FLORA
A marca de maquiagem da irmã, da Aurora me contratou pra ser modelo da campanha de dia dos namorados, que não é agora, mas a campanha tem que está pronta.
Eu conversei diretamente com a Cecília que é a dona da marca, ela é um amor...eu e Aurora fomos juntas na agência pra Paris e pelo convívio que tivemos elas tem a mesma energia de personalidade... nem sei se isso existe.
...
Eu ja conhecia os produtos da marca dela, inclusive tenho um baton que sou apaixonada, agora estou aqui sendo a garota propaganda.
As coisas são tão organizadas e bem feitas... quem trabalha de modelo sabe que passamos por cada perrengue.
Já falei com a Cecília que vou sair arrastam os produtos tudo pra casa, eu tenho que ser uma garota propaganda de respeito e realmente usar os produtos.



- Oh essa sacola já é minha - falo brincando com uma mala com os produtos que os maquiadores fizeram as produções de hoje.- Fique a vontade - A Cecília diz
rindo - mas saiba que vai esta me devendo dois anos de trabalho de graça.- Nem gosto tanto de maquiagem
assim- ela rir.- Vamos sair hoje? - a Cecília pergunta.
- Vamos pra onde?
- Pra um barzinho, restaurante... pra gente comemorar o sucesso da campanha de hoje.
- Vamos então, eu conheço um lugar massa.
- Então é pra lá que vamos... vou chamar as meninas.

CHRISTIAN
Estou no Peru a uma semana, estou junto com uma equipe gravando um documentário sobre a vivência aqui, está sendo uma experiência única... ficamos praticamente 24hs gravando, quem for editar isso aqui tá ferrado...


É uma experiência única, por mais que tenha uma direção... estamos mostrando tudo através dos nossos olhos, das nossas câmeras. Vendo algumas filmagens de colegas que também estão no projeto, mesmo no mesmo lugar filmamos de maneira totalmente diferente, por isso a importância de registros de "câmeras diferentes", cada um ler as imagens de uma forma.
As crianças quando ver as câmeras e toda a equipe geralmente vem pra cima pra ser filmado também ou ficar assistindo o que estamos filmando.

Apesar do idioma ser diferente todo mundo se entende, as vezes não só a fala é uma forma de comunicação, o olhinho brilhando e o sorriso no rosto quando ver seus rostos nas lentes, ninguém precisa entender o idioma de ninguém.
Apesar de esta trabalhando, estamos nos divertindo também, quando as gravações acabam, saímos pra conhecer alguns lugares fora das lentes.


Fomos pra boates, festas... até de rituais eu participei, além de filmar eu vou aparecer em algumas cenas, o pessoal as vezes fica receoso com algumas coisas, por ser diferente e acaba sobrando pra mim. Não reclamo, eu gosto de conhecer coisas novas, já passei por cada uma, não vai ser uma pintada no corpo com um monte de gente gritando que vai mudar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)
RomanceELES TINHAM TUDO PRA SER UM CASAL PERFEITO. MAS UM SEGREDO ACABA ATRAPALHANDO ESSE CASAL. ATÉ ONDE SERA QUE O AMOR SUPORTA OS SEGREDOS?!