7

2.2K 412 56
                                    

Pov Wednesday

- Wendy, você sabia que as abelhas conversam uma com a outra com danças? -sua descoberta soou animada e eu me concentrei em si.

- Eu não sabia -menti, recebendo um sorriso satisfeito da menor. Compartilhar informações inteligentes comigo era algo que apetecia a garotinha, como se buscasse constantemente me deixar orgulhosa.

- Eugene quem me ensinou -revelou e o cacheado riu, se aproximando.

- Você é uma ótima aprendiz pequena zom zom -a elogiou, estendendo para si um pote com mel.

Os azuis brilharam em alegria e a mesma lhe deu um abraço em gratidão. Uma minúscula parte de mim sentiu um incômodo, todavia, fui repreendida por Thing.

- Finalmente! Achei o serzinho mais lindo de Nevermore! -a voz soou e fitei a porta, notando a presença de Ajax.

- Isto foi inesperado, mas obrigado -Eugene cantarolou ingenuo, com as bochechas coradas.

O garoto o encarou com uma expressão entediada, ignorando o menor, que pareceu entender a quem Petropolus se referia.

Minha respiração se tornou desregulada quando o menino medusa seguiu para perto de Sinclair. Sem qualquer delicadeza, a tomou em seu colo, bagunçando rudemente seus cabelos.

A lupina tentou se desvencilhar, soltando o vidro em sua mão, sem intenção. Antes que se partisse ao meio, Thing se apressou, apanhando o doce.

- Eu senti sua falta Enid! -revelou com gosto e eu perdi a pouca paciência que me restava, quando minha namorada me deu um bico choroso, buscando ajuda.

- Basta! -sentenciei a recebendo em meus braços e arrumando seus fios loiros.

- Droga Addams! Me deixe passar tempo com ela! -seu rosnado foi irritado e eu fechei o cenho.

- Não nota que Enid não se agrada com o seu contato? Seu ignorante! -retruquei, ainda prezando pela calma.

- Eu posso mudar isto! Ela pode gostar de mim! -se defendeu simples, no entanto, aquela frase mantinha uma malícia oculta.

- Você realmente está tentando a conquistar? -sussurrei com desgosto e descrença, enquanto o mesmo permanecia mudo- como pode se aproveitar da inocência dela? Ela é uma criança seu pervertido! E mesma se não fosse, ela é minha! -cuspi, apertando a lupina com ternura.

- E isto te faz melhor que eu? Reivindicar os direitos sobre ela? -riu com pura ironia.

- A diferença entre nós é que eu não me beneficio de sua vulnerabilidade! -afirmei, lutando para me conter. Eu precisava me lembrar constantemente de proteger a mais nova, isso significava, não a expor a situações como tortura física.

Petropolus deu um passo a frente, todavia, recuou quando Eugene acertou um taco contra o chão, atraindo nossa atenção.

- Vai embora Ajax! Antes que eu mesmo lhe machuque! -ameaçou com Thing em seu ombro, lhe dando apoio.

O maior não disse coisa alguma, somente engoliu o ódio e obedeceu, deixado o recinto.

Ottinger suspirou, se encostando em uma parede, parecendo não acreditar no que havia acontecido.

- Wendy, se eu sou sua, então, você é minha? -sua questão baixa me atingiu a alma.

- Somente sua -murmurei na mesma altura, ganhando seu sorriso.

A pedido da menor, a depositei no chão e aproveitei o momento para fitar minha aliança em meu anelar direito. Aquilo doía de certo modo.

Engoli meus sentimentos e retirei de meu bolso o par de Enid, passando um cordão preto por dentro, e o amarrando em meu pescoço. Era importante para mim, mesmo que mini Sinclair não compreensse totalmente o significado por conta de sua mentalidade infantil.

Just the Little EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora