Filipa Nielson, 18.10.2018
Viajar até ao estádio de Coimbra no meu audi foi uma sensação incrível, fiz algumas paragens pelo caminho mas acreditem que cheguei lá ao mesmo tempo que o autocarro do Benfica.
Ah mas porque não foste com eles? Simples, precisava de sair de Coimbra e passar em Aveiro depois, então não podia estar dependente deles.
Cheguei ao interior do estádio depois de quase iniciar uma discussão com um dos seguranças por não me deixar entrar onde Rúben Dias até se meteu para me deixarem finalmente entrar.
Credo ser mulher no século XXI estava cada vez mais difícil.
- FILIPA MINHA QUERIDA! - Félix berrou no túnel dos jogadores assim que me viu ao fundo, a sua voz por algum motivo continha animação e ironia. - Desculpa só estou feliz por poder voltar a jogar. - Abraçou me de modo a que quase me deixou sem respirar e eu tive de o avisar sobre isso para ele finalmente largar o meu corpo.
Eu estava um pouco nervosa, mas a realidade é que só se vive uma vez, e ou se faz tudo nesta vida ou talvez já não o possamos fazer na próxima, afinal eu tinha uma pequena coisinha em mente para fazer antes dele entrar em campo.
- Vai ter com os restantes, eu tenho de ir falar com o meu tio... - Suspirei afastando me de vez do corpo dele mas a única reação do João foi repousar a testa sobre o meu ombro.
- Se eu te dissesse o que está na minha cabeça tu provavelmente irias dizer que eu era louco. - Disse de forma baixa e senti ele dar um sorrisinho no final. - Mas vai lá falar com o teu tio, afinal não temos muito tempo.
Sorri e sai a correr de perto dele para procurar o meu tio, não tinha nada de importante para dizer, apenas que iriamos fazer um almoço no domingo para comemorar os 16 anos do Diego.
- TIO! - Chamei o assim que o vi a atravessar um dos corredores e corri até perto dele. - É só para lhe dizer que no domingo vamos fazer um almoço no restaurante do costume já que é os anos do menino Diego. - Cruzei os braços e sorri.
- Claro, estarei lá concerteza! Mas se não te importares relembra me no final do jogo que agora eu tenho mesmo de ir falar com o treinador da outra equipa.
- Sem problemas tio, até já então... - Dei um tchau com a mão e saí em direção á área da comida que por norma havia sempre dedicada ao pessoal.
Quando passei pelo túnel estava lá uma garotinha com a camisola do Benfica vestida, provavelmente á espera dos jogadores para lhes poder dar mais cinco.
- Olá pequenina, como estás? - Perguntei baixando me ao pé da ruiva que devia ter uns 5 ou 6 anos.
- Tu és a Filipa? - Perguntou com um sorriso no rosto.
- Sou... - Sorri também. - E tu como é que te chamas?
- Leonor... podes dizer ao Félix que eu gosto muito dele? - Vi os olhos da menina brilharem.
- Claro que posso! - Dei um sorriso sincero e abraçei a menina. - Até já e boa sorte com eles. - Disse apontando para alguns que já saiam do balneário para o aquecimento.
**
João Félix
Acabamos o aquecimento e como é habitual fazermos voltamos para o túnel para trocarmos os equipamentos.
Achei estranho o facto da Filipa não ter assistido ao aquecimento como sempre faz, mas não dei grande importância e só passei direto para o balneário.
- Não acharam a menina super querida a dizer olá a todos nós? É raro quando temos alguém no túnel, e principalmente tão pequeno. - Foi Jota quem comentou.
Eramos grandes amigos desde pequenos, e achava bastante injusto o facto de muitas vez ele ser colocado no banco, ele tinha imenso potencial e esperava que se o Benfica não reconhecesse isso que alguma equipa do exterior o reconhecesse.
- VAMOS LÁ MEUS MENINOS É PARA GANHARMOS ISTO! - Jardel anúnciou para todos nós que concordamos e obviamente apoiamos com alguns berros e salvas de palmas.
