Filipa Nielson, 01.09.2018
- FILIPAAAAAAAA! - Diego berrou entrando no meu quarto.
Quase saltei da cama com aquela ave rara a berrar em plenas 8h da manhã.
- Diga lá querido irmão... - Disse num modo sonolento pegando no telemóvel para ver as horas.
- Eu realmente vou adorar saber onde é que está a minha camisola do Barcelona!
Claro a camisola queridinha dele que estava assinada pela maior parte dos jogadores do Barça.
- Caralho Diego acordaste me para isso? Tenho cara de adivinha por acaso? - Perguntei irritada á medida em que ia levantando lentamente o corpo da cama.
- Filipa eu só quero saber onde ela está... - Deitou se de barriga para baixo na minha cama a fingir um leve choro com a cara abafada pelas almofadas. (N/A: imaginem realmente algo dramática com o Diego a fingir o choro)
- Anda lá maninho não me faças rir a estas horas da manhã...! Já procuraste no armário?
- Esquece! Já me lembrei... deixei-a com a Laura. - Levantou se da cama em direção á porta. - A propósito, eu meio que roubei o teu shampo porque o meu tinha acabado e eu estava com preguiça de ter de te pedir para comprar.
Revirei os olhos com a fala do mesmo mas apenas concordei e deixei o ir.
- DIEGO QUERO A TUA LISTA DE MATERIAIS PARA A ESCOLA EM CIMA DA MINHA MESA! - Exclamei assim que vi o email reencaminhado da minha mãe para mim com o novo horário dele.
- Vamos tratar disso esta tarde? - Entrou denovo no meu quarto, mas desta vez animado.
- Sim Diego! Se não me surgir nenhum imprevisto sim!
- ADORO-TE! - Desceu as escadas para o andar de baixo ainda a comemorar.
- Eu sei que sim! - Voltei a deitar me na cama e adormeci denovo.
Afinal era sábado, merecia um dia de descanso.
**
- Jura que não combinaste com o Félix!
- Diego já te disse que mal falei com o Félix ontem no treino, como é que caralhos é que iamos combinar de vir comprar o teu material e o do Hugo SE a mãe também só me mandou isto hoje de manhã? - Estacionei o carro em frente á Staples.
- Ah sei lá vocês são todos fofinhos juntos que podiam ter combinado... - Não me dei ao trabalho de responder e simplesmente peguei na mala e nas chaves do carro.
Félix era bonito, não podia negar isso, mas eu tinha de manter o que eu achava para mim mesma e meter-me no meu lugar de que apenas estava a estagear na equipa.
Não poderia deixar que algo arruina-se o desempenho da equipa.
- Puto eu to' na Staples! Sabes que é mais perto da minha casa e que a Filipa não me ia deixar gastar dinheiro na americana ou no continente, nesses sítios é bem mais caro! - Diego falava ao telemóvel com Hugo enquanto eu ia buscar um carrinho. - Olha caralho manda a localização e depois se a Filipa deixar eu já te ligo a dizer se posso ir ou não! - E pelo que me apercebi desligou o telemóvel. - Caralho que chato...
- Olha que ele ainda é o teu melhor amigo! - Murmurei passeando entre os corredores a olhar para os cadernos.
- Pois pois, e irmão do teu crush não é mesmo?
- Meu menino eu já te avisei que não falamos sobre isso! E o... João... - Disse entre dentes para as pessoas ao redor não ouvirem. - Não é meu crush!
- Vais admitir que não tens uma quedinha por ele? Sabes que eu fiquei a saber da vossa conversa privada antes do jogo do Benfica com o Sporting...
- Primeiro que não tivemos conversa privada nenhuma. Segundo eu e ele fazemos apenas parte da mesma equipa, ambos estamos ali com o intuito de trabalho!
- Claro... claro... - Passou me o seu telemóvel para as mãos. - Eles estão ai, se quiseres podemos ir até lá... o João ofereceu se para pagar o lanche.
- Se é por conta do Félix podes dizer ao mini Félix que em 45 minutos estamos lá! - Afirmei vendo um caderno pequeno roxo que estava na prateleira das promoções. - O que achas?
- Para mim? Muito brega. Para ti? Ideial.
- Ótimo! - Coloquei o para dentro do carrinho.
**
- Já chegamos?
- Não...
- E agora?
- Ainda não Diego...
Iamos os dois á mais de 10 minutos no dilema de se já haviamos chegado ao local marcado com os Félix ou não.
- Prontos criança de 5 anos, agora chegamos! - Estacionei o carro em frente a uma geladaria que ficava a poucos minutos do Campus do Benfica.
- Já não te via á uns tempos puto! - João fez um toque de mãos com o Diego assim que o viu o puxando depois para um abraço.
Sorri ao ver a amizade que os dois Félix tinham para com o Diego e então segui também para os poder comprimentar.
- Não é por nada, mas adorei o casaco. - Apontei para o casaco que Hugo tinha vestido com o símbolo do Benfica.
- Por vezes o meu irmão consegue ter roupas incríveis escondidas, mas prefere escondê-las em armários. - Hugo disse e João apenas cruzou os braços negando com a cabeça.
- Tenho lá mais uns, mas sendo assim acho que os vou empurrar ainda mais para o fundo do armário para ver se não os descobres!
- Não querendo ser desagradável mas podemos ir entrando? É que está um sol aqui fora...! - Diego colocou a mão sobre os olhos para olhar para nós 3.
- Claro flor de estufa! Vamos entrando antes que o sol queime a tua linda pele! - Brinquei com o mais novo e então seguimos todos para dentro da acolhedora geladaria.
O ambiente com eles parecia seguro, sentia me bem e era como se mais nada importa-se.
Tinha medo de arruinar alguma coisa e poder prejudicar a equipa... mas como é óbvio toda esta conversa não se aplica aos dois jovens que estavam connosco.
♡♡
• Ah não sei se gostei do capítulo mas vou postar e fingir que ele não existe e continuar a fic normalmente 😍
• De meras rendida aos próximos capítulos, quero ver quem mais vai ficar...
• Beijos & stay safe 😊🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒇 𝑰 𝒔𝒕𝒂𝒚 - 𝑱.𝑭 🤍⚽️
Fanfiction𝐅ilipa 𝐍ielson era conhecida pela sua ambição e o facto de acabar por conseguir sempre o que queria e isso mais uma vez mostrou se realidade quando captou a atenção de um dos jogadores mais queridos desta nova geração. Começo: 16.01.23 Fim: ----