CAPÍTULO 19 - SEMPRE VOU CUIDAR DE VOCÊ

829 109 1
                                    

Pov Flora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Flora

Ja passaram mais de quatro horas que o Christian está dormindo.
Óbvio que eu não iria acordar ele em 30 min, a mãe dele acordou... eu fiz uma comida pra ela comer, tomei banho e comi também... ela voltou a dormir e estou na sala.

Liguei pra Maya pra avisar o que aconteceu ... e ela me deu a permissão de ir só a tarde.

Alguém bate na porta e não tem olho mágico aqui e não quero acordar o Christian.

Abro a porta e vejo que é o homem que está em uma foto com o Christian... a foto está em um quadro na sala, deve ser algum parente dele.

- Oi - falo com a porta so com uma brecha, ele me olha com um olhar de estranhamento.

- O Christian está ai?

- Ele está dormindo.

- O Christian? dormindo uma hora dessa?

- A mãe dele chegou do hospital hoje, ele está cansado.

- Posso entrar?

- Não sei, eu não sei quem é você.

- Eu sou o Guilherme... melhor amigo do Christian.

- Eu vou deixar você entrar e se acontecer alguma coisa eu dou em
você - ele entra e olha o Christian dormindo.

- Nossa,  so você pra fazer o Christian dormir uma hora dessa, sem preocupação nenhuma.

- Ele tava precisando... e ah eu sou a Flora, esqueci de me apresentar.

- Prazer Flora, você é bem famosa por aqui.

- Ah sou? não sabia.

- A Omma está ai?

- Ela está no quarto descansando também.

Enquanto falamos o Christian levanta assustado procurando alguma coisa, quando ele ver que é o Guilherme ele senta de novo.

- Não deixa ninguém entrar assim Flora, caralho que susto... e se não fosse o Guilherme? - ele diz bravo com os cabelo pro alto.

- Desculpa, eu sabia que era seu amigo por conta daquela foto... mas eu jamais abriria a porta assim, não queria acordar você.

- Cadê minha mãe? - pergunta passando a mão pelos cabelos.

- Está dormindo - falo sem jeito.

- Calma gavião ela não fez por mal, e ninguém chega batendo aqui sem ser eu.

- Mas nunca se sabe né, se fosse outra pessoa?

- Mas não foi, iai o que realmente aconteceu com a Omma? - aproveito que eles estão conversando e saio pra tirar a blusa que estou usando do Christian e vestir minha própria roupa.

IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora