07. Reencontrando o amor

32 1 0
                                    

Com Melinda...

O amor é um mistério sem fim.
Um fato sobre o amor é que, o amor não se vê com os olhos, mas sim com o coração.

“Eu ainda te amo como se nunca tivéssemos nos afastado, eu te amo por que não existe nenhuma outra pessoa com quem eu queira estar, eu te amo por que é do seu lado que eu devo estar. Eu te amo por que você é a única que me faz sentir borboletas no estômago, é a única que faz meu coração acelerar e bater mais rápido, é a única que faz minha pele se arrepiar com o seu toque”.

“Por favor, não esteja apaixonado por outra pessoa. Por favor, não tenha ninguém esperando por você”.

Estaciono o meu carro na frente da casa que é do Vincent, olho para dentro da casa e vejo que as luzes estão acesas, apuro a minha audição de vampiro escuto o som de jogo de vídeo game e a voz dele reclamando de algo referente ao jogo.

Ele está sozinho.

Coragem, Melinda, coragem.

Respiro fundo e saio do carro, caminho até a entrada da casa, toco a campainha.

Eu estou muito nervosa, tipo...nervosa demais.

Escuto passos próximo a porta, o som da porta sendo destrancada e logo aberta.

MEU DEUS É MESMO ELE.

Vincent continua praticamente o mesmo de aparência, está muito mais alto da última vez que eu o vi, seus olhos azuis estão ainda mais claros, seu cabelo está maior e parecido com o do Hardin, ele está mais malhado e como ele está sem camisa meu olhar desce para seu tanquinho e eu quase cai para trás agora, que tanquinho definido e trincado.

Meu coração está muito acelerado agora.

Com Vincent...

Estava jogando vídeo game e passando raiva, por que não conseguia sair da fase quinze, quando a campainha tocou, me levanto e vou abrir a porta.

Abro a porta revelando a pessoa que fez meu coração acelerar feito um tambor e minhas mãos soarem.

Seu cabelo que antes era na altura do queixo agora está na altura dos ombros, ela está mais alta, mas eu sou mais alto, seu corpo agora está muito mais desenhado e bonito, afinal agora ela é uma mulher agora.

Melinda- Oi... –Falo muito nervosa e envergonhada-

Vincent- Você voltou –Falo em choque-

Melinda- Eu disse que voltaria –Falo olhando em seus olhos-

Ficamos trocando olhares e nossos olhos se encheram de lágrimas.

É algo muito louco, mas eu e a Melinda nunca forçamos nada, só deixamos nossas almas, nossos corações e o sentimento que sentimos um pelo outro fluir.

Ela simplesmente pula em meus braços em um abraço todo desajeitado, mas cheio de saudades.

A ajeito em meus braços e ela enrosca suas pernas em meu quadril, a aperto ainda mais no abraço, ficamos em silêncio só sentindo o cheiro do perfume um do outro.

Vincent- Puta que pariu, eu senti tanto a sua falta –Falo afundando meu rosto em seu pescoço-

Melinda- Agora eu voltei para ficar –Falo o apertando ainda mais no abraço, nem sei se isso é possível-

Saio do abraço sem tirar ela do meu colo só para poder olhar em seus olhos verdes como esmeraldas.

Vincent- Você foi, é e sempre será única para mim –Falo segurando seu rosto com delicadeza-

Melinda- Você foi, é e sempre será único para mim –Falo aproximando meu rosto do seu-

Sorrio com o que ela disse e a beijo intensamente, ela retribui ao beijo colocando seus braços em volta do meu pescoço, a desço do meu colo e seguro firme sua cintura, ela pede passagem permissão com a língua e eu obviamente cedo, desço minhas mãos para sua bunda dando uma leve apertada, finalizamos o beijo com três selinhos e testas coladas.

“Nossos corpos sempre na conexão, nossos corpos sabem da nossa intenção, você chegou a mente toda, eu não consigo mais pensar em outra, a gente se parece no jeito de agir”.

Vincent- Eu te amo, Melinda –Falo olhando em seus olhos-

Melinda- Você me ama? –Pergunto um pouco surpresa-

Vincent- Cara, eu literalmente sou apaixonado por você desde que eu te conheci, te espero há seis anos, nenhuma garota conseguir me fazer sentir o que eu sinto por você –Falo apaixonado-

Melinda- Você me esperou –Falo toda feliz-

Vincent- Eu te esperaria quanto tempo fosse necessário, por que se não fosse você, não seria mais ninguém –Falo e ela sorri de orelha a orelha-

Melinda- Eu te amo, Vincent –Falo olhando em seus olhos-

Sorrio feliz e a beijo intensamente novamente.

A MINHA MULHER VOLTOU...

Meu irmão e minha garota voltaram, agora só falta o meu pai para ficar tudo perfeito.

O diário de Hardin² -Um último desfecho Onde histórias criam vida. Descubra agora