Com Melinda...
Estou sentada em uma das cadeiras comendo vários doces da festa, estou me entupindo de doce e vinho, Vincent está ainda com a mesma mulher que eu flagrei ele beijando há algumas horas atrás.
Meu coração está partido, nem é por minha culpa e muito menos culpa do homem que eu amo, o Vincent, se tem alguém nessa maldita história que é o culpado é o Jorge que armou para nós dois de uma forma que estragou o nosso relacionamento de conto de fadas.
O Vincent é o meu príncipe encantado, ele me trata feito uma rainha...quer dizer tratava.
Que dor horrível, é como se o meu coração fosse ser arrancado do peito, se eu pudesse cravar uma estaca em meu peito agora, eu cravaria e morreria só para me livrar dessa dor.
Desvio meu olhar por um segundo e avisto o Jorge em um canto mais afastado da festa, ele solta um sorrisinho e sai andando, me levanto para ir atrás dele, eu vou matar esse idiota hoje.
Vou até o lado de fora da mansão, na pracinha que fica de frente, Jorge finalmente para de andar e se vira para me olhar.
Jorge- Eu disse que conseguiria acabar com esse seu namorico idiota –Falo a olhando- agora nós dois poderemos ficar juntos –Aponto para mim e para ela-
Melinda- Você só pode estar louco se acha mesmo que eu irei ficar com você depois do que aconteceu –Falei brilhando meus olhos na cor roxa-
De repente escuto sons atrás de mim, me viro para ver quem era e vejo o Vincent com um semblante meio confuso e sem saber o que estava de fato rolando.
Jorge- Eu estava te procurando, six-híbrido –Aponto para ele-
Vincent- Vejo que me encontrou então –Falo olhando para ele- o quer comigo?
Jorge- Te matar –Respondo simples-
Vejo Jorge mexer no bolso de seu paletó barato e retirar algo do mesmo.
E foi nesse momento que tudo ficou em câmera lenta para mim, no momento que eu vi à estaca que mata o Vincent nas mãos do Jorge, no momento que vi Vincent mostrar seus olhos de six-híbrido para ele.
No momento que vi Jorge ir para cima de Vincent com os seus olhos amarelos de lobisomem.
Os dois começaram a lutar e como Vincent é um dos seres mais fortes do planeta, a luta foi muito fácil para ele, mas em único momento, em um maldito momento que Vincent virou o rosto por causa de luzes fortes de um farol qualquer de um carro.
Esse único maldito momento foi o suficiente para Jorge se levantar cambaleando para poder cravar à estaca no coração do Vincent.
Em um ato totalmente impulsivo usei a minha velocidade de vampiro me colocando na frente dele, me coloquei na frente do amor da minha vida e recebi à estaca por ele.
Vincent- MELINDA, NÃO –Gritei desesperado ao ver à estaca em seu peito-
Sentindo minha vida começando a se esvair de meu corpo, estralei os dedos e o coração de Jorge foi arrancado de seu corpo o matando, olho para o Vincent com os olhos cheio de água.
Vincent- Não, não, fica com os olhos abertos, por favor –Peço muito nervoso-
Minhas pernas começam a fraquejar, logo estou de joelhos no chão frio da calçada, Vincent vem correndo até mim e segura meu corpo com as mãos em meu quadril.
Vincent- Não, por favor, fica acordada –Peço segurando seu corpo-
Meu corpo está mole, eu sinto as veias começando a dissecar, acabo caindo no chão, sinto minha cabeça entrar em contato com o chão.
Melinda- Vincent, eu te amo... –Falo em um sussurro-
Vincent- Não, por favor, não me deixa –Imploro começando a chorar- esse não é o nosso fim, não pode ser
Tento falar mais alguma coisa, mas falho por que fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Hardin² -Um último desfecho
FanfictionSeis anos se passaram desde a morte de Hardin, Chiara e Henry. A família se encontra devastada. Os adolescentes agora são adultos e estão morando sozinhos, praticamente todos da família se separaram. Amélia, Noah, Melinda ainda estão morando em Nova...