10.

406 25 0
                                    

Priscila desceu a escada na frente de Carolyna e a garota não parava de pensar no quanto a ruiva estava adorável naquele pijama vermelho, voltou a vida quando quase caiu no último degrau, mas como ninguém viu, agiu como se nada tivesse acontecido e seguiu até a cozinha.
Adriana e Thomas estavam sentados em volta da mesa, comendo a torta e quando viram que Priscila saiu do quarto ficaram muito surpresos.

- o que você fez pra conseguir tirar ela de lá?- Thomas perguntou incrédulo olhando as duas.

a ruiva continuava sem expressão alguma na frente deles, por algum motivo só conseguia sentir emoções com a Carolyna.

- torta de chocolate é algo irrecusável.- Carolyna brincou sentado ao lado deles.

já se sentia da família e os pais da Priscila adoravam isso, inclusive a própria Priscila.

- senta, filha.- Adriana disse e a ruiva sentou ao lado dela.
- essa torta é do caliari's Restaurant?- Carolyna perguntou observando a maravilhosa torta de chocolate a sua frente.
- exato e quem inventou a receita foi a Adriana.- Thomas olhou pra esposa e deu um pequeno sorriso.
- vamos, pegue um pedaço.- Carolyna não pensou duas vezes antes de pegar um pedaço daquela perfeição e colocar em seu pequeno prato. quando ela comeu, só faltou chorar de emoção, era a melhor torta do mundo.
- Céus...- Disse surpreendida, fazendo Thomas e Adriana rirem

Priscila queria rir da cara que Carolyna fez.

- isso é muito bom, mandou muito bem, Sra
caliari.
- obrigada, fico feliz que gostou, mas pode me chamar de Adriana querida.
- Impossível alguém não gostar disso e tudo bem, Adriana.- Falou rindo.

olhou Priscila e percebeu que a velha expressão chata e sem graça de sempre voltou ao seu rosto, ela não gostava daquela expressão.

- você não vai comer?- Carolyna perguntou a olhando.
- ela mal come, Carolyna.- Thomas falou.

Priscila queria matar seu pai por ficar dizendo aquelas coisas pra vizinha.

- mas não pode recusar a receita da mãe dela, certo?- Sim, Carolyna tem o dom da chantagem.

Priscila acabou comendo um pedaço de torta e seus pais estavam chocados com tudo aquilo, nem sabiam o que dizer. já Carolyna ficou feliz por pelo menos fazer ela comer na frente deles.

- Carolyna, você gostaria de almoçar aqui amanhã?- Adriana perguntou simpática e Carolyna ficou eufórica por dentro.
- eu ia adorar.- Respondeu sorrindo.- Tive a ideia de usar a piscina com Priscila, ela me disse que não sabe mergulhar e eu quero ensinar.
- ela disse pra você?- Thomas perguntou surpreso.

Adriana e ele olharam na mesma hora e Carolyna ficou nervosa.

- eu perguntei e ela confirmou com a cabeça.- sorriu amarelo e Priscila ficou feliz por ela ter cumprido a promessa.
- ah, sim.- Adriana falou decepcionada.- Mas claro que podem usar a piscina, só tomem cuidado porque depois do almoço tenho que trabalhar e Thomas precisa cuidar de algumas coisas do restaurante.
- Iremos tomar cuidado.- Carolyna falou trazendo a confiança pro Thomas e Adriana.

depois que comeram a torta, Carolyna olhou no relógio e percebeu que já eram 2:10AM.

- preciso ir embora.- Falou triste e Priscila olhou pra ela na mesma hora.- tenho que acordar cedo amanhã.- se explicou.

Priscila não queria que Carolyna fosse embora, então levantou da cadeira e passou reto pela garota, a deixando confusa. não queria despedida, mesmo sabendo que amanhã
Carolyna iria almoçar em sua casa e elas iriam passar a tarde juntas na piscina.

- o que eu fiz? perguntou pros pais dela.
- Priscila não saber lidar muito bem com as emoções, talvez apenas não queira que você vá embora.- Thomas falou sem duvidas acertou na resposta.
- e o que eu devo fazer?- Ela estava nervosa, não queria deixar a ruiva triste.
- apenas converse com ela, mesmo sem ela dizer nada eu sei que sente alguma coisa quando conversamos.- Adriana falou calmamente, deixando Carolyna mais tranquilizada.
- eu vou falar com ela e depois vou embora.- disse confiante.- Vocês são demais, sério.- Abraçou Adriana e Thomas.- e obrigado de novo pela carona.
- que isso.- Falou simpático.- Sempre que precisar.
- boa noite!
- Tchauzinho! Até amanhã.- Adriana falou.

depois que Carolyna saiu da cozinha, os pais de Priscila ficaram conversando sobre o quanto a garota era simpática e a filha deles merecia uma amizade assim, Carolyna subiu a
escada e não bateu na porta do quarto de Priscila, sabia que ela não iria abrir a porta com as batidas.

- Priscila, tá tudo bem?- Perguntou se aproximando da cama.

a ruiva estava deitada de olhos fechados, mas Carolyna sabia que ela não estava dormindo.

- ah, que pena.- Fingiu tristeza.- Vou ter que ir embora agora mesmo, nem vou poder dar tchau pra ela...- Carolyna andou no mesmo lugar, apenas fingindo barulho de que estava indo até a porta.

Priscila abriu os olhos e rapidamente sentou na cama, quando viu que a garota ainda estava ali, seu corpo foi invadido por uma sensação de alívio e raiva ao mesmo tempo.

- porque fez isso?- perguntou irritada cruzando os braços.

Carolyna riu e sentou ao lado dela.

- eu não quero ir embora sem dar tchau pra você e sabia que ia acordar na hora.
- eu não quero que você vá embora, Carolyna.- desviou os olhares.

a garota de olhos castanhos ficou boba por ouvir aquilo.

- eu também, mas preciso ir pra escola amanhã e creio que você também.- Priscila negou.
- você não estuda?- negou mais uma vez.- Ah...- Carolyna ficou confusa, mas não quis entrar em detalhes agora.- enfim, amanhã eu venho pra cá e vamos passar mais tempo juntas.
- tudo bem...- falou tristinha.

Carolyna já não estava com vontade de ir embora e agora muito menos, não queria deixar Priscila mas era preciso. abraçou a ruiva sem dizer nada, que retribuiu o abraço na
mesma intensidade, elas gostaram tanto daquele contato e dava pra perceber na força em que seus braços abraçavam uma a outra.

- amanhã nos vemos, certo?- Carolyna perguntou separando o abraço.
- certo.- Sorriu de lado.- As pessoas diziam sempre estar ao meu lado não tiveram paciência em relação a mim, me deixaram de lado, mas você é tão gentil e carinhosa.
Obrigada por ter paciência comigo.- Falou olhando em seus olhos.

Carolyna sentiu seu coração diminuir quando ouviu aquilo. quem diabos deixaria de ser amigo da Priscila? Ela é tão
doce e não merece isso.

- Quem deixou você de lado, merece um belo soco na cara.

-

oi gays, espero que gostem, vou tentar soltar outro episódio da outra fanfic e tô com ideias p uma nova

trust me - capri Onde histórias criam vida. Descubra agora