N/A: Algumas coisas aqui escritas não iram coincidir com a realidade do que aconteceu no jogo do dia 10.
**
Filipa Nielson, 10.08.2018
Estavamos já na segunda parte do jogo contra o Vitória SC e o placar estava 3-0 já que Pizzi tinha feito um hat trick logo na primeira parte.
Por isso não me estava a preocupar assim tanto com o que pudesse vir dos restantes minutos que ainda faltavam.
- Rafa para aquecimento! - O meu tio deu uma pancadinha nas costas do jogador que logo sorriu. - Temos de substituir o Cervi, parece me que ele está em algum esforço na partida.
- Creio que talvez possa ser o início de algum lesionamento, precisamos de ficar atentos aos próximos treinos. - Respondi enquanto tirava uma pequena anotação disso no bloco de notas do telemóvel.
**
11.08.2018
Apesar da equipa adversária ainda ter conseguido marcar 2 golos, acabamos por ganhar a partida com outro de vantagem, e a partir de agora era só continuar com o bom trabalho e desempenho que a equipa estava a ter.
Podia sentir que estavamos imparáveis.
- Como assim vais a casa do Félix e o meu namorado também e eu ainda não fui avisada de nada? - Laura que ia ao meu lado no carro baixou o volume do rádio para ouvir melhor. - Mas conta lá o esquema denovo que eu não o entendi.
- Queres que comece a contar desde o momento do aquecimento? - Perguntei lhe mantendo a atenção na estrada.
- Mas é claro! - Respondeu de forma eufórica. - Eu tenho cá umas opiniões sobre uns 2 pombinhos que eu tenho até medo de expor...
- Ah cala-te lá!
- Vai vai começa la a contar que entretanto chegamos!
Comecei denovo a contar lhe sobre estarmos a fazer o jogo e como surgiu a parte do convite á "nova mister" para ir assistir ao desempate deles na FIFA.
- Acho que vou ter de ir ter uma conversinha com esse tal de Rafa para ele mexer uns cordelinhos nessas novas amizades... - Comentou assim que saiu do carro e se meteu ao meu lado em direção ao supermercado.
- Olha eu sei de quem estás a falar, mas vou fazer de conta que não sei porque não me quero chatear...! - Comentei calma enquanto ia buscar um carrinho.
- Sendo assim não está mais cá quem falou! - Ela levantou os braços em rendição o que me fez sorrir.
João Félix
Já era a 3ª vez consecutiva que desligava a merda do telemóvel e sentia que entretanto o poderia mandar contra a parede ou então simplesmente atender e mandar a pessoa do outro lado da ligação para o caral--
- FÉLIX! - Hugo abriu a porta do meu quarto apressado.
Poderia facilmente dizer que alguém estava a morrer no andar de baixo pela cara de atrapalhação dele.
- O que foi agora puto? - Respondi um pouco mal e apesar de ter reparado nisso não voltei atrás.
- Qual é a história interessante entre ti e a irmã do Diego?
- Qual história puto? Tás-te a passar? - Perguntei enquanto tirava o cobertor branco de cima do meu corpo para me sentar na cama.
- Sei lá o Rafa é que disse que vocês andaram com conversinhas no treino passado.
Esse Rafa por vezes calado era um poeta.
- Pergunta ao Rafa se ele tem a certeza que não o drogaram na noite passada! - Disse a frase com um sorriso irónico no rosto. - Agora vai te vestir que eu combinei de levar a Floki ao veterinário daqui a 1h.
- E eu tenho mesmo de ir?
- Puto vieste acordar-me, agora vais!
- Eia que chato!
- E sem reclamares muito! Sabes que ainda temos um tratado sobre eu conseguir que passes a avançado na tua equipa.
- Credo odeio-te!
- Igualmente... - Sorri cénico assim que ele fechou a porta do quarto.
O grupo criado entre mim, Rafa e Seferovic não parava de receber notificações sobre como iria ser amanhã, mas a única coisa que eu queria era relaxar e poder esquecer dos problemas que estavam sobre as minhas costas.
Assim que abri o instagram pude ver uma foto daquela loira á qual eu tive coragem para chamar de namorada por 3 anos, pensei seriamente em bloquea-la mas não me rebaixei a tal ponto.
Logo a seguir estava uma foto de Filipa com a seguinte legenda "Amar vos ou odiar vos? Eis a questão" e então lá estava ela sentada em cima dos ombros de um rapaz e ao lado um outro "casal" faziam o mesmo.
Senti os meus olhos brilharem ao ver o sorriso com que a mesma estava na foto, ela parecia ter uma vida tão alegre. E pelo que sabia ela realmente tinha.
- FOCO FÉLIX FOCO! Estou a olhar para ti á mais de 5 minutos e ainda não te vi piscar os olhos do telemóvel! O que foi agora? Não estás denovo a stalkear a mini Mister, ou estás?
- Ah Rafa vai passear mas é! - Respondi levemente irritado desligando o telemóvel vestindo depois a t-shirt do Benfica. - Vamos! Temos mais que fazer! - Agarrei no braço do mesmo o encaminhado ate ao andar de baixo.
- Estou para ver se amanhã também vais estar assim tão revoltado...
♡♡
*Fotinha malta*
• Pequeno erro na parte dos gostos que não é Severovic mas sim Seferovic, eu apenas enganei me a escrever, srry
• Preferem que eu coloque as fotos ou preferem imaginar por vocês mesmas?
• Beijos & stay safe 😊🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒇 𝑰 𝒔𝒕𝒂𝒚 - 𝑱.𝑭 🤍⚽️
Fanfiction𝐅ilipa 𝐍ielson era conhecida pela sua ambição e o facto de acabar por conseguir sempre o que queria e isso mais uma vez mostrou se realidade quando captou a atenção de um dos jogadores mais queridos desta nova geração. Começo: 16.01.23 Fim: ----