Quatro meses depois...
Com Guilherme...
Quatro meses se passaram e eu nunca estive tão entediado como estou agora, praticamente nada mudou...na verdade nada mudou, minha mãe adotiva só sabe falar e falar desse maldito plano para matar Henry e Liz, eu não aguento mais.
Estou sentado na cadeira do meu quarto, um beck de maconha entre meus dedos da mão esquerda, fones de ouvido no último volume no som de “What do you mean” de Justin Bieber, na minha mão direita uma bela garrafa de vinho que já está na metade.
Meus pensamentos não saem do Hardin e da Enola, eu tenho observado eles durante esses quatro meses, não sei explicar, mas eu passei a gostar de observar eles.
Enola é tão amorosa e carinhosa com o filho que é tão bonitinho de se ver, ela é comprometida com um tal de Louis, ele parece ser um bom rapaz.
Hardin está todo bobo com a gravidez de uma mulher loira que eu descobri recentemente que se chama Amélia.
Eu queria ser amigo deles, mas isso é impossível.
Saio dos meus pensamentos com a minha mãe tirando os fones de meu ouvido de forma brusca e tomando a garrafa de vinho da minha mão.
Guilherme- Ei... –A repreendo-
Olívia- Já está tudo pronto para o sequestro –Falo colocando a garrafa e os fones encima da mesinha-
Fico quieto com o que ela falou, eu sinto que esse sequestro é algo errado e não quero fazer isso.
Olívia- Só falta capturar o Daniel e o Vincent –Falo entusiasmada-
Guilherme- Por que você tem tanta certeza que vai conseguir matar o Henry e a Liz usando os filhos mais novos deles? –Pergunto dando uma tragada no beck-
Olívia- Por que Henry e Liz fará de tudo para salvar seus dois filhos –Respondo simples-
Guilherme- Bem que eu queria ter pais que me amam –Sussurro baixinho e solto a fumaça do beck-
Olívia- Cala a boca e vai capturar os dois –Mando séria-
Reviro os olhos e apago o beck no cinzeiro, pego minha camisa preta de manga comprida, a visto e saio do quarto logo saio da casa onde estou morando, entro no meu carro dando partida.
Começo a dirigir meio que sem rumo até achar um dos dois, localizo o Daniel de frente para o parquinho com um menininho de cabelos cacheados e olhos azuis, apuro minha audição de vampiro.
Matteo- Irmão, isso é muito legal –Falo escorregando no escorregador-
Daniel- Eu vou comprar uma água para nós e volto –Beijo o topo da sua cabeça e saio andando-
Eu não quero fazer isso e nem sei o porquê, mas eu não quero sequestrar ele.
Só que minha mãe mandou e eu tenho que obedecer se não as coisas pioram para mim.
Saio do carro e vou até o Daniel, quebro o seu pescoço e ele cai desacordado, o puxo até o carro o colocando dentro do mesmo, entro no carro e dou partida indo atrás do Vincent.
Localizo o Vincent sozinho e faço o mesmo que eu fiz com o Daniel, quebro o seu pescoço e o coloco dentro do carro ao lado do Daniel.
Volto para minha casa, os tiro do carro com a ajuda da Olívia e os amarramos com cordas e algemas.
Olívia- Agora é só mandar uma carta para o Henry –Falo toda empolgada-
Respiro fundo olhando para os dois homens na minha frente.
Uma hora depois...
Com Henry...
Estou sentado no sofá da mansão, quando Matteo o filho mais novo da Raissa entra na mansão sozinho.
Ué, cadê o Daniel?
Raissa- Filho, cadê o seu irmão? –Pergunto olhando para ele-
Matteo- Eu não sei, mamãe –Respondo- ele disse que ia comprar uma água e sumiu
Olhamos para o Matteo intrigados, meu filho mais velho entra na mansão.
Hardin- Alguém viu o pirralho 1? –Me refiro ao Vincent-
Melinda- Pensei que ele estava com você –Falo brincando com a Natalie-
Hardin- Não, a gente marcou de se encontrar na frente da loja que vende coisas da Nike a uma hora atrás e ele não apareceu –Respondo me jogando no sofá-
Liz- Isso não é bom sinal –Fico preocupada-
Dicky- Irmã e coisa chata, chegou uma carta para vocês –Entrego uma carta a eles-
Abro a carta e começo a ler em voz alta.
“Henry e Liz, estou com dois de seus seis filhos, Vincent e Daniel irão morrer em cinco horas se vocês não vierem até mim e se entregarem para morte”.
Melinda- Precisamos achar eles logo –Me levanto desesperada-
Enola- A gente nunca fica sem inimigos, mas que porra –Falo com a mão na testa-
Hardin- Eles estão em uma casa branca com detalhes em azul –Falo após ter uma visão-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Hardin² -Um último desfecho
FanfictionSeis anos se passaram desde a morte de Hardin, Chiara e Henry. A família se encontra devastada. Os adolescentes agora são adultos e estão morando sozinhos, praticamente todos da família se separaram. Amélia, Noah, Melinda ainda estão morando em Nova...