CAPÍTULO 50 - NEM TUDO É COMO A GENTE PENSA

584 75 11
                                    

CHRISTIAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRISTIAN

2 semanas depois

Hoje finalmente é o dia de começar a missão, a Selene foi embora pro Brasil pra viajar com a Atena, nos não tivemos nada além daquilo... eu não conseguir.

- Tá pronto? - o Joe diz me esperando.

- Estou

Entramos em um carro e ficamos quase uma hora de estrada, e ele entra em um caminho bem estreito.

E logo saímos em uma casa enorme.

- O que a gente está fazendo aqui?

- Eu preciso pegar uma coisa... entra

Saio do carro e entro na casa, a casa é enorme e olho ao redor e realmente é uma casa bem escondida, o Joe entra na casa e entro logo em seguida.

- Tá tudo bem? - uma mulher negra alta aparece e se aproxima dele.

- Sim, eu so esqueci uma coisa

- Papai - uma criança vem correndo na direção dele... como assim papai?

- Oi filhinha

- Você vai ficar com a gente hoje?

- Não meu bem, o papai vai precisar sair... mas venho o mais rápido possível pra brincar com você - diz fazendo cosquinha na menina, que está rindo e nota a minha presença.

- Quem é esse papai? - fala se escondendo atrás da perna do Joe.

- É seu tio, o tio Christian... vai lá falar com ele.

- Oi - fala vindo na minha direção - eu sou a Kayla.

- Oi Kayla - falo

- Vem filha, o papai precisa pegar uma coisa pro trabalho - ela corre pra mãe e o Joe me olha e vai entrando na casa e eu fico no mesmo lugar.

- Você é o famoso Christian? - ela diz se aproximando.

- Christian sim, famoso não.

- O Joe fala bastante de você... que bom finalmente te conhecer, eu sou a Duda.

- Prazer conhecer você - falo analisando ela, que parece ser bem mais nova que o Joe, e se duvidar é mais nova que eu.

- Vamos? - o Joe volta - tchau amor, tchau neném - diz beijando a mulher e a menina.

- Tchau - falo e elas respondem e saímos.

...

- O que foi isso que eu acabei de
ver? - questiono já dentro do carro.

- Uma família

- Jura? nem tinha imaginado

- As pessoas tem família Christian, até as mais sujas... essa são as que mais tem.

IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora