Ideia (amo pão de queijo)

272 24 17
                                    

Nijiro – on.

Nijiro: Liga pro cara lá, conta o que aconteceu, ai ele vai ligar pra ela, e eu mesmo vou devolver pessoalmente. – pulo de felicidade por achar que eu sou um gênio.

Suzuki: Por que quer levar pessoalmente? – levanta a cabeça ainda com seu corpo deitado e me olha estranho. – e só você me dá o celular, e eu cuido do resto. – deita a cabeça na cama novamente.

Nijiro: Eu não sei, algo nela chamou minha atenção. – sento novamente na cama.

Suzuki: Cara pra mim ta parecendo que tu gosta dela. – diz de olhos fechados.

Nijiro: Não viaja, eu acabei de conhecer ela, porque me apaixonaria fácil assim dela? – abaixo a cabeça pensando no que falei. – olha aqui, a tela de bloqueio dela e uma foto minha. – mostro a ele.

Suzuki: Hm, metade daquelas meninas tem você na tela de bloqueio, deve ser só um jeito pra chamar atenção.

Nijiro: E ta funcionando..

S/n – on.

S/n: Me dá mais do seu? – abro a boca pedindo mais de seu sanduíche.

Duda: Sai, foi tu que pediu pão de queijo, deixa meu sanduíche em paz. – tira seu delicioso pão de perto de mim enquanto eu faço bico sentida. – Então aconteceu tudo isso com você e o nijiro ontem, que estranho.

S/n: O que e estranho? – coloco um pedaço de pão de queijo na boca.

Duda: É estranho você não estar surtando até agora, porque se fosse eu, eu não conseguia nem dormir direito.

S/n: Que bom que nao e entao, ficar sem dormir nao e saudavel.

e eu aqui escrevendo esta merda de madrugada :)

Duda: Terminou?

S/n: Não falta um pão de queijo.

Duda: Não de comer sua burra, de contar a história.

S/n: Ata, sim, agora é só esperar e rezar para que eles liguem, pra mim ter meu celular de volta.

Duda: Hm, ah não vai dar pra ir na sua casa agora não, vou ter que sair pra comprar um presente pro aniversário do meu pai, se tu quiser vir junto tu pode também.

S/n: Não, pode ir lá, eu vou pra casa mesmo.

Chego em casa e vou tomar um banho, depois disso sento na mesa pra ler meus manhwa, sim eu amo manhwa. (s/m-sua mãe)

S/m: s/n ligaram pra mim hoje falando do seu celular. – pulo da cadeira no mesmo instante, e corro pro quarto dela.

S/n: falaram o que do meu celular? – falo com a boca cheia já que estava comendo.

S/m: disseram que acharam, e que e pra você ir buscar depois de amanhã, e come de boca fechada menina nojenta. – me olha com cara de nojo.

S/n: ACHARAM MEU CELULAR UHUUUL. – saio pulando pela casa.

Nijiro – on.

Suzuki: o que pretende fazer quando ela ver que é você que está indo entregar o celular? – diz assim que eu entro no carro.

Nijiro: não sei, chamo ela pra tomar um café? – arrumo meu cabelo enquanto verifico minha beleza no espelho do carro.

Suzuki: será que dá pra se preocupar um pouco mais?

Nijiro: já tá sendo bem difícil manter a calma pra você ter uma ideia

Suzuki: Está nervoso por que? – dá a partida no carro.

Nijiro: nao sei.. pera por que eu to nervoso?

Suzuki: aí dorme aí vai.

Sem dormi mas passo bem (semana de prova chegou)...

Sem dormi mas passo bem (semana de prova chegou)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a troca de celularesOnde histórias criam vida. Descubra agora