S/n – on.
Assim que eu passo pela porta da minha casa vou direto trocar de roupa e escovar meus dentes, porque a energia pra tomar banho tava no zero. Deito na cama e fico olhando para o teto sem pensar em muita coisa e logo capoto.
Nijiro – on.
Suzuki: cara qual é o seu problema? nao serio o que que tu tem contra roupas? – ele reclama vendo que eu só tinha colocado um box preto.
Nijiro: E qual é o seu problema pra ficar invadindo meu apartamento? – sento na cama com o celular da garota na minha mão.
Suzuki: o que quer fazer?
Nijiro: sobre o que? – olho pra ele confuso.
Suzuki: ue sobre o celular. – diz meio indignado com a minha lerdeza.
Nijiro: não sei to pensando ainda sobre isso.
Suzuki: como assim pensando? só tu me dar, eu sou seu staff pessoal, eu entrego pro cara lá que pegou o dela e ela vem buscar.
Nijiro: pera, E ISSO. – levando da cama com empolgação.
Suzuki: do que tu ta falando seu louco, meus deus agora pirou de vez. – se joga na cama sem esperanças.
S/n – on.
abro meus olhos e a primeira coisa que eu faço é ligar meu celular pra conferir as hora- Espera... a esquece. Levanto e pego meu ipad e com ele eu mando mensagem pra uma amiga
Mensagens – on
Duda<3
SkSKkkSkkSks
10:47
oi
bom diaaaa
vamo sair pra comer eu sei que voce ta acordada
10:49
oi
onde?
10:49
na padaria perto do mercado
10:50
ta ent vamo se encontrar la as 11:30
10:50
ta vou me arrumar
Mensagens – off
Vou me arrumar logo pois não quero me atrasar, a padaria é meio longe e eu vou ir de bicicleta, além que eu já demoro um pouco pra me arrumar. Por último passo só um perfume, pego um casaco, minhas coisas, (dinheiro,batom etc) boto no bolso, e saio trancando a porta em seguida. Agora já no caminho da padaria me encontro quase morrendo, pera um pouco, tenho, que, respirar, sinal fechou amém, meu momento de descansar, acho que eu to meio sedentária.
oioi eu to viva galera, aggr são 23:20 e eu quero fazer mais um cap pq to meio atrasada T-T foi mal o sumiço vou tentar postar mais. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
a troca de celulares
Fanfictionsn uma fa do famoso ator nijiro murakami, acidentalmente troca seu celular com o dele, oq sera q vai acontecer daqui em diante ?