26. Trigêmeos?

35 2 2
                                    

Vinte e quatro anos atrás...

Liz morava em Los Angeles e se escondia do seu passado por conta da Hayden, Liz havia deixado seus amigos, seu namorado e seu irmão para trás e recomeçou em Los Angeles, mas Liz não foi embora sozinha, havia dois bebezinhos em sua barriga.

Na verdade, isso é o que todos pensavam inclusive Liz, mas na verdade haviam três bebês no ventre de Liz, trigêmeos que Liz não sabia e que para ela era somente gêmeos, Hardin e Enola.

Mas isso nunca chegou aos ouvidos de Liz, para ela era somente gêmeos.

Los Angeles era desconhecida para Liz, mas Liz não era desconhecida para Los Angeles, todos os sobrenaturais a conhecia e tinha noção do quanto ela era poderosa, também sabiam que ela estava grávida de Henry Gray Mikaelson, o qua-híbrido poderoso que tinha uma magia poderosa.

Quando Liz fez a sua primeira consulta para ver como estava o seu bebezinho, a médica que realizou o exame era uma bruxa antiga que sabia o quanto o bebê no ventre de Liz seria poderoso, que aquele bebê seria tão poderoso que poderia destruir o planeta ou até mesmo o universo em um piscar de olhos.

Então a médica mentiu dizendo que eram só gêmeos, quando na verdade eram trigêmeos, dois meninos e uma menina.

Liz passou a gestação inteira achando que só teria gêmeos, os tão sonhados e esperados Hardin e Enola, durante o parto Liz estava sozinha com a mesma médica que fez seu ultrassom e aí foi a oportunidade perfeita para a médica dopar Liz e roubar um dos bebês.

Quando Liz acordou só viu dois bebezinhos e ficou tão feliz e sorridente com seus dois filhos.

Mas e quanto o bebê roubado? Aonde ele foi parar?

O bebê roubado dos braços da própria mãe que até hoje não sabe da sua existência cresceu em um lar que não foi amoroso, ele é um six-híbrido igual seus irmãos, mas ele não tem noção nenhuma de seu poder ou do quanto pode ser poderoso, ele não sabe administrar o seu poder e os seus seis lados e suas cinco linhagens de magia, ele é todo perdido em relação a isso.

O bebê foi batizado com o nome Guilherme, Guilherme é lindo, olhos verdes iguais os de seu pai Henry, mas os olhos não são a única coisa que ele herdou do pai, ele é todinho o Henry, ele é igual ao Henry assim como seu irmão Hardin é igual ao Henry.

Foto do Guilherme 👇🏼

Quando criança Guilherme sofreu tanto que são justificáveis o seu comportamento e a sua personalidade, Guilherme é explosivo, frio, não sabe demonstrar seus sentimentos, não sabe ser carinhoso, mas não é por que ele quer assim e sim por que ele nu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando criança Guilherme sofreu tanto que são justificáveis o seu comportamento e a sua personalidade, Guilherme é explosivo, frio, não sabe demonstrar seus sentimentos, não sabe ser carinhoso, mas não é por que ele quer assim e sim por que ele nunca recebeu amor em sua vida.

Um homem de vinte e quatro anos que sofreu desde o dia que chegou nesse mundo e é cheio de traumas por isso.

A médica que o tirou dos braços de sua mãe, a mãe que é a mãe dos sonhos para ele, a mãe que lhe daria todo o amor desse mundo, essa médica acabou se tornando a mãe dele, mas Olívia que é o nome da médica nunca deu amor e carinho a Guilherme.

E sim o contrário disso, Olívia batia todos os dias em Guilherme e drenava o seu poder para que ela pudesse se tornar uma criatura poderosa, poderosa o suficiente para se vingar da família que matou o seu irmão Bernardo.

Olívia manipulou tanto Guilherme que ele acredita cegamente que a sua verdadeira mãe o abandonou por que quis e Olívia é uma boa mulher que o adotou, Olívia fez Guilherme aceitar a ajudar ela a se vingar da família que matou o seu irmão.

Nos dias atuais...

Com Guilherme...

Olívia- Muito bem, filho -Tiro o tubo de meu braço-

Guilherme- Isso sempre me deixa fraco -Falo tirando o tubo do meu braço também-

Olívia- Isso irá acabar muito em breve, meu filho -O olho- está vendo essa casa? Está vendo essa cidade em que nos mudamos? -Ele assente- esse será o nosso novo lar até conseguirmos nos vingar da família que tirou o seu tio de mim

Guilherme- Mas mãe...você não acha que o tio Bernardo pode ter sido uma pessoa ruim? Que machucou aquela fa... -Sou interrompido com um tapa no rosto-

Um tapa que me fez cambalear para trás e virar o rosto.

Olívia- Não repita isso nunca mais -O encaro furiosa- o seu tio era do bem e aquela família o matou a sangue frio

Guilherme- Eu irei te ajudar a conseguir a sua vingança -Falo com a mão no rosto o esfregando de leve na intenção de que a dor passe-

Olívia- Muito bem, filho -Sorrio satisfeita-

Respiro fundo e coço o meu cabelo.

Eu não sei se quero mesmo fazer isso...

Algo dentro de mim diz que isso é errado.

O diário de Hardin² -Um último desfecho Onde histórias criam vida. Descubra agora