sorteio

272 24 7
                                    


Depois de uns 15 minutos, finalmente o apresentador chega, ele fica um tempo enrolando até..

– Apresentador: agora a hora que todos estavam esperando, com vocês o elenco do novo live action de tokyo revengers – ele diz alto no microfone enquanto mexe as mãos de uma forma engraçada.

– takumi: oi oi – diz takumi (ator do takemichi) entrando no palco acompanhado de outros atores do mesmo filme.

– Apresentador: olha ai se nao sao os atores mais bonitos de tokyo – a plateia grita em confirmação – nossa da pra ver que estão bem animados em, nossa mas falando sério agora, vocês estão mesmo muito lindos.

– S/N: pra mim só o nijiro ta lindo ali – digo enquanto escuto as risadas de indignação de meus parentes – meu deus ele é lindo demais.

O apresentador começa a fazer perguntas para os atores que agora se encontram dizendo qual foi a experiência para cada um fazer esse live action. Quando o nijiro começa a falar no microfone, me derreto de felicidade e sinto meu coração quentinho por dentro por estar ouvindo sua voz pessoalmente sem que tivesse que ser por vídeo.

– Apresentador: dá pra ver que cada um teve experiências diferentes, mas que todos se divertindo trazendo essa obra prima com atuações impecáveis. – diz com uma voz fofa e simpática fazendo gestos com a mão ao mesmo tempo.

Após mais ou menos uma hora e meia o apresentador decide dar início ao sorteio que funcionará da seguinte forma. Cada ator vai ter uma caixinha com vários nomes escrito em pequenos papéis, eles vão tirar cinco papéis e os nomes que tiverem sorte e ganharem o sorte vão poder conversar e chegar perto do ator que fez o sorteio, isso por 5 minutos, e um dos nomes sorteado poderá ficar por até DEZ minutos e é por esse motivo que colocar meu nome ali foi caro, até porque tem que pagar para participar do sorteio e essa brincadeira me custou 1500¥ (ienes).

– Yuki (draken): caramba a caixinha do nijiro e a mais cheia de papéis. –arregala os olhos enquanto vê o menor mexer bem a caixa pra embaralhar os papéis com um sorriso meigo que não mostra os dentes em seu rosto.

Naquele momento senti o nervosismo tomar conta de todo o meu corpo vendo que o nijiro já havia tirado três papéis da caixa e nenhum deles continha meu nome. Eu quase pude sentir a tensão que a plateia estava, todos estão torcendo que sejam sorteados, até eu e claro.

– Cunhado: será que seu nome vai ser sorteado? – diz se referindo a mim

– S/N: acho que nao, ja se foram quatro papéis, qual é a chance do meu nome ser o último, ainda mais o que vai ter direito a dez minutos de conversa com ele. – antes que eu pudesse terminar a minha frase, meu olho se regala e minha boca forma um "o" ao ouvir meu nome sendo dito pelo nijiro.

– Nijiro: tem alguma s/n ai? – pergunta com uma cara confusa por não ter ouvido gritos de animação vinda da plateia como das outras vezes – tem?.

– S/I: fala logo, para de enrolar antes que ele te descarte e escolha outro nome – diz tentando me acordar do meu choque por ter sido sorteada. – Na mesma hora eu dou um pulo.

–S/N: a-aqui. – gaguejo enquanto me levanto do meu assento.. tá mas porque eu fiz isso? era só eu ter confirmando a minha presença e agora tenho todos ao meu redor me encarando sinto a tensão aumenta e quando olho para nijiro lá estava ele me encarando com uma expressão confusão, e só aí que me toco que estava esse tempo todo de pé e me sento rápido me cobrindo meu rosto com as mãos por vergonha o que faz ele dar uma risadinha com a situação, as pessoas que também estavam por ali riram junto a ele.

oioi aqui quem fala e a autora so passando pra falar que estou dando meu maximo nessa primeira fic, e que esse capitulo eu escrevi com muito sono, praticamente no piloto altomatico, entao deculpem se tiver erros ou estiver uma grande bosta e isso e beijo,  vou trazer (tentar) o 3 capitulo amanha  

a troca de celularesOnde histórias criam vida. Descubra agora