hotel?

73 5 7
                                    

S/n — on.

Nijiro: pode levar o tempo que precisar.. — acariciava meus cabelos.
S/n: ja to melhor.. — me afasto limpando meu rosto coberto por lágrimas.
Nijiro: tá pronta pra ir pra casa agora?
S/n: sim. — aceno com a cabeça com vergonha pelo meu próprio choro desnecessário.
Nijiro: se você se sentir mal assim, ou insegura de si mesma, não exite em me falar. — fala enquanto volta a dirigir — e você ainda não pegou o meu contato como eu havia dito.
S/n: ah, sim.. — olho pro celular de nijiro.
Nijiro: tá esperando o que? — sorri pra mim me vendo encarar o celular — mas olha, eu vou entender se não quiser pegar, eu percebi agora como isso pode ser desconfortável pra você.
S/n: que? Tá brincando? cara tu só e meu maior ídolo, e tá mesmo me falando que eu to desconfortável com você, Murakami Nijiro, pedindo meu contato? a fala sério, eu só tava.. pensando em você.. como você poderia se sentir com isso.
Nijiro: bom, nesse caso nada nos impede de manter contato, já que eu, e você queremos isso. — fala com uma voz doce e aveludada.

Narradora — on.

Você não conseguiu esconder a felicidade que sentiu ao escutar as palavras de Nijiiro.
Após esse dia realmente longo e surpreendente, por mais que você e Nijiro estavam amando passar esse tempo juntos, ambos estavam já bem cansados, contando que já era tarde da noite. Porém, talvez o universo não queria separar vocês ainda, porque um grande engarrafamento começou. Depois de um bom tempo ali praticamente parados, cruzaram com alguns policiais, que estavam dando satisfação sobre aquele trânsito...

Nijiro: ei com licença, o que aconteceu? por que esse trânsito? — fala com o policial que já estava próximo.
Policial: sim, nos desculpe. Houve um grande acidente mais pra frente, envolvendo dois caminhões de carga bem grandes, o que acabou fechando a estrada. — disse com calma e nitidez.
Nijiro: Alguém se machucou?
Policial: um dos motoristas parece ter ficado preso dentro do caminhão, e o outro apresenta ferimentos leves.
Nijiro: espero que dê tudo certo, mas você sabe quanto tempo vai levar pra liberarem a estrada?
Policial: o guincho, e a equipe de bombeiros parece que estão com dificuldades para chegar aqui por conta do trânsito.
Nijiro: Quanto tempo?
Policial: eeeh, bastante, umas cinco horas se dermos sorte.
Nijiro: e agora o que eu faço? precisava levar ela pra casa.
Policial: olha, um pouco mais pra frente, aqui na sua direita vai ter uma ruazinha que vai levar direto a um hotel, vocês podem esperar por lá. — nijiro segue o olhar pelos comandos que o policial deu. — ok muito obrigado.

O jovem policial acena e vai embora para falar com outros motoristas, e Nijiro fecha a janela. Óbvio que você o questionou sobre a conversa, e após ele contar tudo, e a vez dele de te questionar sobre o hotel, se estaria tudo bem vocês esperarem lá, e assim que você concorda, você manda mensagem para sua mãe informando toda a situação, mesmo sabendo que iria levar bronca quando chegasse em casa. Nijiro então, sem enrolação, seguiu em direção ao hotel.
~~~
S/n: eeeeh, você não disse que era um hotel? — questiona vendo uma grande placa de luz escrito 'motel'.
Nijiro: é, eu disse. — diz com a cara vermelha de vergonha, mas ao mesmo tempo expressava seu ódio pelo policial.
Nijiro: olha, eu posso explicar...
S/n: não acha que tá indo rápido demais? afinal eu AINDA sou menor.
Nijiro: não, não não, primeiro eu jamais te forçaria a nada, segundo isso não passa de um mal entendido causado por um policial meia boca, era pra isso ser um HOTEL!! — explica ainda demonstrando sua raiva.

Ambos, por não ter mais escolhas, adentraram o prédio que ficava no meio da estrada, muito provavelmente frequentado por vários caminhoneiros em seus tempo livre. Lá vocês passam pela recepcionista que nem desconfiou de sua idade, como Nijiro mesmo já havia dito, você tem cara de mais velha, ajudando vocês a passarem timidamente para um quarto.
Assim que entram, você tranca a porta pra evitar pervertidos ou qualquer coisa assim. Não demora para que você comece a explorar o local, vendo um quarto com vários detalhes mais em vermelho, com jarros de flores, uma janela bem grande, e claro, espelhos.
Praticamente ao entrarem, Nijiro se jogou na cama e não se moveu até que você desse conta. Olhando para o rapaz deitado na grande cama de casal vermelha e com vários travesseiros, almofadas e um grande edredom, você se começa a pensar se aquele lugar era higienizado adequadamente.

S/n: ei sai daí, não sabemos se eles limpam esse lugar direito.. — dava tapinhas e balançava Nijiro.
Nijiro: hmmm, uhum. — resmunga e se mexe um pouco.
S/n: Eu to falando sério, se você não sair daí, eu te arrasto.

Dito e feito, você o arrastou para fora da cama, o mesmo te observava com uma cara emburrada, e de sono estampada no rosto. Você olhava cada centímetro daquele lugar, procurando por câmeras escondidas, verificando se tudo era devidamente limpo, coisas do tipo.

Nijiro: achou alguma coisa? — perguntava irônico sabendo que você não encontraria nada.
S/n: não, MAS ainda não confio pra ficar tão relaxada. — você diz convencida — será que vai demorar muito pra liberarem a estrada?
Nijiro: eu acho que não.. — diz olhando pela janela a estrada de longe. — achei que fosse minha fã, umas horas a mais comigo não te agrada?
S/n: demais, eu fico muito feliz com isso, o problema é que meu aniversário tá chegando, e eu realmente precisava arrumar as coisas para a festa, só que ficando presa aqui me deixa sem tempo.
Nijiro: é, isso não parece bom, mas se precisar de ajuda, vou ficar feliz de ajudar. — senta na cama.
S/n: Eu agradeço, mas não quero atrapalhar, você já é muito ocupado.
Nijiro: Na verdade não, como eu acabei de atuar em tokyo revengers, eu não tenho nada novo pra fazer, fico com bastante tempo livre.
S/n: bom, nesse caso, eu falo contigo se precisar de ajuda.
Nijiro: olha não é por nada nao mas parece que vai demorar pro trânsito acabar, enquanto isso eu vou tirar um cochilo. — boceja e se deita na cama.
Enquanto ele dormia você ficou sentada encostada na cabeceira da cama, distraída por jogos e redes sociais. Porém, com o passar do tempo você foi relaxando na cama, e já deitada acabou caindo no sono ao lado, mas não tão perto de Nijiiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a troca de celularesOnde histórias criam vida. Descubra agora