Após isso os meus companheiros de equipa começaram a sair aos poucos do balneário, mas fiquei para trás pois ainda tive de ir beber água para não morrer desidratado no meio do campo.
- João! - Ouvi a voz familiar de Filipa chamar me e olhei para a mesma que estava encostada á parede do lado de fora do balneário. - Eu pensei um pouco sobre o que te pedir em relação a ter ganho o jogo no outro dia.
Olhei atento para a garota à minha frente, a maneira que ela falava super suavemente hipnotizava me e naquele momento eu já não queria saber se ia jogar a seguir ou não.
A única coisa que me preocupava era prestar atenção nela como se precisasse de gravar todos os seus pormenores e pequenos detalhes.
Ela era perfeita...
- E estive a pensar e percebi que seres tu a fazer algo não teria sentido nenhum... - Estava confuso, mas isso não importava agora.
- Filipa... - Murmurei assim que a vi aproximar se demais de mim.
Senti uma vontade enorme de a beijar naquele momento, e ela estar a centímetros de mim não estava a ajudar nada a afastar os pensamentos.
- Desculpa se arruinar algo entre nós...
Depois disso não tive tempo para reagir, afinal ela juntou os nossos lábios de uma forma necessitada, tanto da parte dela quanto da minha.
Talvez eu estivesse a sonhar, ainda assim se eu estivesse a sonhar não queria acordar nunca mais!
Eu e a Filipa? A Filipa e eu? Era quase impossível, mas estava a acontecer.
Agarrei na cintura da loira a puxando para mais perto de mim sentido a sorrir, ela tinha uma mão na minha bochecha e a outra na minha nuca, por mim eu desistia do jogo que tinha pela frente e levava já a loira para a minha casa.
Ela afastou se lentamente dos meus lábios quando começamos a ficar sem ar, e aproveitei para deixar mais um pequeno beijo nos lábios dela.
Talvez eu sonhasse com este momento á uns tempos. Á uns bons tempos!
- Eu tenho mesmo de ir, mas no final do jogo temos de falar. - Sorri tentando manter o meu olhar hipnotizado longe dos lábios dela.
- Sem dúvida nós temos! - Colocou se nas pontas dos pés e deu um beijo na minha bochecha e saiu a correr em direção á zona que dava para o lugar dos técnicos.
Eu acho que amava aquela garota!
Não! Novamente impossível! Tenho de manter isto no profissional! Se bem que beijar a sobrinha do treinador não era lá muito profissional...
Portanto não faria mal a ninguém ficar com ela algumas vezes... certo?
Uns beijos não arruinariam nada, precisamos sempre de fortalecer as amizades.
Sai do transe em que estava e corri para o campo sentindo o vento a bater na minha cara cada vez mais depressa, a adrenalina e a sensação de nervosismo por estar de volta de novo.
- Demoraste! - Rafa murmurou assim que me coloquei ao lado dele para a foto típica dos 11. - Estiveste a comer a Filipa ou quê?
Não evitei. Dei um sorriso sincero, mas tentei parecer relaxado e calmo em relação á situação.
- Queria eu... - Olhei para a loira sentada na zona dos técnicos e os nossos olhares rapidamente se cruzaram e ela sorriu também.
Acho que ainda conseguia sentir os lábios dela nos meus...
♡♡
• Uii agora sim a nossa história começa a ficar divertida... quem está entusiasmada para os próximos capítulos? Porque eu prometo que entretanto quando as bombas começarem a rebentar isto vai ficar interessante...
• Beijos & stay safe 😊🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒇 𝑰 𝒔𝒕𝒂𝒚 - 𝑱.𝑭 🤍⚽️
Fanfiction𝐅ilipa 𝐍ielson era conhecida pela sua ambição e o facto de acabar por conseguir sempre o que queria e isso mais uma vez mostrou se realidade quando captou a atenção de um dos jogadores mais queridos desta nova geração. Começo: 16.01.23 Fim: ----