POV FLORA
Eu nem conseguir dormir direito de tanta raiva do Christian, isso sempre acontece comigo... eu acho que vai dar certo e da tudo errado no final.E novamente a Flora dedo podre ataca.
- Que cara é essa em criança? - minha mãe pergunta.
- Ah mãe tive um encontro merda ontem.
- Oxe, com o bonitão?
- Sim, bonitão mais mal caráter.
- O que aquele filho de cachorra manca fez? - minha mãe faz uma cara péssima, até daria risada se não estivesse frustrada.
- Ele é casado ... eu acho.
- É o que? Que filho da puta... mas ele parecia ser tão certinho, todo bonitinho.
- Lucifer também era bonitinho - a Lua chega falando.
- Ai que saco viu, não tenho sorte nunca.
- Não pode nem dizer que é por ser bonito, porque até os feios que você pega são fdp - acabo dando risada da minha própria desgraça.
- Eu vou trabalhar que eu ganho mais, que o Christian va a merda... tchau, amo vocês.
- Tchau meu amor, cuidado - minha mãe fala e me dar um beijo na testa.
- Tchau perfume floral, trás aquele chocolate porfavorzinho.
- Branco? - ela sinaliza que sim com a cabeça - ta certo.
Peço um uber pra não demorar muito, minha carteira de motorista ja está ficando pronta... minha mãe antes de ir quer que pelo menos a gente tenha uma carteira de motorista, vai que né.
- Bom dia, a Maya não vem
hoje? - pergunto a Cida.- Acho que não, ela vai descansar com a família dela.
- Ta certo, vou la dentro me trocar.
E la vamos nos de novo...
Hoje o dia foi pegado, eu nunca vi tanta gente em um lugar so...querendo a mesma coisa.
Vou passar na bombonière pra comprar o chocolate da Lua, os chocolates de lá são extremamente perfeitos.
Assim que estou saindo da loja e abaixo minha cabeça pra guardar o chocolate na minha bolsa, sinto meu corpo batendo em algo... levanto a cabeça e vejo que é o defunto do Christian.
- É o que?
- Podemos conversar?
- Não, eu não quero - vou sair de perto dele e o mesmo segura minha mão.
- Se a gente não conversar, você não vai saber e so vai ficar cogitando.
- Você vai falar o que? que estou louca e ouvir coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)
RomanceELES TINHAM TUDO PRA SER UM CASAL PERFEITO. MAS UM SEGREDO ACABA ATRAPALHANDO ESSE CASAL. ATÉ ONDE SERA QUE O AMOR SUPORTA OS SEGREDOS?!