S/I: chegamos. – diz sua irmã mais velha descendo do carro acompanhada de seu Cunhado.– cunhado: nervosa s/n? - pergunta mesmo já sabendo da resposta.
– S/N: to sentindo borboletas na minha barriga já – digo pegando minha bolsa.
Bom voce nao deve estar entendo nada né, meu nome é s/n e eu tenho descendência japonesa e moro no japão a alguns anos, minha linguagem do idioma tá melhorando mas mesmo assim sou insegura de ter uma longo conversa com alguém fluente. Enfim eu acabei de viajar 1h e 40min de carro pq não moro tão perto de tokyo, e pra que que eu vim aqui? Simplesmente para ver meu maior ídolo que é um ator japonês chamado nijiro murakami, hoje é o dia onde vai ter um evento aqui em tokyo sobre o lançamento do live action de tokyo revengers e obvio que eu ja assisti mas eu vim aqui pelo nijiro mesmo. Os fãs vão poder vê lo da plateia e eu vou estar lá, também vai haver um sorteio para algumas fãs tirarem fotos e conversarem com os atores de sua preferência, e é óbvio que eu me inscrevi para falar com o nijiro, agora depende da minha sorte
– por gentileza mostre os ingressos – diz o segurança para confirmar a nossa entrada
– S/I: claro só um segundo.. – ela vasculha sua bolsa que e onde estava os três ingressos.. ou era pra estar..
– senhora não posso mais esperar, tem outras pessoas na fila – ele diz quase nos expulsando da fila.
– S/N: pelo amor de deus onde ta esses ingressos – digo já quase surtando. ela de repente paralisa como se estivesse tentando lembrar onde deixou os mesmos, do nada ela arruma a postura rápido colocando a mão sobre a testa, me deixando mais ainda ansiosa com a situação
– S/I: eu esqueci eles no capo do carro.. – diz com uma cara nada boa – a gente vai lá buscar rápido e tu fica aqui ok? – fala se referindo ao seu namorado.
– S/N: ta so nao demora – digo me aliviando porque eu pensei que a mesma havia esquecido em casa os ingressos. Me afasto do caminho da fila enquanto vejo minha irmã ir em direção ao carro com seu namorado.
Fico super ansiosa enquanto vejo outras pessoas passarem felizes pela porta com seus ingressos pensando que eu pudesse ter acordado com o pé esquerdo essa manhã, mas esses pensamentos se vão quando começo a escutar gritos vindo do fim da fila me fazendo me perguntar o que pode ser. Minha visão fica mais clara sobre o que poderia ser o motivo de todo aquele alvoroço, vejo o elenco do live action passar diante dos meus olhos que se arregalam na hora, começo a procurar nijiro em meio aos atores e lá estava ele andando tão belamente. Mas meu coração dispara quando nossos olhos se encontram e posso ver um sorriso de canto em sua boca.. tipo o que foi isso? Pego meu celular rapidamente e começo a gravar o desfile dos mesmos.
– S/I: voltamos.. – fala com dificuldade, aparentemente estava correndo – toma. - entrega um ingresso com o meu nome em minha mão e um para meu cunhado.
Fomos para o final da fila novamente o que foi rápido já não estava mais tão longa. Tento encontrar nijiro mas sem sucesso, parece que já entraram. Finalmente entramos no evento, e estava tudo muito bem arrumado e tinha umas máquinas de bebida que vendia literalmente apenas água, havia algumas placas dizendo que era proibido comida ou outra bebida que não fosse água. Uma simpática staff nos direcionou ao salão principal que é onde veremos os atores e o apresentador. Ao chegar, já estava bem lotado, fomos procurar o número dos nossos assentos que estava escrito em cada ingresso, felizmente quando compramos os ingressos conseguimos comprar três assentos na segunda fileira, claro que foi mais caro mas valeu a pena..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a troca de celulares
Fanfictionsn uma fa do famoso ator nijiro murakami, acidentalmente troca seu celular com o dele, oq sera q vai acontecer daqui em diante ?