Epílogo

2.7K 415 80
                                    

Pov Enid

Naquela noite fria de inverno, eu me encolhi preguiçosamente em minha cama, aspirando o perfume leve e fresco de Wednesday.

O som ambiente era somente o fogo consumindo a madeira em nossa lareira, dando ao quarto uma coloração quente. Ainda assim, sentir os braços sutilmente gélidos em minha cintura e seu peito contra mim, foi o que, de fato, me esquentou, proporcionando real conforto.

- Não quero tornar isto uma competição, mas ela disse que me ama daqui até a lua -provocou, me roubando um sorriso divertido.

- Ela aprendeu comigo a mentir para manter seu ego alto -brinquei, arrastando minha unha suavemente por  seu busto.

- Sinclair, o mundo sabe o quanto você me ama, não tente esconder -a Addams retrucou baixo em meu ouvido, deixando uma mordida indecente  no lóbulo.

- Wendy! -gemi manhosa,sem fôlego, quando suas caricias inocentes se principiaram a revisar entre tapas e apertos por meu corpo, em adição, uma tortura enlouquecedora em meu pescoço.

- Você possui uma beleza majestosa e irresistível Enid, em todos os sentidos, e eu me sinto satisfeita em saber que sou apenas eu quem lhe tem -glorificou em um rosnado, descendo as pontas de seus dedos para tocar por cima do fino tecido em minha intimidade.

A morena fez círculos lentos e fortes, algumas vezes, estapeando fracamente meu nervo inchado.

- Wednesday -arfei ao senti-la ultrapassar a barreira, preparando-se para me invadir.

- Se lembre de gemer apenas para mim, meu amor -pontuou fervorosa, tomando-me a boca em um beijo afoito.

Seus dedos, prestes a entrar em meu interior, interromperam o contato abruptamente, quando toques suaves se manifestaram. Nossa porta foi aberta lentamente e Avery adentrou nosso campo de visão, segurando com força sua pelúcia.

Wednesday suspirou, com clara frustração, entretanto, escondeu isto e adquiriu uma postura carinhosa, assentindo, em uma permissão muda para a menor se aproximar.

- Eu estou com medo -explicou chorosa, se encolhendo no tronco da mais velha.

- Não precisa ter medo minha pequena, o monstro se foi, ele fugiu, e suas mamães estão aqui -apaziguou, disposta a proteger a de fios dourados de qualquer coisa.

Dei um sorriso instável, observando aquela interação, e meu peito se preencheu com gosto, repleto de alegria. Sua escolha de palavras havia me abalado.

- Sabe, hoje eu estou cansada demais para enfrentar monstros -a mesma afirmou, dando espaço para a lobinha, que se acomodou ali, se aconchegando em meu peito.

Wednesday nos envolveu em seu abraço e instantes depois, a respiração de nossa filha se tornou leve, indicando que havia pego no sono.

- Eu a amo tanto! Principalmente por ela ser idêntica a você -admitiu e eu desviei minha atenção, fitando seus castanhos escuros- vocês são o que tenho de mais precioso no mundo -seu tom sincero e terno me fez sorrir grandemente.

- Eu te amo Wendy! Muito! -sussurrei, encostando nossas testas, passando a ponta do meu nariz suavemente pelo seu.

- Eu idem, cara mia! Amo daqui até a lua! -concluiu com brandura, fechando seus olhos.

Eu nunca imaginei que Wednesday Addams, aquela adolescente fria e um tanto calculista, iria ser, um dia, a pessoa mais importante da minha vida, nunca imaginei que seria meu porto seguro, minha confidente, e esposa. Contudo, ela se tornou e eu a amava incondicionalmente, ainda me orgulhando muito da mãe estupenda que era.

Wednesday era meu começo, meio, e fim, e eu era apenas a sua pequena Enid.

Just the Little EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora