FLORA
2 SEMANAS DEPOIS
Hoje é o aniversario das crianças, os filhos do Gui e da Aisha... eu pensei milhões de vezes se eu ia ou não.
Mas não por eles, e sim por saber que o Christian também vai esta la.
Você deve esta se perguntando como foi essas duas semanas... bom, resumindo... eu chorei, fui trabalhar, chorei de novo, dormir chorando, fui trabalhar, chorei de novo, fui trabalhar, chorei no trabalho... foi basicamente isso.
Parece que nunca passa, eu sinto saudade dele a todo momento, saudade de ver aquelas tatuagens, aquele cabelo, aquela voz, aquele toque, sinto saudades de jogar conversa fora, e tudo lembra a ele.
Eu não tive coragem de apagar as nossas fotos juntos eu só coloquei em uma pasta oculta... ele me mandou mensagem, mas eu não respondi, eu nem abrir... eu preciso esquecer ele, e por mais que seja difícil, eu vou conseguir.
Termino de me arrumar e não sei se estou preparada pra ver ele de novo.
Mas eu acho que essa é a melhor opção, na verdade eu não acho mais nada, minha mente diz uma coisa e meu coração outra.
Porém todas as vezes que escutei meu coração eu me dei mal, o Christian não é o primeiro cara que mente pra mim, que me esconde coisa ou me faz de invalida... sempre mentem pra mim, eu não quero ficar em uma relação que mentem pra mim, já fui traida, já fui enganada, ja fui passada pra trás... mas não desistir, quando o Christian apareceu e não neguei da o meu melhor pra ele e por ele, eu estive 100% ali, mas ele não tava 100% pra mim, coisas pequenas sobre a vida dele eu só soube porque EU descobrir sozinha, ele parecia que tinha duas vidas, uma pra mim e uma pros amigos dele. Todo mundo sabe de tudo e eu era a única que não sabia de nada, provavelmente todo mundo sabe que ele sai matando pessoas e eu so sei porque descobrir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)
RomanceELES TINHAM TUDO PRA SER UM CASAL PERFEITO. MAS UM SEGREDO ACABA ATRAPALHANDO ESSE CASAL. ATÉ ONDE SERA QUE O AMOR SUPORTA OS SEGREDOS?!