Priscila conseguia ficar embaixo d'água. A garota não podia estar mais encantada por ela.
- Nossa, conseguiu vinte segundos! - Carol falou surpresa, fazendo a ruiva sorrir orgulhosa de si.
- Eu sou uma ótima mergulhadora. - Empinou o nariz e a garota riu. - E você uma ótima professora. Olha, até rimou. - Falou rindo.
- Agora acho que já pode mergulhar sem a não no nariz.
- Aí você já quer demais. - Mas quem mergulha
com a mão no nariz é criança prica. - Fez a famosa chantagem.
- Vai, você consegue.
- É pior ainda, eu vou sentir a água dentro de mim, Carol.
- Não vai nada, eu prometo. - Priscila mergulhou sem a mão no nariz e não sentiu muita diferença, ficou os mesmos vinte segundos de antes e um pouco mais porque soltou o ar enquanto voltava a superfície.
- Que orgulho de você, aprendeu rápido! - Carolyna falou com um sorriso bobo nos lábios e a ruiva ficou tão feliz.
-Você que me ensinou bem. - Priscila abraçou a cintura da garota por baixo da água. - Obrigada.
- De nada. - Sorriu abraçando o pescoço da ruiva.

Seus corpos estavam tão perto e seus rostos a milímetros de distância. Carolyna sentia vontade de beijar Priscila , mas achava muito cedo pra isso, então escondeu o rosto na curva do pescoço da ruiva. Sentiu seu queixo tocar na água enquanto a abraçava. Priscila apertou mais a garota em seus braços, passou
delicadamente a mão por suas costas até chegar na nuca de Carolyna, ali ela fez carinho com a ponta dos dedos, fazendo a garota em seus braços arrepiar ela gostava de ficar assim com Carolyna e não pretendia sair tão cedo daquele abraço, o sol não estava tão forte em cima delas mas mesmo assim Carol estava preocupada com a pele branca de Priscila e sabe que ela
não passou protetor solar.

- prica? - Falou enquanto sentia o carinho da ruiva em sua nuca.
- Sim.. - Respondeu em um sussurro.
- Você não vai ficar vermelha amanhã?
- Como assim? - Perguntou confusa e fitou os olhos de Carolyna.
- Sua pele é branquinha. - Sorriu olhando aqueles olhos castanhos tão lindos. - E você não passou protetor solar sunshine.
- Ah, fica tranquila. O sol não está tão quente assim.. Humm, Sunshine? - Perguntou sorrindo e Carolyna se deu por conta do que chamou ela.
- Ah, sunshine. - Confirmou. - Brilho de sol como você. - Tocou de leve a ponta do nariz da ruiva que sorriu boba e deixou um beijo carinhoso em sua bochecha.

Um beijo na bochecha parece uma coisa tão sem graça, mas Carolyna ficou tão envergonhada com aquilo e Priscila percebeu por causa das bochechas ruborizadas.

- Você falou ontem que eu fico fofa com vergonha. - A ruiva falou sorrindo. - Mas acho que você fica muito mais. - Deu outro beijo na bochecha de Carolyna que não sabia onde se esconder.

Carol já estava com vontade de mergulhar e nunca mais voltar pra superfície.

- Você é tão adorável. - Falou perdendo a vergonha. - Ainda bem que conheci você.
- Ainda bem que EU conheci você, Carol. - As duas ficaram se olhando, se admirando.

Carol pensava que a ruiva era a pessoa mais bonita que já viu, da pela mais branquinha e macia do mundo.

Priscila pensava que a morena era a pessoa mais amável que conheceu, dos olhos de mel mais hipnotizantes de todos.
- É só isso? - Priscila perguntou e Carolyna franziu o cenho. - Só vou mergulhar? Você não ia me ensinar a nadar?
- Ah. - A garota riu. - Vou sim, até esqueci. - Carol riu outra vez.

Priscila andou até a ponta da pisicina e Carol nadou até lá, sem querer enquanto nadava esbarrou na ruiva e Priscila escorregou no chão da piscina. Mas se não fosse os ensinamentos de Carol, sem dúvidas teria se afogado e não conseguiria voltar pra superfície.

- Desculpa, anjinho! - Falou indo até ela. - Mesmo com essa piscina enorme consegui esbarrar em você.
- Tudo bem. - Sorriu de lado e amando a forma que Carolyna havia a chamado.
- Certo, agora nadar é mais difícil.
- Eu aguento. - Piscou pra morena que se derreteu inteira.
- Han.. - Sorriu, sem reação depois da piscadinha. - Olha como eu faço e depois eu ensino.
- Tá bem. -Carolyna nadou até a outra ponta e voltou em segundos.

Priscila ficou perplexa vendo aquilo, nunca viu ninguém nadar tão rápido.

- Carol você parece um peixe. - Falou rindo, fazendo a garota rir também.
- Você não pode esquecer de mexer as pernas, tá? - Assentiu. - Enquanto você mexer as pernas, vai pegar impulso e nadar com o braço esquerdo, depois o direito, Esquerdo, direito. E assim vai, mas quando você levantar o braço esquerdo, tem que olhar pro lado direito e respirar, e quando usar o braço direito tem que
olhar pro lado esquerdo e respirar. Entendeu? - Priscila ficou confusa mas estava com vergonha de dizer que se perdeu no meio da explicação.

- Sim. - Falou insegura e Carol percebeu que na
verdade a ruiva não entendeu nada.
- Eu explico de novo se quiser.
- já que você insiste... - Deu um sorriso levado e a morena riu.

depois de um longo tempo explicando, Carolyna também teve que mostrar mais umas três vezes como fazia. mas ela estava adorando aquilo tanto quanto Priscila. Assim que a ruiva foi pela primeira vez acabou se afogando e Carolyna teve que ajudar ela, mas na segunda
não foi tão mal e na terceira já estava bem melhor.

- Muito bem, prica! - Carol falou abraçando ela, que sorriu orgulhosa e a abraçou de volta.

___

deixem estrelas p me ajudar e comentem o que estão achando...

trust me - capri Onde histórias criam vida. Descubra agora