CHRISTIAN
Me ver agora sentado no avião voltando novamente pro Brasil, nem parece que a um ano atrás minha vida foi um ensaio do que é o inferno.
A noite que eu jamais vou esquecer.
Flashback on
Sento no banco do hospital desesperado, eu não sei o que pensar... minha cabeça está girando, tem muita adrenalina girando pelo meu corpo.- Cadê ele? - A Duda aparece
desesperada - o que aconteceu com ele Christian?- Ele levou dois tiros - falo ainda de cabeça baixa.
- De novo? eu vou matar aquele desgraçado.
- Eu já fiz isso por você.
- Foi ele mesmo que atirou no
joe?- Você sabia dele?
- Sim, o Joe me contou toda a história dele... eu sinto muito por vocês dois, ninguém merece isso
- Você acha que ele vai ficar bem?
- O Joe é forte, ele já passou por muita coisa... ele sempre consegue - ele diz enquanto suas lágrimas saem incontrolavelmente, acho que ela está falando isso mais pra si mesma, ela sabe o quanto a situação do Joe é
complicada - sabe porque eu me apaixonei por ele? - tiro meu olhar do chão e encaro ela - ele sempre foi muito doce, sempre foi muito gentil comigo, a primeira vez que nos encontramos, era um quiosque na praia, ele me olhava o tempo inteiro ... mas não era um olhar de maldade, ele só me admirou por muito tempo, achei que ele seria igual aqueles caras chatos de beira da praia, mas foi tão doce comigo... eu lembro que ele me fez rir desde da primeira vez que trocamos palavras. Eu sempre planejei viver uma vida de conto de fadas, e minha mãe sempre me alertava que isso não existia, falva o quanto a vida é dura... mas quando o Joe apareceu eu sabia que eu tinha encontrado o amor da minha vida. Ele sempre foi diferente do que a imagem dele aparenta ser, aquele homem alto de cabelo grande mal encarado, e faz voz de bebê comigo - fala sorrindo diante as lágrimas - quando ele me contou a história de vocês e o quanto ele sentia saudades de você, eu so rezava pra que a vida fizesse vocês se encontrarem e se amarem novamente. A primeira vez que a gente dormiu junto eu quase fui parar na emergência, porque acordei no susto com o Joe gritando e acordando do nada, eu ainda não sabia da história dele, ele só me falava que tinha sonhos horríveis... mas meses depois eu descobri do que se tratava e ele estava traumatizado, até hoje ele não dorme bem a noite, porque na cabeça dele aquele monstro vai mandar alguém ir na casa dele e matar ele. Por mais que ele tivesse motivado há anos a encontrar o pai e terminar com isso, acho que no fundo ele tinha medo... porque querendo ou não tudo que ele já passou estaria diante dos seus olhos, e ele foi atrás de você como uma afirmação de força... ele sabia que você daria a confiança que ele precisava, eu sei que ele ama a nossa família, disso eu não duvido... mas o ponto fraco dele e o combustível dele sempre vai ser você, o maior medo dele era ir encontrar vocês e o mostrão achar vocês também, porque na cabeça dele ele estaria acabando com a vida de vocês duas vezes.- Você acha que o Joe teria coragem de matar ele?
- Eu não sei, ele poderia ser motivado pela mágoa que ele tem... mas o Joe já está destruído por dentro a muito tempo e ele estaria cara a cara com quem fez isso.
- Você acha que eu ter feito, foi a melhor escolha?
- Você foi muito corajoso, ele é o pai de vocês né.
- Ele não merece esse título - um médico aparece do nada.
- Bom... o paciente está passando por uma cirurgia, o caso dele é muito delicado, mas conseguimos reanimar ele... se vocês tem fé em uma religião ou em algo divino eu pesso que rezem, o caso dele é grave... e pesso que apresentem a documentação dele o mais rápido possível na recepção.
- Isso foi pra aliviar a gente? - a Duda fala abalada - porque eu só estou mais preocupada.
- Eu só foquei na parte que ele estava vivo, eu só vou pensar nisso... cadê os documentos dele?
- Está aqui, eu levo você está cansado.
- Me da, você está abalada eu vou lá e entrego.
Ela me entrega os documentos, o Joe tem outro nome... São doze anos vivendo com outra identificação, que loucura.
●●●
Depois de 6 horas de angústia, esperando uma notícia do Joe finalmente o médico aparece.
- Bom o paciente já passou pela cirurgia, foi bem complicada... mas o paciente está estável.
- Podemos ver ele doutor? - a Duda diz.
- Em algumas horas vai ser liberado a visita, mas o paciente ainda está sedado.
Minha visão vai ficando turva e meu corpo já chegou ao nível 100% de exaustão... eu me segurei o tempo inteiro porque eu queria saber do Joe, saber que ele está vivo me deixa mais tranquilo.
•••
Acordo em uma sala de hospital cheio de aparelhos ligado ao meu corpo.
- Cadê o Joe? - pergunto ainda meio tonto.
- Calma Christian, que bom que você acordou... eu já estava entrando em desesperado de vocês dois estarem desacordado
- Eu fiquei apagado por muito tempo?
- Talvez duas horas por aí.
- O Joe acordou?
- Não, e os médicos não deram previsão de quando pode acontecer... mas já liberaram as visitas.
- Eu quero ir ver ele.
- Você está internado também Christian, se acalma... eu já fui lá, ele tá bem
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)
RomansaELES TINHAM TUDO PRA SER UM CASAL PERFEITO. MAS UM SEGREDO ACABA ATRAPALHANDO ESSE CASAL. ATÉ ONDE SERA QUE O AMOR SUPORTA OS SEGREDOS?!