CHRISTIANJá fazem três dias que estou aqui nos Estados Unidos, eu basicamente fiquei no quarto todo esse tempo, conversei com a Selene por telefone, no casamento trocamos números e estamos conversando desde então, e claro com a minha mãe, eu conversei com ela que iria passar um tempo fora, mas não quis entrar em detalhes pra não deixar ela preocupada.
Ouço alguém batendo na minha porta e olho no olho mágico e é o Joe, eu vim em um avião que supostamente é dele, mas ele não veio junto comigo.
- Esta bem acomodado? - ele pergunta entrando no quarto.
- Sim, quando vamos começar a missão?
- Calma, eu vim conversar com você sobre isso - diz sentando
- E que deu errado?
- E quem disse que deu alguma coisa errado?
- Você está falando manso, e está falando sem deboche... ficamos 12 anos separados, mas eu ainda te conheço.
- Talvez a nossa missão demore um pouquinho mais que o previsto.
- Quanto tempo?
- 2 meses?
-Tudo isso?
- Sim, precisamos pegar uma coisa primeiro.
- O que exatamente?
- Uma chave
- Uma chave? Pra que?
- Só precisamos de uma senha e precisamos descobrir um jeito de
pegar - ele tira um papel e me mostra uma planta de algum lugar.- Isso é uma empresa?
- Não, uma casa.
- Que casa grande do caralho é essa?
- Casa de quem fode com todo mundo pra ter dinheiro.
- E como vamos entrar aí?
- Esse é o porém, antes de entrar aqui precisamos entrar aqui - ele me mostra outra planta - a chave que a gente precisa vai esta aqui.
- Quantas pessoas vamos derrubar?
- O necessário, você ainda sabe lutar?
- Sim, porque está perguntando isso? não é você o monstrão? não se garante mais não é?
- Meu cérebro sim... agora precisamos ver como vamos entrar nesse prédio, e você vai me ajudar
- Eu?
- Sim, ninguém te conhece, você não tem nome em lugar nenhum... não tem fixa, é bonito e sabe pegar em uma arma e sabe lutar... perfeito.
- Você simplesmente se descreveu, porque sabe fazer as mesmas coisas que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)
RomanceELES TINHAM TUDO PRA SER UM CASAL PERFEITO. MAS UM SEGREDO ACABA ATRAPALHANDO ESSE CASAL. ATÉ ONDE SERA QUE O AMOR SUPORTA OS SEGREDOS?!