Pov Wednesday
- Ainda não consigo Wendy -resmungou entristecida e eu me ajoelhei, ficando a sua altura.
- Enid, sei que pode ser difícil, mas quero que continue tentando, possui capacidade para se soltar -meu tom não soou tão gentil, todavia, a tentei incentivar.
- Isto é importante para você? -fitou a mim de modo tão intenso que parecia ver minha alma nua.
- Muito -sentenciei sem expressão e a menor piscou algumas vezes, voltando a afrouxar a corda, parecendo mais disposta.
A Sinclair estava sentada em uma cadeira no centro do quarto, com seus pulsos presos. Aquele exercício foi proposto por mim, eu ansiava a ensinar como se defender, me sentiria mais calma tendo ciência de que ela poderia lidar com alguma situação de risco.
- Você tem muita habilidade -pontuei, enquanto a mais nova continuava a aplicar força contra o material, todavia, parando subitamente quando Weems invadiu o local.
A cena, ao seu ver, parecia abominável e eu não lhe julgava por interpretá-la daquela forma.
- Não leve este contexto em conta -pedi, me levantando imediatamente.
- Arrume os pertences da senhorita Sinclair, ela vai partir! -ordenou, conseguindo me abalar pela primeira vez desde que nos conhecemos.
Somente voltei a mim quando a mulher deu-me as costas, pronta para deixar o recinto.
- Weems! Espere! -exclamei, fechando a porta para poupar minha garotinha da provável discussão- não vai fazer isto! Não vai mandar Enid para longe de mim! -rosnei, encarando-a de igual para igual.
- Não está em uma posição favorável para me enfrentar Addams, então, sugiro que comece a medir seu tom! -retrucou irada, se aproximando.
- Eu estou cuidando dela! -argumentei, mantendo minha postura dura.
- Daquele modo? Lhe amarrando? Não definiria isto como cuidado -dizer que ela havia sido irônica era eufemismo.
Larissa sorriu sem humor e negou com a cabeça.
- Não pude acreditar quando recebi um bilhete anônimo contando que você estava escondendo uma criança, mas eu lhe subestimei! Consegue ser ainda mais imprudente e egoísta -acusou, causando em mim curiosidade, misturada a sede de vingança.
Não sabia sua real identidade, no entanto, possuía certeza que o autor daquele recado maldoso era o infeliz stalker.
- Enid precisa de cuidados específicos, os quais, devemos admitir, que você não é capaz de dar Wednesday! E esta é minha palavra final! -concluiu dando alguns passos a frente e eu não pude mais me conter.
- Eu lhe imploro Weems! Do fundo da alma! Deixe ela ficar! -sussurrei sem dignidade, caindo aos seus pés- eu estou aprendendo a lidar com ela! E sei que posso a proteger de tudo! Eu juro! -afirmei, demonstrando convicção, e a mesma pareceu tão surpresa com minha atitude que perdeu a fala por um breve momento.
Nunca havia me submetido daquela forma em toda a minha vida, contudo, estaria disposta a destruir meu orgulho e renegar minha arrogância se ela permitisse que Enid permanecesse comigo.
- Wednesday, esta não é uma das suas aventuras irresponsáveis, com a qual eu posso lidar -a maior murmurou desconcertada, buscando manter a calma.
- Eu sei! Tenho plena consciência disso! -a observei respirar fundo e suspirar.
- Lhe dou duas semanas Addams! -propôs estendendo-me a mão e eu aceitei- se Enid não voltar ao normal em duas semanas, eu vou lidar com ela da maneira correta -ameaçou, mesmo com mansidão, me deixando sozinha.
Me obriguei a me recompor e voltei aos meus aposentos, encontrando uma Sinclair com seus azuis avermelhados.
- Eu vou para longe? -sua questão soou apavorada e eu segui em sua direção, livrando-a da corda.
- Não deixaria isto acontecer -resmunguei friamente, a recebendo em meus braços.
- Eu te decepcionei Wendy? -sussurrou, se referindo ao teste que fazíamos minutos antes.
- Você nunca vai me decepcionar Enid -aleguei com firmeza, me afastando para secar as bochechas rosadas- nunca! -conclui, deixando que a menor expulssasse meus medos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just the Little Enid
FanfictionPalavras, conjuntos de sons articulados, que expressam uma ideia por meio de grafia. Donas de um grande peso, o qual pode sentimentalizar o mais puro amor ou o mais profano desgosto. Wednesday deveria ter tido mais cuidado com as palavras que havia...