Pov Wednesday
Todos os olhares ali presentes estavam sob o aparelho telefônico no centro do chão, nenhuma palavra era trocada, e a tensão podia ser materializada.
- Era Ajax -resmunguei sem expressão, ainda não fitando nenhum dos demais, contudo, sentindo sua incredulidade sobre mim.
Eu havia contado sobre o que aconteceu, todavia, preservei alguns minutos para mim mesma, para ter total certeza de que não estava enganada sobre minha suspeita.
- O cheiro de droga e o tom de voz desgasto são inconfundíveis -complementei, notando os pulsos de Yoko se apertarem em raiva.
- Miserável! -ela resmungou desgostosa, parecendo pronta para mata-lo. Assim com eu.
- Ao menos, agora temos ciência desta relação que ele possui com o stalker e que aquele covarde tecnológico tem um súbito interesse em Wednesday -Bianca revelou o ponto positivo e todos ali concordaram.
- Como devemos prosseguir? -Eugene perguntou cansado, assim como os outros. Estávamos reunidos a horas conversando sobre.
- Faremos uma isca -Barclay sugeriu, recebendo toda a atenção para si- posso apostar meu reino tendo a certeza de que Ajax se arrependeu e voltou a estufa para pegar o telefone de volta -a negra afirmou com humor, descontraindo um pouco do clima.
- Aquele garoto é um imbecil! Nunca conheci ninguém mais idiota! -Tanaka resmungou tediosa, por um mero momento, conseguiu me fazer sorrir em concordância.
- Ele deve estar desesperado, porque sabe que cometeu um grande erro e eu suponho que ele faria qualquer coisa para recuperar o aparelho -Ottinger comentou, parecendo estar lendo a mente da sereia, que concordou.
- Precisamente! -a garota pontuou- vamos anunciar o achado do celular, deixar nos achados e perdidos, e então, nada que um tempo em uma sala de tortura com a Addams não resolva -a mesma conclui simples e concordei com gosto, pela primeira vez, acatando uma ideia da negra sem reclamar.
- Aquele merdinha vai implorar por misericórdia! -a vampira forçou uma risada maléfica, arrancando uma gargalhada de Eugene.
- Aquele merdinha! -a voz doce e fina repetiu baixinho, revelando a presença da menor. Todos se calaram e eu fitei Tanaka em repreensão.
A lobinha pareceu perceber que havia feito algo errado e correu para se esconder embaixo da cama de Bianca, tapando seu rostinho com ajuda de Thing. Eu me levantei e segui em sua direção, a puxando delicadamente pelos calcanhares.
- Oi Wendy -me deu seu sorriso travesso e envergonhado e eu retribui, lhe recebendo em meu abraço.
- O que faz aqui mocinha? -questionei com diversão, entretanto, ainda tentando manter minha postura seria em frente ao grupo.
- Senti saudades! -admitiu sem se afastar, pelo contrario, me apertou mais forte.
- Espertinha -brinquei sabendo que ela queria se esquivar de uma bronca- não quero que fale aquele palavra de novo! Somente garotas feias dizem aquilo e você é linda! -pedi seriamente desta vez, ouvindo o resmungar de Tanaka.
- Eu prometo de coração Wendy -jurou, colocando sua mãozinha sob o peito, e eu acariciei sua bochecha rosada, apreciando-a.
Nada no mundo era mais belo que a minha garotinha dos olhos azuis.
- A gente pode tomar um sorvete? -sua voz saiu manhosa e divertida, enquanto seu corpinho balança para frente e para trás.
- Decidimos os detalhes finais amanhã! -sentenciei entrelaçando meus dedos aos de Enid, sem esperar qualquer resposta.
Adentramos juntas a cozinha de Nevermore, de modo furtivo, e eu lhe entreguei um belo picolé de morango, recebendo um sorriso enorme.
- O meu preferido! -revelou levando o doce a boca.
- Eu sei disso! -sussurrei bagunçando de leve seus fios loiros.
Nosso pequeno momento cúmplice foi interrompido quando a luz se ascendeu, revelando Weems com suas roupas de dormir.
Nenhum som foi emitido, somente observei a mulher apanhar um sorvete e se juntar a mini Sinclair, apreciando o sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just the Little Enid
FanfictionPalavras, conjuntos de sons articulados, que expressam uma ideia por meio de grafia. Donas de um grande peso, o qual pode sentimentalizar o mais puro amor ou o mais profano desgosto. Wednesday deveria ter tido mais cuidado com as palavras que havia...