Pov Wednesday
- Não desconte sua frustração nela! Desconte em mim! -ordenei invadindo seu ateliê e ele sorriu divertido. Enid, que estava com os pulsos amarrados ao seu lado, me fitou com medo.
- Quanto desespero -brincou sem humor- quem diria que a maior fraqueza de Wednesday Addams seria uma simples garotinha -riu consigo mesmo, sacando uma lâmina e passando suavemente pela bochecha rosada.
- Eu estou aqui, em toda minha vulnerabilidade me oferecendo como tributo! Mas juro por Deus! Se a machucar eu vou mata-lo Thorpe! -ameacei em um tom profundo o bastante, para que ele entendesse o peso de minhas palavras.
- Vai mesmo se submeter a isso por ela? -sua incredulidade se fez pressente.
- Eu faria qualquer coisa por ela -admiti, deixando-o com mais raiva.
Xavier imediatamente desferiu um soco contra meu rosto, ato que eu permiti. Se significasse a segurança de Sinclair, eu o faria, porque ela valia o sofrimento.
- Wendy! -a mais nova gritou apreensiva e eu a fitei com ternura.
- Quero que feche seus olhos, certo? -clamei, todavia, ela negou, se recusando a obedecer.
Não possui tempo para tentar convencê-la, o loiro voltou a golpear-me com toda a força que havia em si, chegando a machucar seus punhos.
Com o passar dos minutos, a criança não era a única que derrubava gotas por sua face.
- Isto não é o suficiente! -urrou em um choro, me impulsionando contra uma de suas telas- eu te quero Wednesday! Por inteira! -pontuou, com um tanto de malícia, e eu o fitei em repulsa.
- Faça o que quiser comigo, somente deixe seu toque grotesco longe de Enid -conclui friamente, notando a menor tentando soltar a corda.
Quando os dedos ásperos e rudes de Xavier encostaram em meu corpo, foi sufocante. Era perturbador demais.
- Para! Por favor! -suplicou a lupina, com fervor.
- Enid, não assista isto! -ditei com um tom duro, querendo poupa-la daquela cena traumática.
O garoto pareceu não dar sequer importância, somente se concentrando em tocar meu tronco o máximo que podia. Ele puxou minha camisa, estourando os dois primeiros botões e resfologou satisfeito.
No entanto, antes que sua palma descesse, um grito estupidamente alto foi proferido por ele. A marca dos dentinhos de leite estavam em seu calcanhar.
- A Wendy é minha! Seu merdinha! -Enid afirmou, atirando a amarra em si, o que me causou um orgulho tremendo.
O rapaz estalou seu pescoço, preparando-se para revidar. Entretanto, reunindo minhas forças finais, apanhei um dos seus cavaletes, quebrando-o contra sua cabeça.
Thorpe imediatamente desmaiou e eu me choquei contra o chão, encostando minhas costas em uma bancada. Sentia-me fraca demais, em todos os sentidos.
- Wendy? -chamou baixo entrando em meu campo de visão. A doce lobinha parecia estar rejuvenescendo mais alguns anos- eu estou com medo -fungou se aconchegando em meu aperto.
- Não precisa ter medo minha pequena, o monstro se foi, ele fugiu, e sua Wednesday está aqui -aleguei, com a mais nova sentada sob meu colo- me desculpa, por tudo -sussurrei permitindo que os primeiros pingos escorressem por meu rosto.
- Eu te desculpo Wendy -seu tom era cansado e eu observava seus detalhes ainda mais novos.
- Eu te amo Enid! Amo muito! E eu vou cuidar de você, independente de sua idade! Eu prometo de coração -conclui recebendo seu sorriso, por fim, assistindo-a se transformar em um indefeso bebê de meses de vida.
Chorei compulsivamente, autorizando que ela envolvesse meu anelar em sua minúscula mão. Seus azuis se encontraram com meus castanhos e ali eu vi ternura, e a retribui.
Lhe acolhi em meu peito, forçando-me a conduzi-la para um lugar seguro. Fui recebida com descrença quando voltei aos meus aposentos, mas nada foi proferido.
- Tudo vai ficar bem Addams -Barclay afirmou acariciando meu ombro, em uma afirmação muda de que resolveria os problemas com Xavier Thorpe.
Eu assenti sem muita vontade e todos se retiraram do ambiente, ao meu pedido.
Alimentei a garotinha em meus braços e a banhei, vestindo-a com uma camiseta minha que a loira amava usar. Agora grande demais para si.
Deitei-me e permiti que ela dormisse sobre meu tórax, analisando o suave sorriso entre suas rosadas bochechas.
- Eu vou ser seu porto seguro e vou te guardar no fundo do coração, vou te amar renunciando qualquer coisa, não importa o rumo que nossa vida tomar, minha pequena Enid -declarei baixo, somente para ela. Aceitando tudo que o destinado reservasse, desde que fosse ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just the Little Enid
FanfictionPalavras, conjuntos de sons articulados, que expressam uma ideia por meio de grafia. Donas de um grande peso, o qual pode sentimentalizar o mais puro amor ou o mais profano desgosto. Wednesday deveria ter tido mais cuidado com as palavras que havia...