10

2.2K 384 45
                                    

Pov Wednesday

- Infernos Thing! Deixe-me em paz! Eu preciso respirar! -rosnei contra a mão. O mesmo batucava constantemente seus dedos, questionando minhas decisões sobre a pequena Sinclair- ela vai dormir com Yoko esta noite -sentenciei, ansiando o fim daquele assunto.

Não se dando por satisfeito, ele continuou insistindo, retrucando que eu deveria mantê-la ao meu lado, principalmente por conta do stalker, todavia, eu trinquei o maxilar, fechando fortemente meus punhos.

- Eu não consigo ficar perto dela! -gritei, jogando ao chão alguns livros que estavam sobre minha mesa de trabalho, para descontar minha raiva- não agora -sussurrei ofegante e desequilibrada. Eu estava ressentida comigo mesma e com a menor, meu espirito ansiava por paz, contudo, minha mente estava perturbada demais perto da lupina.

Sendo assim, tomei a decisão de me afastar e me entender comigo mesma. A mão permaneceu em silêncio, se aproximando de mim para acariciar meu braço em consolo. 

O momento que compartilhávamos foi interrompido, quando Tanaka invadiu bruscamente o meu quarto, seguida de Bianca e Eugene. Imediatamente fui preenchida por um detestável pressentimento, o qual possuia uma porcentagem de vigor altíssima.

- Eu fechei os olhos por dez segundos! Eu contei! Foram dez segundos! -a vampira repetia afobada, sendo amparada pelo Ottinger.

- Palavras claras! -ordenei com uma expressão rude, não entendendo sua histeria.

- Me desculpe Wednesday -pediu com pavor segurando Barclay, como se sua vida dependesse disso. E de fato, começou a depender, quando busquei minha namorada com o olhar e não lhe encontrei. 

- Como perdeu ela? Como consegue ser tão incompetente! Um dia! Pedi para cuidar dela por apenas um miserável e repugnante dia! -acusei com ira, sem me importar em medir as palavras.

- Addams! -a sereia me repreendeu, no entanto, eu a ignorei, saindo daquele lugar.

Me ausentei de tudo a minha volta, me esgueirando em todos os cantos de modo desesperado para achar a mais nova. Eu seria capaz de matar todas as gerações de vampiros Tanaka se não encontrasse minha Sinclair.

Quando me dei conta, horas haviam se passado e eu me sentia fora de mim, imaginando diversos cenários em que aquela doce criatura se feria. Entrei na estufa de Nevermore com dificuldade, minha visão estava turva, meu coração bombeava sangue freneticamente, em uma velocidade que não era saudável, e eu hiperventilava de modo descontrolado.

Não consegui me sustentar, então, choquei-me contra o chão e me arrastei com dificuldade para a parte traseira de um balcão, me recostando ali. Sem condições de voltar a tomar o controle de minha ansiedade.

Meu eu não trabalhava em meios de me acalmar, somente pensava na lobinha e na forma em que me sentia cada vez mais sufocada, quase como se fosse ter um ataque fulminante. Estava doendo física e emocionalmente.

Entrei em pânico, me debatando, ao sentir pequenas mãos sobre o meu peito e um peso em meu colo, não conseguindo reconhecer a pessoa a minha frente.

- Wendy! -sua voz amedrontada me salvou daquela tortura em meu próprio subconsciente e eu a fitei, notando suas feições mais velhas em manchas, segundos depois voltando a ser de uma menininha- sou eu, apenas a pequena Enid -sussurrou me abraçando com cuidado, descansando seu rosto em meu ombro.

Me forcei a tocar suas costas, constatando que era real, e retribui, a apertando com ternura, enquanto minha respiração ia se normalizando.

- Apenas a pequena Enid -repeti para mim mesma, apaziguando meu interior.

Não sei quanto tempo se passou, contudo, somente voltei a realidade quando o lugar foi invadido por uma presença revoltada. Me escondi debaixo daquela grande mesa com a menor e tapei gentilmente sua boca, levando um dedo aos meus lábios para indicar mudez.

Minha namorada concordou com a cabeça e se encolheu contra mim, buscando por proteção que eu estava totalmente disposta a dar.

- Inferno! Ser cúmplice deste esquema estupido é frustrante! -a voz masculina resmungou, socando uma das mesas- ele me prometeu que neste momento Enid seria minha! E eu sou um idiota por pensar que ele não quebraria o acordo na primeira oportunidade! Somente para parecer prestativo o bastante para a droga da Addams! -a revelação me fez ferver em ódio e eu precisei me controlar para não revelar que estava ouvindo.

Momentos depois, uma fumaça densa cheirando a maconha impregnou o ambiente, seguida de uma risada desgostosa.

- Espero que aquele idiota mimado pare no inferno, levando seu dinheiro podre consigo, e a pose ridícula de stalker -findou, parecendo lançar algo contra o piso, deixando o recinto logo depois.

Just the Little EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora