CHRISTIAN
Duas semanas se passaram, mas parece que foi ontem... eu olho pra frente e enxergo a Flora sentada na minha direção, os nossos olhares se encontram e ela desvia, e desvio também.
Eu sei que ela não está bem, o olhar dela entrega isso, mas eu não quero incomodar ela, eu sei que com certeza eu toquei em algo sensível pessoal dela, e errei em não ter falado pra ela, mas ao mesmo tempo eu sei que se eu estivesse falado a gente não teria vivido tudo isso, chega até ser egoísta da minha parte privar ela disso. Mas eu não me orgulho do que eu faço, eu queria ter o direito de viver um amor igual qualquer outra pessoa, sem ter que me esconder, a minha realidade não é a que eu quero viver pra sempre. Eu vou fazer de tudo pra sair disso, mas jamais vou obrigar ela a passar por isso do meu lado, não é obrigação dela.
Os valores dela não condiz com a realidade que é a minha vida... na verdade nem os meus, mas nem sei se tenho valores ainda... eu amo ela, e sei que vou amar por muito tempo, mas por amar ela eu não não vou me colocar na vida dela só pra deixar ela magoada..
O que a gente viveu foi lindo, mas infelizmente acabou... minha vida está literalmente desmoronando.
Flashback onHoje fui na sede porque me chamaram pra vim, com o Joe de volta... eu até imagino pra que seja, minhas mente esta uma confusão e nesse trabalho o que não pode está é instável, eu fui a prova disso no dia que matei 7 pessoas inocentes.
Entro na sede e não tem ninguém... só alguns capangas que me levam pra uma sala, no estado que eu estou nem estou me importando com o que vão fazer.
Eles abrem a porta e o Joe está lá sentado, como já era de se esperar.
- Que bom te ver de volta irmãozinho
- O que você quer?
- Senta aí - ele faz sinal pros capangas saírem e ficamos a sós.
- O que você quer de mim?
- Não muita coisa, mas eu queria me explicar... você conseguiu construir um prédio na minha cabeça, e olha que é difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)
RomanceELES TINHAM TUDO PRA SER UM CASAL PERFEITO. MAS UM SEGREDO ACABA ATRAPALHANDO ESSE CASAL. ATÉ ONDE SERA QUE O AMOR SUPORTA OS SEGREDOS?!