Três semanas depois...
Com Lívia...
Estou há seis anos na Austrália, aqui é um lugar muito bonito e tranquilo, vim aqui para trabalhar, decidi que queria ser estilista e vim parar aqui a trabalho. Mas hoje irei retornar a Nova Orleans e continuar trabalhando por lá, ficar longe da minha família é um porre.
Eu precisava passar esses anos longe para colocar a cabeça no lugar e amadurecer, precisava me tornar uma nova mulher por que aquela Lívia de 18 anos só dava desgosto para a família e eu não queria mais isso, agora estou com 24 anos e amadureci bastante, posso afirmar que sou uma nova mulher, uma pessoa melhor, uma pessoa de quem meus pais terão orgulho.
Estou neste exato momento dentro do avião decolando para meu estado Louisiana, para minha cidade natal Nova Orleans, já estou bem próximo a chegar em Nova Orleans, a aeromoça disse que falta apenas quinze minutos, o que é um alívio por que passei sete horas sentada nessa poltrona bem desconfortável.
Alguns minutos se passaram e o avião aterrissou, pego minha bolsa de mão e desço do avião, continuo andando indo até onde ficam as bagagens, coloco minhas quatro malas no carrinho que facilita a locomoção das malas, começo a andar pelo aeroporto procurando minha irmã que veio me buscar.
Avisto minha irmã Camily no estacionamento do aeroporto e vou até ela.
Lívia- Irmã –A abraço feliz-
Camily- Oi, irmã –Retribuo ao abraço- meu Deus, quanta saudade
Sorrio saindo do abraço, olho para o lado e vejo o Henrik.
Lívia- Cunhado –O abraço também-
Henrik- Cunhadinha –Retribuo ao abraço-
Saímos do abraço e ele me ajuda a colocar as malas no porta-malas, entro no carro me sentando no banco de trás, Henrik dá partida indo para a mansão.
Depois de uma hora chegamos na mansão, Henrik e Camily me ajudam a colocar as malas para dentro e eu entro na mansão.
Blair- Filha –Me levanto do sofá para abraça-la-
Lívia- Mãe –A abraço muito feliz-
Josh- Pensei que ia virar uma Australiana para sempre –Falo brincando e ela ri-
Lívia- Não consigo ficar longe de vocês por tanto tempo –Abraço o meu irmão-
Cumprimento todos da família e olho para eles.
Lívia- Gente, eu vou tomar um banho por que a viagem foi longa e cansativa –Pego uma mala e começo a subir as escadas-
Rafe- Eu te ajudo, irmã –Subo com ela e as outras malas-
Subo as escadas, caminho até meu quarto antigo e entro no mesmo.
Lívia- Uau, faz tempo que eu não entro aqui –Falo olhando ao redor-
Rafe- Agora você voltou –Ela assente com a cabeça-
Lívia- Voltei para ficar –Coloco a mala próximo a penteadeira-
Meu irmão mais velho coloca as malas no chão.
Lívia- Obrigado, irmão –Agradeço com um beijo na bochecha-
Rafe- Qualquer coisa chama –Beijo o topo da sua cabeça-
Ele sai do quarto e eu solto um suspiro, caminho até o meu banheiro entrando em seguida, tiro minha roupa a colocando no cesto de roupas sujas, ligo a banheira e espero ela encher, jogo os sais de banho e a espuma, entro na banheira com meu celular em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Hardin² -Um último desfecho
FanfictionSeis anos se passaram desde a morte de Hardin, Chiara e Henry. A família se encontra devastada. Os adolescentes agora são adultos e estão morando sozinhos, praticamente todos da família se separaram. Amélia, Noah, Melinda ainda estão morando em Nova...