FLORA
A mãe do Christian deu detalhes das coisas que aconteceram onde ele estava internada e sobre sua vida agora, ela realmente virou outra mulher... engordou, agora está com a aparência saudável, e tá fazendo até pilatres, tá melhor que eu.
Agora ela está tomando banho pra jantar e eu e o Christian estamos deitados no sofá.
- Tô doido pra matar a saudade de
você - ele diz mordendo meu ombro.- Já não está matando não?
- Você sabe de que jeito eu estou falando.
- Seu sem vergonha, respeita sua mãe.
- Você acha que ela me fez como? com a cegonha?
- Omma - uma voz surge na casa e eu olho na direção e vem da cozinha o irmão do Christian aparece, o Christian olha bufa e deita no sofá com a cara no acento e dou risada.
O cara me aparece sem camisa só de moletom..
Se ser gostoso fosse crime a família Lee já estava em prisão perpétua, o Joe é mais alto que o Christian... e ao contrário do irmão não tem uma tatuagem siquer, e seus cabelos preso em um rabo de cavalo da todo um charme.
- Ah oi eu não sabia que você estava aqui - ele diz sorrindo com covinhas no rosto - Finalmente - ele vem me abraçar mas depois volta - não estou com trages adequados.
- Também acho... tem casa não? - o Christian diz se erguendo do sofá.
- Eu vim falar com minha mãe, cadê ela?
- Aqui eu filho... o que aconteceu?
- A Duda está com dor de cabeça, eu queria saber se a senhora tinha alguma coisa aí.
- Aqui tem tudo... você já conheceu sua cunhada linda?
- Já, mais o Christian não deixou eu chegar nem perto, nem um aberto de mão - ele fala só pra atentar o Christian certeza.
- Que besteira filho, você não abraça a Duda? - ela fala com o Christian- aqui todo mundo é família... ela é brasileira, brasileira cumprimenta com abraço ou com beijinho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)
RomanceELES TINHAM TUDO PRA SER UM CASAL PERFEITO. MAS UM SEGREDO ACABA ATRAPALHANDO ESSE CASAL. ATÉ ONDE SERA QUE O AMOR SUPORTA OS SEGREDOS?!