especial de casal

164 16 10
                                    


S/n – on.

Nijiro engasga de repente e eu o olho confusa. – você tá bem?

Nijiro: cof cof, to sim. – me encara com o rosto vermelho, talvez pelo engasgo.

S/n: ta bem, você vai comer isso aí? – aponto pra comida em seu prato.

Nijiro: meus camarões fritos? e claro que eu vou, pera, você não estava pensando em comer meus camarões né? – me olha levantando a sobrancelha enquanto segurava um guardanapo.

S/n: eeeeh.. – enquanto eu pensava em uma desculpa, chega um funcionário em nossa mesa.

– vocês gostariam do especial de casal? – chega um moço alto de aparência estrangeira em nossa mesa.

S/n: graças a deus. – sussurro baixo mas o atendente ouvi.

– ah, são brasileiros? – diz em portugues.

S/n: não, somente eu, ele não sabe portugues. – dou uma risadinha, e o nijiro me olha totalmente confuso. – achei que só tinha funcionários japoneses aqui.

– ah, trabalha eu e mais uma moça brasileira aqui, mas então, vocês vão querer um casal especial de casal? ou vocês não são um casal?

S/n: ah... – olho pro nijiro que mantém a mesma cara, só que dessa vez com um pouco de desconforto. – qual seria especificamente o especial de casa? – volto meu olhar ao atendente.

– bom tem dois na verdade, bolo red velvet, e bolo de brigadeiro. Vão querer?

S/n: sim por favor, um de cada. – meus olhos brilham pro garoto.

– mas isso seria apenas se vocês fossem um casal, vocês são um casal? – arqueia a sombrancelha.

S/n: s-somos of course we are ( claro que somos ) – solto em inglês olhando pro nijiro esperando que ele entenda o recado. Nijiro põe a mão sobre a minha que estava em cima da mesa e olha sério pro atendente, eu diria que a mesma expressão que o chishiya faz na série inteira. O menino o olha, faz reverência e diz que já vai trazer os bolos. Saiu quase que todo borrado, tadinho, era fofo. Olho para a mão do Nijiro que ainda estava sobre a minha, e vejo que ele ainda estava usando o anel que dei pra ele, meu coração dispara na hora.

Nijiro: sim, eu to usando o anel que você me deu. – me olhou com aqueles olhos, e aquele sorriso meigo.

S/n: ah, o meu ta em casa. – desvio olhar e tiro a minha mão dali, por que? senti que ia enlouquecer se ele continuasse a me olhar daquele jeito.

Nijiro: deixou o seu em casa? – encosta na cadeira e me olha levanta as sobrancelhas, me olhando com indignação.

S/n: deixei, eu estava com medo de perder, sou desastrada, perco minhas coisas facil demais.

Nijiro: hm. – desvia o olhar do meu, apoiando seu braço na cadeira. Cara por que ele teve essas racoes? tipo PORRA?

– aqui está o especial de casal, um bolo red velvet, e um bolo de brigadeiro.

S/n: aeeee, cof, quer dizer, obrigada. – mudo minha expressão para uma séria.

– bom apetite. – diz em portugues pra mim e passa reto por nijiro.

Nijiro: que filho da.. – sussurra e vira o rosto, eu finjo não ouvir

S/n: posso comer um pouco do seu?

Nijiro: tu e um saco sem fundo garota?

S/n: se não quisesse dar era so falar. – abaixo a cabeça e olho pro meu bolo fazendo bico. 

a troca de celularesOnde histórias criam vida. Descubra agora