celulares

275 23 20
                                    


Nijiro – on.

Acabo de chegar em casa, e estou morto de cansaço, o evento foi longo mas até que acabou rápido. chego em meu quarto e comeco a desabotoar minha blusa em frente ao espelho, quando reparo no anel que a fa me deu, paro o que estava fazendo para observá lo melhor, o mesmo contei corações pretos que eu acho bem fofo. Pego meu celular porque queria lembrar como era o outro anel que ficou com aquela garota bonitinha, espera, esse celular, não é meu?

S/N – on.

Chego na porta, e tento explicar a minha situação ao segurança, que ele me leva até um homem. Explico novamente o ocorrido com um pouco de dificuldade. Ele recolhe o celular e verifica se ele está inteiro, e estava, amém.

S/N: E o meu celular? deve estar naquela sala. – digo preocupada.

– senhor não há nenhum celular com as características que ela deu aqui. – um funcionário chega dizendo isso ao homem com quem eu fala.

– me desculpe moça, porem seu celular nao foi encontrado, e estamos pra fechar aqui. – vejo que o lugar já estava totalmente diferente, o palco arrumado, sem placas, sem grades que formava pequenos corredores. – será que não poderia me passar o numero de alguem que podemos ligar caso o aparelho seja achado? - passo para ele o número da minha irmã e da minha mãe e vou embora triste pela falta do meu celular, tipo, COMO VOU VIVER SEM ELE?

Nijiro – on.

Novamente em meu quarto, estava pensando o que fazer sobre o celular, até a porta se abrir do nada me dando um leve susto.

– Suzuki: nijiro, uma menina pegou seu celular por engano e-... – me olha de cima a baixo. – PORQUE VOCÊ TÁ PELADO?? ai meus olhos ai meus olhos eu to cego..

– Nijiro: para de drama, você quer o que? eu acabei de sair do banho e você entrou no MEU apartamento e no MEU quarto sem bater na porta, a culpa não é minha. – digo enquanto o outro coçava os olhos contorcendo o corpo e reclamando que estava cego.

– Suzuki: tanto faz põe logo uma roupa. – arruma a posição ficando com o peso do corpo em uma perna só, com uma mão sobre os olhos e a outra no meu celular e-.

– Nijiro: ESPERA MEU CELULAR. – corro até ele pegar meu telefone de sua mão.

– Suzuki: era sobre isso que.. eu estava falan- TU AINDA TA PELAD-.

– S/N – on.

– S/I: ainda ta triste?

– S/N: mais ou menos, tipo.. – paro de recolher minhas coisas de seu carro. – eu tive os 10 melhores minutos da minha vida conversei, toquei no nijiro e ele até tirou foto de mim em seu próprio celular. – respiro fundo depois de ter dito sem pausa pra respirar. – mas, depois de tudo isso eu troquei meu celular com o dele, e o meu celular não foi achado.

(so agr q eu reparei q estava usando o tipo de letra errada q bosta sorry guys erro meu)

– Cunhado: espera, se você pegou o celular dele, será que ele não está com o seu?

– S/N: nao sei, acho que é pouco provável, sei lá eu devo ter deixado cair e alguém roubou. – pego minha bolsa e uma sacola com com pequenas compras que eu fiz.

– S/I: roubo no japão?

– Cunhado: não em todo japão, mas tokyo tem muita gente, a maioria seria capaz de roubar.

– S/N: verdade, tá vendo, pode ter sido roubado, de qualquer forma, se eles não ligarem em uma semana dizendo que estavam com o meu celular, e porque eu não perdi la, ou realmente foi roubado.

foi isso por hj, n sei se gostei mt desse cap, mas foi oq deu pra fazer :|

foi isso por hj, n sei se gostei mt desse cap, mas foi oq deu pra fazer :|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a troca de celularesOnde histórias criam vida. Descubra agora