Pov Wednesday
O clima dentro daqueles metros quadrados, os quais costumavam servir como minha fortaleza de privacidade, estava denso e isto ia adiante de minha usual áurea sombria.
- Infernos! Deixe-me ouvir meus pensamentos Enid! -bufei exausta, em um pedido, um tanto rude, para que minha namorada cessasse seus gritos, demasiados histéricos.
- Somente se concordarem comigo! -retrucou sobre meus princípios, cruzando seus braços.
- Claro! Porque seu conceito de capturar um pervertido, escondido sob o manto da tecnologia, é mandar um gentil cartão pedindo que ele se revele! -ironizei, com um sorriso sem humor, e a mesma negou descrente.
- Parece melhor do que o perseguir, como se ele fosse um animal boçal, e colocar nossas vidas em perigo -seu tom acusatório fez minha paciência se esvair.
- Eu não te pedi para ir comigo! Afirmei que queria você em segurança desde o princípio! Você insistiu em me desobedecer -minha sentença a irritou, ainda mais se possível.
Naquela noite, estava observando os alunos de Nevermore, andando sob o teto da escola em busca de qualquer pista que me levasse mais perto de meu stalker, contudo, não esperava que Enid iria me seguir. A loba não era qualquer exemplo de equilíbrio, então, quase foi ao chão consecutivas vezes.
- Você não tem noção alguma! Ao menos sabe que, uma queda daquela altura leva a morte? -sua questão sarcástica me fez revirar os olhos.
- Por favor! Eu sei me cuidar -agi com falta de consideração, ouvindo o suave toque dos dedos de Thing contra a madeira, em uma repreensão a mim- não se envolva mão! -ordenei e o mesmo se encolheu.
- Não desconte sua frustração nele! A culpa é sua! -resmungou com manha e eu fechei meus punhos, tentando conter a raiva.
- Droga Sinclair! Como consegue ser tão imatura? Lidar com uma criança de cinco anos é mais fácil do que lidar com você! -a ofendi, cegada pelo descontentamento, notando que a garota ficou ressentida. Me arrependi no momento seguinte, ao fitar seus azuis opacos.
O ambiente, antes tomado por uma alta discussão, estava mortalmente quieto, e eu me torturei por isso.
- Tem mais alguma coisa para acrescentar? -sua voz dolosa e amarga me deixou triste. Eu era tão ignorante!
Soltei um suspiro pesado e neguei, tentando me aproximar, no entanto, ela desviou do meu toque.
- Boa noite Wednesday -desejou friamente, rumando em direção a sua cama e se aconchegando na mesma.
Somente observei com o coração pesado, recebendo alguns comentários duros de Thing sobre minha postura, os quais não dei importância. A única coisa em minha mente era o suave som do choro contido da loira.
Mesmo que eu tentasse, eu não ia conseguir adentrar seu espaço, então, a contra gosto, preferi dar a ela seu tempo, decidida a concertar as coisas no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just the Little Enid
FanfictionPalavras, conjuntos de sons articulados, que expressam uma ideia por meio de grafia. Donas de um grande peso, o qual pode sentimentalizar o mais puro amor ou o mais profano desgosto. Wednesday deveria ter tido mais cuidado com as palavras que havia...