Pov Flora
Eu sou a Flora, tenho 19 anos e sou a mais velha de duas irmãs e temos personalidades totalmente diferentes, eu so sou tímida no inicio, porque depois é so ladeira abaixo, ja a Lua se ela pudesse andar na escuridão pra ninguém ver ela, ela faria, mas a língua de chicote é de família, puxamos a nossa mãe.
E eu tive o azar de puxar outra coisa dela também, o dedo podre pra homem. Namorei o Cleyton por 2 anos e fui corna até não aguentar mais, depois comecei a ficar so com Jefinho e ele com o bairro todo... e todos hoje são marginais, todo cara que eu pego vira bandido, sou quase uma "maria fuzil, a origem".
Minha mãe vai pra Itália estudar culinária em alguns meses, ela tem um bar e vai fechar ele pra ir estudar fora, ela ganhou um concurso que dava uma bolsa de estudos e agora ela vai morar la por um tempo.
E eu resolvi ir atrás do meu né, minha mãe sempre deu tudo na nossa boca... a mulher mais trabalhadora que eu conheço, minha mãe sustenta a casa sozinha desde sempre, porque meu pai quando estava vivo era um encostado, ela que colocava tudo dentro de casa.
A família do meu pai detesta minha mãe, ja que segundo eles foi um afronte minha mãe abrir um bar sendo que meu pai era um cachaceiro, e por esse motivo que ele morreu... o carro que ele estava, bateu em um poste e ele como estava bêbado e sem cinto acabou não resistindo... tentaram reanimar ele no hospital mais não deu, a "sorte" é que ele não machucou ninguém no acidente.
A família do meu pai jura de pé junto que minha mãe pegou o dinheiro do meu pai pra abrir o bar, ai vem a pergunta "que dinheiro?" meu pai era mais duro que cuscuz dormido.
Ja minha mãe trabalha desde novinha, ela era empregada doméstica e fazia quentinhas pra vender aqui no bairro, que o grande sonho dela é abrir um restaurante, então ela juntou o útil ao agradável, ela abriu um bar que é um lugar que sempre tem gente e ja aproveita pra vender as quentinhas dela. Meu pai nem chegou a ver o bar pronto, ja que foi aberto um ano depois da morte dele. Quando ele faleceu ela pensou em desistir do sonho dela, mas lógico que eu e a Lua não deixamos.
Eu trabalhei por muito tempo com ela no bar, o que me deu experiência, não so de atendimento, porque se você ja trabalhou em um bar sabe que é coisa de doida, ainda mais sendo mulher, lidar com bêbado não é fácil, apesar que todos respeitam minha mãe e por isso não falam nada com a gente, mas sempre tem um ou outro sem noção. Agora estou trabalhando na loja de lingerie da Maya, que inclusive é maravilhosa... no começo quando eu fui me candidatar pra vaga, achei que ela não me contrataria, mas acho que ela foi com a minha cara.
No começo ela foi bem paciente comigo, eu tinha experiência de trabalho com o público, mas cada empresa funciona de um jeito... mas agora ja estou experiente.
- MÃEEEEEE JA ESTOU INDOOOO.
- Tchau, Deus acompanhe.
La vou eu pegar mais um ônibus de cada dia.... quando chego perto do ponto e ônibus vai arrastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)
Roman d'amourELES TINHAM TUDO PRA SER UM CASAL PERFEITO. MAS UM SEGREDO ACABA ATRAPALHANDO ESSE CASAL. ATÉ ONDE SERA QUE O AMOR SUPORTA OS SEGREDOS?!