Carolyna estava surpresa por ouvir a voz de Priscila, rapidamente olhou pra trás e viu a ruiva sentada na cama a olhando.
- você falou comigo?- Perguntou sorrindo, indo até a cama.
ela já sabia a resposta mas queria ouvir da novo. Priscila estava envergonhada, saiu tão sem querer que ela ficou tão surpresa quanto à vizinha.
- repete.- Sentou ao seu lado.- Se não repetir, eu vou. embora.- Carolyna saber ser chantagista, mas a ruiva não falou nada, então Carolyna ameaçou levantando indo até a porta.
- por favor...- Priscila falou a olhando.- não vai embora, eu não quero ficar sozinha.
- eu não vou deixar você sozinha.- Carolyna falou fitando os olhos castanhos de Priscila.- Você nunca fala com as pessoas?- Perguntou sentando de novo ao lado dela.
- não...- Desviou o olhar, fitando a televisão desligada.elas ficaram sem falar por um tempo, Priscila estava envergonhada e Carolyna não sabia o que dizer. respirou fundo e olhou a ruiva de novo, sentou ao lado dela e tocou delicadamente em seu ombro, fazendo Priscila a olhar.
- você pode me contar as coisas, tá bem? e pode confiar em mim, eu sou sua amiga agora e estou aqui pra qualquer coisa que precisar. certo?- Falou olhando em seus olhos.- se você ficar triste e quiser chorar, pode chorar no meu abraço e eu vou tentar te acalmar, não sei
o que aconteceu com você e não precisa me dizer agora. eu quero que me deixe te ajudar a ficar feliz, mas pra isso eu preciso que você confie em mim.- Priscila ao ouvir aquilo abraçou Carolyna pela cintura, fazendo a garota ficar surpresa e a abraçar apertado.a ruiva precisava ouvir isso e sentia que podia confiar em Carolyna, ela queria ficar bem e precisava de ajuda. as duas não queria sair daquele abraço apertado, Priscila se sentia
segura e Carolyna não queria soltar a ruiva, também não queria voltar pra casa e deixar ela sozinha outra vez, a garota começou a fazer carinho no cabelo da ruiva, com o queixo apoiado no topo de sua cabeça, Priscila fechou os olhos pra sentir o carinho e abraçou Carolyna mais apertado, escondeu mais ainda o rosto em seu pescoço e suspirou, fazendo a vizinha arrepiar.- porque ficou irritada comigo?- Carolyna perguntou sem parar o carinho e sem sair do abraço.
Priscila pensou em não responder, mas precisava dizer a verdade.
- não quero atrapalhar sua vida, você poderia ter saído com essa bibih.- Respondeu contra seu pescoço.
- Não tenho dúvidas que ficar com você essa noite foi mil vezes melhor.
- Sério?- Fitou os olhos de Carolyna.
- Sério.- Falou sincera e Priscila deixou escalar um sorriso, que sem duvidas não passou despercebido pela garota.- pode me responder uma coisa?- fez carinho na bochecha da ruiva.Priscila assentiu com a cabeça, sentindo o carinho delicado na bochecha esquerda.
- você nunca falou com seus pais?
- eu falava bastante, era uma pessoa muito alegre e sinto falta disso as vezes.-sentiu seus olhos marejaram.- queria que tudo fosse como era antes.-Suspirou na tentativa da vontade de chorar ir embora.- Mas eu não quero que meus pais saibam que eu falei.
- por que não?- Carolyna perguntou confusa.- você mesma disse que sente saudade de como tudo era antes.
- só por favor não fala pra eles. Promete?- deixou uma lágrima escapar e o coração de Carolyna queria prometer, mas a mente dela não.ela queria que os pais da vizinha ficassem felizes por isso, eles queriam a filha bem e a fala dela já era um grande passo. Carolyna limpou delicadamente a pequena lágrima
de Priscila, que ainda estava esperando a resposta, ela não queria que seus pais soubessem, iam fazer muitas perguntas e também iriam querer dialogar com ela, Priscila
só queria falar com ela e mais ninguém, achava que não era preciso e não faria mais isso, apenas com a vizinha.- tudo bem.- Suspirou.- Eu prometo que não vou falar prós seus pais.
- obrigada.- Abraçou Carolyna mais uma vez.
- eu gosto do seu abraço.- Carolyna falou sorrindo, abraçando forte a ruiva em seus braços.
- eu também.- e mais uma vez elas ficaram naquele abraço apertado, sentindo uma a outra.aquilo estava começando a ficar normal pra elas e as duas estavam gostando tanto daquilo. Carolyna tinha muitas perguntas pra fazer, mas preferiu deixar pra outro hora, não queria Priscila desconfortável de novo, ainda não era
hora de fazer perguntas.- amanhã vamos usar aquela piscina o que acha?- perguntou separando o abraço, mesmo não querendo.
- faz muito tempo que eu não vou lá.- Priscila falou tímida.- e eu não sei nadar.
- Então amanhã eu vou te ensinar a nadar.- Falou sorrindo.- Eu amo nadar. Você sabe mergulhar?
- Não...- Ficou vermelho, fazendo Carolyna rir pela fofura.
- Isso que vamos fazer amanhã.- Disse animada, fazendo Priscila sorrir.- Aquela piscina precisa de uso.- Ouviram batidas na porta e Adriana apareceu, queria saber como
estavam as coisas.
- Só pra avisar que voltamos.- Falou observando a cena das duas bem perto uma da outra.- E trouxemos torta de chocolate pra você, está lá embaixo, na cozinha.
- Priscila seus pais são perfeitos!- Carolyna falou perplexa.- vocês querem me adotar?- perguntou rindo, fazendo a mãe da vizinha rir.
- seus pais não iriam gostar de uma adoção.- Falou ainda na porta.- Mas pode vir e ficar aqui quando quiser.- Priscila gostou de seus pais terem achado a Carolyna uma pressoa
legal, ate porque ela queria ver a vizinha mais vezes e se eles não gostassem dela sem dúvidas nunca mais iriam se ver.- Filha, tenta levantar e ir lá comer torta com a
Carolyna, certo?- Carolyna queria ouvir ela falando com os pais, mas a ruiva continuou apenas olhando a mãe.
- nós já vamos descer.- Carolyna falou pra quebrar o gelo.Adriana assentiu e saiu do quarto e na mesma hora Carolyna olhou pra Priscila .
- você quer a torta?- Perguntou louca pra ouvir um sim.
- não.- Falou fitando os olhos de Carolyna.- Mas você quer, né?- riu e Carolyna assentiu.- certo, então vamos.- Carolyna não esperava por essa reação da vizinha, mesmo que fosse apenas pra pegar um pedaço de torta.ficou abobalhada olhando Priscila levantar e ir até a porta.
- o que foi?- A ruiva perguntou envergonhada sobre o olhar de Carolyna.
- não, nada.'
postei, jaja posto outro dnv agora que as coisas irão ficar boas
VOCÊ ESTÁ LENDO
trust me - capri
FanfictionPriscila caliari entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. não fala, não sai de casa, não quer comer e não vive a sete meses. os pais da garota não sabem mais o que fazer. depois de tantos psicólogos em qu...