Pov Wednesday
Senti uma brisa gelada e apertei os passos, notando o quão fechado o tempo estava. Não possuia medo, ou coisa do tipo, entretanto, ansiava estar em meu quarto antes das primeiras gotas.
- Enid? -chamei adentrando o ambiente, estranhando o silêncio incomum.
- Oi Wendy! -me saudou, sem me fitar, parecendo concentrada demais na corda em seus pulsos.
- Mini Sinclair, o que conversamos sobre isso? -a repreendi com mansidão, me aproximando para lhe soltar.
- Desculpe -pediu envergonhada e eu deixei um beijo em sua testa, demonstrando que tudo estava bem.
- Thing cuidou de você? -a minha questão foi respondida com um aceno positivo.
- Ele se cansou -pontuou apontando para a mão, que dormia mortalmente- eu tenho um presente para você -revelou correndo em direção da minha mesa de trabalho e apanhando um papel.
A menor voltou exalando timidez, apertando sutilmente aquela folha contra seu peito.
- Eu fiz um desenho para você! -sussurrou e eu me ajoelhei, estando a sua altura, para observar a pintura- você gostou? -me fitou com expectativa e eu perdi o fôlego.
Era simples, todavia, significativo demais. Era Nervermore e em sua frente havia Thing, a mais nova e eu.
- Enid, você tem a pureza de um anjo, a beleza de uma rosa, o poder de uma deusa e o encanto de uma princesa! -a glorifiquei com gosto. Eram suas magníficas características, independente de sua idade.
- Então, você gostou? -repetiu confusa, contudo, feliz e eu concordei, ganhando seu esplendoroso sorriso.
O ambiente era quieto e confortável, somente preenchido com o som da chuva, o que deu a mim uma ideia.
- Gostaria de brincar? -sugeri, criando uma áurea travessa entre nós, e ela assentiu animada.
Deixei-me ser conduzida a sacada e sorri ao ouvir a risada da minha pequena namorada. Os pingos caiam sobre si e a faziam brilhar.
Tomei a criança em meus braços e lhe impulsione para cima, a recebendo de volta segundos depois. Ela gargalhava gostosamente e quando se sentia cansada, descansava seu queixo em meu ombro, normalizando sua respiração.
Por um instante, eu consegui enxergar a garota em sua versão mais velha, que segundos depois voltava a ser nova.
Eu ainda sentia sua falta, desesperadamente, mais do que jamais cogitei admitir em voz alta, contudo, eu sabia que estava me apaixonando novamente por si e sentir aquilo me preenchia de vida.
Enid Sinclair era, é, e vai sempre ser a única pessoa no mundo inteiro capaz de me causar aquelas sensações. Não somente uma, como duas vezes, de modos diferentes, em momentos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just the Little Enid
FanfictionPalavras, conjuntos de sons articulados, que expressam uma ideia por meio de grafia. Donas de um grande peso, o qual pode sentimentalizar o mais puro amor ou o mais profano desgosto. Wednesday deveria ter tido mais cuidado com as palavras que havia...