Pov Wednesday
Meu olhar estava fixo em minha pequena namorada, a qual brincava junto de Yoko e Xavier, apostando corridas desajeitadas.
- Como se sente? -Bianca questionou, se sentando ao meu lado e me entregando um café forte, que eu aceitei de bom grado.
Se percebia, notoriamente, o quão tensa minha postura estava desde minha conversa com Weems.
- Exausta -murmurei, suspirando pesadamente- Enid é uma criança exemplar, mas, ainda assim, sinto sua falta -expressei, desta vez, não me importando em demonstrar parte de minha fraqueza.
Ela ainda era ela, no entanto, era diferente. E eu a amava o suficiente para respeitar sua idade e preservar sua inocência.
- Ela teve um pesadelo ontem a noite e estava tão assustada! -comentei, abaixando a cabeça- e eu não soube o que fazer! Eu não podia lhe proteger daquilo! -resmunguei, levando meu copo a boca.
O sabor amargo da bebida desceu por minha garganta e pareceu piorar meu humor.
- Ele, de alguma maneira, sabe sobre ela e se eu não consigo lidar com um simples sonhos ruim, como vou preceder com este maldito? -revelei ainda mais minhas inseguranças, tentando ignorar a dor latejando em minha cabeça.
- A Wednesday Addams que eu conheço e suporto nunca se daria por vencida desta maneira, perdeu sua dignidade -me provocou com arrogância e diversão.
- Wednesday Addams diria que nunca se deve contar a ninguém onde você sente dor, porque é onde vão lhe bater, no entanto, observe a ironia da situação -murmurei sem muita vontade e ela riu.
- Então, suponho que deve capturá-lo para que o mundo volte ao seu equilíbrio natural -sugeriu, ganhando minha atenção.
- Tenho muitas batalhas para enfrentar Barclay e no momento estou afastando monstros que se escondem debaixo da cama, mas aprecio o incentivo -agradeci e ela concordou.
- Tem se saído bem Addams, não se deixe abalar -a sereia elogiou, tocando suavemente meu ombro, como respeito e apoio.
Dei um sorriso sem dentes quando minha visão foi tapada por pequenas mãos, junto de um riso travesso.
- Advinha! -me pediu e eu engoli meu orgulho, entrando na brincadeira da menor.
- Cinderela? -citei o nome, envergonhada por estar compartilhando aquele nomento com a mais nova em frente a negra, todavia, levaria aquela admissão para o túmulo.
- Você errou! -cantarolou alegre, destapando meus olhos- oi Wendy -me saudou, deixando um beijo em minha bochecha.
- Oi pequena Enid -retribui seu gesto, permitindo que ela sentasse em meu colo- se divertiu? -questionei, enquanto os demais se aproximavam.
- Sim! Gosto de Yoko, mas não muito de Xavier -confidenciou como um segredo e o garoto não pareceu satisfeito ao ouvir.
- Não preciso de um selo de aprovação de uma garotinha -rosnou, assustando a lupina, que se encolheu contra meu peito.
- Xavier! -Bianca o repreendeu, enquanto Tanaka cruzava os braços em desaprovação.
- Não use este tom rude com ela Thorpe, é com minha pequena namorada que está falando! -vociferei, tentando controlar minha vontade de torturar o loiro- ela é somente uma criança, seu bobo! -conclui, medindo as ofensas perto de Enid e acariciando seu rostinho.
- Me desculpe Wednesday, eu não queria lhe irritar -seu pedido arrependido me indignou.
- Não deve desculpas para mim -pontuei, cansada de sua atitude estranha e imatura.
O rapaz não se contentou com minhas palavras, se retirou bufando, contudo, eu sequer me importei, a única que merecia minha atenção era a doce lobinha que estava em meu aperto, brincando com nossos dedos entrelaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just the Little Enid
FanficPalavras, conjuntos de sons articulados, que expressam uma ideia por meio de grafia. Donas de um grande peso, o qual pode sentimentalizar o mais puro amor ou o mais profano desgosto. Wednesday deveria ter tido mais cuidado com as palavras que havia...