FLORA
Eu não fiquei com o Victor na festa, mas a gente trocou número e marcamos de sair.
Agora são 2 da madrugada e sinto um aperto no meu coração.
- O que foi em? - a Lua pergunta me observando, já que estamos juntas assistindo um filme.
- Seila, me deu um aperto no coração do nada.
- Eu ein, não é nada com a mamãe, a gente tava falando com ela nestante.
- Eu não sei... eu vou mandar mensagem pra ela so pra ter certeza.
📲 mãe? tá acordada ainda?
📲Estou, acabei de chegar em casa... vou tomar banho que mais tarde tem mais... aconteceu alguma coisa?
📲 Não, eu queria saber se a senhora estava bem... eu senti um aperto no coração do nada e fiquei preocupada.
📲 Eu estou bem e em segurança, esse aperto não é por outra coisa não? ou melhor outra pessoa?
📲 Que pessoa?
📲 O seu ex namorado
📲 Tem tanto tempo que a gente não se fala mãe, acho que foi um aperto no peito normal.
📲 Ou você está tendo um ataque, ou é a previsão pra alguma coisa... nenhum aperto no coração é normal, manda mensagem pra ele só pra garantir, pra você ficar mais aliviada.
📲 Do nada? ele deve tá com outra lá e eu mandando mensagem.
📲 mande, pelo menos seu coração vai ficar tranquilo ... agora a mamãe vai descansar, beijo te amo ❤
📲 Te amo
- A mamãe disse que era pra eu mandar mensagem.
- Pra quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃS BENNETT P1" Me Conctando a você" ♡ (CONCLUÍDA)
RomanceELES TINHAM TUDO PRA SER UM CASAL PERFEITO. MAS UM SEGREDO ACABA ATRAPALHANDO ESSE CASAL. ATÉ ONDE SERA QUE O AMOR SUPORTA OS SEGREDOS?!