RETA FINAL
FLORA
Vocês devem tá se perguntando "iai quando saíram da festa e foram pro hotel, rolou?" ... pois tá aqui a resposta, rolou nada, a festa terminou 5 horas da manhã e chegamos no hotel podre de bêbados e só nos jogamos na cama e dormimos.
E agora estamos tentando levantar porque temos um voo 10 horas.
- Meu Deus eu estou horrível - o Christian começa a rir.
- Olha minha cara, tem cílios seu na minha roupa
- Meu Deus, ainda bem que casamos bonitinhos viu... porque se fosse assim estava os dois solteiros.
- A gente vai ter que ir mesmo é?
- Você quer passar a Lua de mel no hotel?
- Nada saiu como eu planejei.
- Qual era seu plano?
- Chegar... abrir a porta com você no colo igual manda a tradição, fazer um amorzinho gostoso de casados... e acordar feliz e saltitante pra viajar, e aconteceu tudo o contrário - começo a rir.
- Nada pra gente é tradicional meu amor, precisa aceitar isso... agora levanta pra gente não perder o voo.
- Viu esposa mandona - dou risada com o esposa.
- No voo você dorme, vai ter tempo o suficiente.
- Porque a gente não escolheu um lugar mais perto em?
- Eu pensei a mesma coisa... agora já foi.
●●●Já no outro dia, finalmente chegamos em Malta... esse foi o destino escolhido pra gente passar esses dias.
Chegamos mais cedo, mais o Christian quis dormir... na verdade a gente, ficar horas no voo mesmo dormindo cansa.E agora estamos saindo pra almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)
RomanceELES TINHAM TUDO PRA SER UM CASAL PERFEITO. MAS UM SEGREDO ACABA ATRAPALHANDO ESSE CASAL. ATÉ ONDE SERA QUE O AMOR SUPORTA OS SEGREDOS?!