CAPÍTULO 57 - TIC TAC

536 71 2
                                    

CHRISTIAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRISTIAN

Sinto a sombra saindo do escritório, e logo um segurança atinge uma coronhada no joe e chuta sua perna, fazendo com que ele caia no chão, provavelmente o homem fez algum sinal pra eles, mas de onde estou não consegui ver.

Eles começam a bater no joe que não ficou desacordado, só provavelmente tonto, por conta de todos os tiros que ele levou a anos atrás ele não tem força suficiente pra lutar com ninguém, muito menos com três homens, por mais que a gente tenha passado por tudo eu jamais vou deixar ele apanhando na minha frente.

Treinamos no mesmo lugar, e lá aprendemos a bater e a apanhar, o Joe não tem mais força pra lutar, mas ele sabe se defender, ou tenta.

Saio lentamente de onde estou e dou uma coronhada em um deles que cai no chão, e logo levanto ele e coloco na minha frente como escudo, não vou levar tiro de graça, eles começam a disparar contra o próprio colega pra tentar me atingir, atingir na mão de um deles que faz com que a arma caia assim que a arma cai o Joe pega e atira ainda no chão e certa certeiro no coração do que ainda está armado fazendo ele cair, o outro cara corre pra apertar em botão verde que tem na parede da sala, mas alcanço ele a tempo e seguro seu corpo por trás que me dá uma cabeçada me fazendo ter uma mini tontura e com o impacto minha arma cai na casa da porra, ele já vira na tentativa de me atingir com um soco, e eu desvio... dou dois socos seguidos em seu rosto, e ele vem com tudo pra cima de mim, caímos no chão e sinto sua cotovelada no meu rosto, filho da puta... vejo uma mesa posta perto da janela, não sei pra que porra ela está aqui, mas vai me ser útil... tento me arrastar segurando ele com um mata leão e puxo o lençol da mesa e ele começa a tentar me da cotovelada, que quase nenhuma teve força, até que uma me atinge, e que braço dos infernos viu... amarro o forro no pescoço dele e aperto, e o resto do tecido amarro na sua cabeça o fazendo ficar sem ar, ele tentar sair de todas as formas mas suas pernas começam a parar de mexer até que finalmente para e respiro fundo cansado.

- Era só você quebrar o pescoço dele - o Joe abre a boca.

- Você não serve pra nada e ainda quer da palpite - acho minha arma embaixo da mesa e pego - agora adianta, vamos sair logo daqui - falo esticando a mão em sua direção.

- Eu acho que fraturei a perna.

- Acho que se a Kayla estivesse aqui ajudaria mais e daria menos
trabalho - vou na altura dele e puxo seu corpo pra cima apoiado no meu e quando ele finalmente fica em pé a porta se abre com no mínimo 10 homens com armas apontadas pra gente.

Olho pro lado e vejo uma janela que mostra a parte da lateral da mansão, eu sozinho conseguiria fugir facilmente daqui, esse faz parte de um dos treinamentos, mas com uma bosta apoiado no braço fica difícil.

Questões de segundos tem um monte deles em cima da gente, levo dos socos na costela, como é que luta com mais de cinco homens em cima de você... eles apontam a arma na minha testa e engatilha, um deles fala alguma coisa no ouvido do outro e ele tira a arma que está apontada pra mim e depois so sinto um impacto e tudo fica escuro.

IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora