aneis-, (pera, MEU CELULAR)

223 22 12
                                    


– Nijiro: aneis? pra mim? – sorri todo fofo.

– S/N: sim são pra você, gostou?

– Nijiro: gostei, e um pra mim e um pra voce. – arregalo os olhos enquanto ele coloca um dos anéis em seu dedo.

– S/N: nao nao, os dois são pra voce. – sinto meu coração acelerar por um momento, se é que em algum momento ele parou de acelerar.

– Nijiro: não, se tem um par aqui e um pra mim e outro pra você, me dê sua mão. – fico sem acreditar mas obedeço. Com uma mão ele segura a minha e a outra ele coloca um dos anéis em meu dedo do meio.

– Nijiro: acho que se eu colocar em outro dedo iria ficar muito grande, já que era pra ser meu. – só consigo pensar como ele consegue ficar tão tranquilo com isso?

– senhor, vocês tem mais 5 minutos. – escuto o staff dizer, o que faz o meu sorriso sumir e nijiro acenar um "sim" com a cabeça.

– Nijiro: ué cadê aquele sorriso? não fica triste quem sabe um dia a gente não se encontra de novo. – fico feliz com o que ele diz e dou um pequeno sorriso.

– Nijiro: vou tirar outra foto sua, só que agr mostrando os aneis. – concordo e o mesmo tira a foto com nossas mãos uma do lado da outra. Quando olho pro staff ele ta com um sorriso "safado" no rosto, acho que nos olhos de outra pessoa fica parecendo que eu e o jiro já se conhecia antes.

Depois disso ficamos conversando mais um pouco já que me restavam 3 minutos, até a porta ser aberta por outra fã, parece que perdemos a noção do tempo. Com o susto eu me levanto rapidamente.

– Nijiro: nossa nem percebi que o tempo já havia acabado. – faz uma cara triste, mas quem estava triste era eu.

– S/N: verdade, mas agora é melhor eu ir. – falo olhando para a menina atrás de mim. Pego meu celular e cominho até a porta. Chego perto dela, olho pra trás e ele estava me olhando com um sorriso não tão feliz, eu aceno e saio da sala sem olhar pra trás dessa fez, só consigo escutar o barulho da porta de fechar.

–S/N: nossa, esses foram os melhores 10 minutos da minha vida. – digo olhando pro anel em minha mão com um sorriso, lembrando dos momentos e conversas que tivemos naquela sala. – eita, é mesmo minha irmã. – Lembro que tinha que encontrar ela, que provavelmente estaria no carro me esperando.

Saio andando em direção a saída do edifício. Quando chego no carro posso ver o casal sentados na parte da frente do carro, meu cunhado no volante, ambos distraídos no celular. quando chego mais perto do carro eles finalmente percebem a minha presença.

– S/I: eae como foi? – entro no carro e eles desligam o celular.

– S/N: foi incrível.

– Cunhado: vish ta apaixonada. – diz dando a partida no carro.

– S/I: jura? – diz ironica. – depois eu quero saber dos detales. – me olha pelo retrovisor

Assim que estávamos saindo do estacionamento, pego meu celular para verificar as horas mas percebo que a tela de fundo estava diferente da minha, viro o celular para ver a capinha e lembro de nijiro tirando uma foto minha, então percebo que o aparelho era dele e nao meu.

– S/N: PARA! – assuto meu cunhado que freia o carro bruscamente. – meu celular! – sai correndo do carro sem terminar a frase

– S/I: S/N! ONDE VOCE VAI?! – grita com a janela do carro aberta.

– S/N: EU ESQUECI MEU CELULAR. – grito de volta enquanto corro.

– S/I: entendi nada que ela disse, vai da re ai.

opa tudo bom, tô acabada postei 2 cap hj e amanha vai ter mais, deixa sua nota ai poxa tô me esforçando. oq acham que vai acontecer no próximo cap? bjs

 oq acham que vai acontecer no próximo cap? bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a troca de celularesOnde histórias criam vida. Descubra agora