Pov Wednesday
Seu toque ainda era o mesmo, quente e suave, contudo, diferentemente do usual, suas mãos sob minhas bochechas pareciam menores.
Despertei-me do sono um tanto confusa, piscando algumas vezes para me acostumar com a claridade. Minha visão estava turva, mas, ainda assim, notei o rosa desfocado do pijama de Enid.
Meu peito se encheu em satisfação, sentimento este que levaria para o túmulo. No entanto, perdi todos aqueles sentidos quando os traços borrados se tornaram nítidos.
- Wendy! -sua voz mais fina e doce soou por meus ouvidos, causando-me medo e desespero.
Somente voltei a realidade quando seus braços envolveram meu pescoço, com manha e amor.
- Enid? -chamei quase sem voz, enquanto a menor se afastava, me presenteando com um enorme sorriso sem dentes e balançando seguidas vezes sua cabeça, em afirmação.
Toquei sua face confusa, analisando cada um dos seus detalhes que eram iguais, todavia, menores. Meu coração bateu fortemente em minha caixa torácica e eu não sabia distinguir se era temor ou admiração.
Ainda atormentada, tomei a garotinha em meu colo e abri a gaveta, assustando Thing, que paralisou ao notar Enid.
- Eu não sei o que aconteceu! -respondi sua pergunta afobada- eu não sei o que fazer! -retruquei novamente, enquanto o mesmo parecia pensar- Yoko! -conclui apavorada, ao contrário da pequena, que apenas descansou seu rostinho em meu ombro.
Sem pensar, coloquei um casaco sob a Sinclair e segui correndo em direção do quarto da vampira, acompanhada por Thing. Dei batidas fortes e constantes, segundos depois, sendo saudada por uma expressão nada amigável de Bianca.
Ignorei a Barclay, passando pela mesma e adentrando o cômodo.
- Wednesday? -Tanaka murmurou, sem entender coisa alguma.
- Eu tenho um problema! -afirmei ganhando atenção de ambas as garotas.
- Que tipo de problema? -o questionamento da sereia era apreensivo e ela fitava estranho a pequena em meus braços.
- Do tipo que usa rosa, tem olhos azuis, e consegue invadir meu espaço pessoal! -expliquei colocando minha namorada, desnecessariamente colorida, sobre a cama e retirando o capuz.
- Catapimbas! -Yoko expressou, tão surpresa quanto Bianca, e a fitei estranho- Wednesday, eu não vou falar uma palavra feia na frente de uma criança! -seu tom responsável me fez negar com a cabeça.
- Como isso aconteceu? -a negra questionou, enquanto sua colega de quarto se aproximava, iniciando uma simples brincadeira de adoleta com Enid.
- Eu não faço a menor ideia! Ontem ela era ela mesma e hoje não mais -sussurrei, tentando processar minhas palavras.
- Ela é tão fofa! Podemos ficar com ela? -a vampira pediu, com olhos brilhosos e sorriso de expectativa.
- Não, Enid grande, ou pequena, é responsabilidade exclusiva de Wednesday -concluiu e eu perdi o fôlego.
- Eu não sei cuidar de crianças Barclay! -resfoleguei com covardia e ela riu em provocação, tomando a lobinha em seus braços.
- Então, desejo-lhe boa sorte Addams -condenou, estendendo a mesma para mim e eu aceitei, recebendo um beijo carinhoso em minha bochecha.
...
Hei, este foi o começo de "Just the little Enid" e sinceramente, acho que vão adorar esta fic. Humilde opinião de uma simples autora, haha.
Então, continuem acompanhando os desafios de uma atrapalhada Addams lidando com uma doce Sinclair, agora com seus cinco aninhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just the Little Enid
FanfictionPalavras, conjuntos de sons articulados, que expressam uma ideia por meio de grafia. Donas de um grande peso, o qual pode sentimentalizar o mais puro amor ou o mais profano desgosto. Wednesday deveria ter tido mais cuidado com as palavras que havia...