FLORA
Hoje eu trabalhei, e foi um dia bem estranho, sabe aquele dia que parece que a qualquer momento alguém vai te ligar e dizer uma notícia ruim?pois é isso que estou sentindo.
E hoje pela primeira vez eu atendi um homem, eu achei estranho, porque 100% das vezes aqui é frequentado por mulheres, mas ele disse que ia da de presente pra esposa, mostrou foto dela, e dos dois juntos... foi realmente muito simpático e me fiz rir bastante, e tirou aquela pressão que eu estava no dia.
Depois do expediente eu fui pra casa do Christian, ele me convidou pra jantar, mas ele tinha que fazer alguma coisa antes, então fui pra casa dele me arrumar, enquanto ele não chega.
Assim que vou entrar na porta tem um pequeno envelope, eu pego e entro em casa e coloco na estante da TV, e vou pra parte de cima começar a me arrumar.
(...)
Termino de me arrumar e ele ainda não chegou, e olha que eu demoro bastante pra ficar pronta.
Confiro se está tudo ok e desço pra esperar ele chegar e saímos.Quase 15 minutos depois e ele não chega, eu mexo no celular, deito no sofá e nada... aí eu lembro do envelope, eu levanto e pego ele.
Eu não queria olhar, porque não é minhas coisas, mas o tédio e a curiosidade falou mais alto.
Abro o envelope e o símbolo que eu vejo me faz ficar congelada, eu conheço isso aqui... meu sangue esfria, eu so posso está maluca.
Largo o envelope lá e sento no sofá de novo... eu so posso está louca, não pode ser a mesma coisa.Ligo pro Christian várias vezes e ele não atende.
Depois de quase 40 minutos ele chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)
RomanceELES TINHAM TUDO PRA SER UM CASAL PERFEITO. MAS UM SEGREDO ACABA ATRAPALHANDO ESSE CASAL. ATÉ ONDE SERA QUE O AMOR SUPORTA OS SEGREDOS?!