S/n – on.
Nijiro: E então, pra onde eu deveria te levar?
S/n: hm eu vou ligar pra minha irmã, talvez ela ainda esteja na cidade, é pouco provável mas vou ver mesmo assim.
Nijiro: E se ela não estiver? o que pretende fazer?
S/n: se for assim, você pode me deixar na estação, e eu vou de trem.
Nijiro: não acha perigoso ir sozinha? eu posso te levar. – olha pra mim.
S/n: não precisa, eu sei me virar.
Nijiro: mas é menor de idade, não pode andar sozinha nas ruas assim de noite. – volta a olhar a estrada.
S/n: sou menor de idade por apenas alguns dias ta bom? – faço bico, e ele dá uma leve risada.
Nijiro: começou a chover, tá chovendo bastante.
S/n: eu gosto do som da chuva. – levanta o banco e arruma a posição. – tu gosta de aranhas?
Nijiro: por qu- UMA ARANHA, AAAH QUASE BATI O CARRO – volta a olhar pra frente.
S/n: quer que eu tire a aranha do carro? – falo casualmente.
Nijiro: SIM, eu quero, mas toma cuidado. – dirige com o corpo meio pro lado, ele parecia assustado intercalando o olhar pra mim e a estrada.
S/n: prontinho. – falo pegando a aranha com a mão e colocando ela pra fora.
Nijiro: tu nao tem medo? –volta à posição normal.
S/n: eu nao, eu ate gosto de aranhas, so nao sou fa de baratas. – falo fechando a janela.
E assim aquele clima estranho passou, e começamos a conversar, no final ele decidiu sozinho me levar para casa, mesmo sendo mais de uma hora e meia de viagem.
Nijiro – on.
Já se passaram 15 minutos que ela pegou no sono, ficou tudo tão quieto, ela mora de fato em uma cidade pequena, combina com ela.
Nijiro: Ela é tão bonita, mas é nova demais para mim. – passo a olhar a garota assim que o sinal fecha. – será que ela gosta de mais velhos? – sinal verde, volto minha atenção a rua.
S/n – on.
S/n: falta muito tempo? – falo ja meio acordada.
Nijiro: por que? cansou de mim e? Faltam uns 27 minutos.
S/n: não, e que você deve estar cansado e com sono, eu já te atrapalhei demais. – fala olhando a janela.
Nijiro: não me atrapalhou nada, você mais me ajudou na verdade, eu tava atolado de trabalho, e você me distraiu e até me fez rir bastante. – ela olha pra mim e sorri um pouco.
S/n: a gente vai se encontrar de novo? – continua me encarando.
Nijiro: por que não, toma meu contato é só salvar. – desbloqueio o celular e dou pra ela.
S/n: por que tá fazendo tudo isso por mim?
Nijiro: como assim, do que tá falando?
S/n: tipo, eu sou só uma fã normal como qualquer outra, por que eu?
Nijiro: porque eu gostei de você, você se destacou das outras de alguma forma, e eu gostei disso, pra ser sincero, eu gostei de termos trocado os celulares, isso nos aproximou. – olho pra ela e posso ver seu rosto vermelho e seus olhos cheios de lágrimas. – ei ei ei, está chorando?.
S/n: nao..hic – tentou contei as lágrimas e esconder seu rosto.
Nijiro – on.
Nijiro: não, não chora. – encostei o carro porque não aguentei vê-la chorar sem fazer nada. Sem saber o que fazer naquela situação, decidi abraçá la, mas não sabia se iria funcionar. – tá tudo bem. – acaricio seu cabelo.
S/n: desculpa eu só dou trabalho pra você, hic, eu acho que nao mereço isso, sua bondade.
Nijiro: nao fala isso, você não me dá trabalho, eu gostei de passar um tempo com você, e quero fazer de novo. – continuo abraçado nela e parece ter dado certo. – você é uma menina incrível, você é bonita, engraçada, simpática, corajosa, forte, eu estou muito feliz de ter alguém como você minha fã, ou até mais que isso...
S/n: como assim? – levanta e limpa as lágrimas no próprio rosto.
Nijiro: você não percebeu ainda bobinha? Eu estou interessado em você, por que você acha que eu fui pessoalmente te entregar o celular? ou te chamar pra sair de repente?
S/n: mas, você mal me conhece, e ficar com uma fã pode ser perigoso, eu não entendo o por que...
Nijiro: não me importo com isso, eu quero continuar te vendo, e assim te conhecer melhor, fazia tempo que alguém não me chamava atenção igual a você, o brilho que você exalou quando te conheci, so eu parecia ver, o quanto você é especial.
S/n: para, hic, eu, não consigo. – ela tentava falar em meio às lágrimas.
Nijiro: shiii, calma, não precisa falar nada, só fica aqui, comigo.
Opa bom? e foram uns 8 meses sumida desaparecidas sequestrada, mas a vdd e que ter a responsabilidade, paciência e tempo pra postar aq, são coisas que eu não tenho, mas ontem do nadeau pensei "hmmm, acho que vou dar uma olhada no Wattpad, e quando entrei vi um monte de notificações, e percebi que ainda havia pessoas lendo essa fic, e ver por pessoas votando, e pedindo por mais, me despertou uma vontade de escrever de novo, e tb pq eu sei a frustração quando tu tá lendo/assistindo algo bom, e do nada aquilo acaba, sem um contexto final, sem nada, ele acaba, e sem nem aviso se a pessoa vai voltar, ou ate mesmo se ela esta viva, ent decide voltar, porem entra tanto toda via, meu pequeno gafanhoto, como eu ja disse, eu não tenho a minima responsabilidade ou paciência, ent se do nada, não estiver tendo novos cap, ai e pq eu sumi dnv, ou morri memo, nesse caso, vou deixar meu insta, pra que você venham me cobrar caps, mas e isso, eu voltei, temporariamente. insta- yvana_nanako lembrando q vcs não são obrigados a seguir, só a me cobrar mais caps mesmo. ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
a troca de celulares
Fanfictionsn uma fa do famoso ator nijiro murakami, acidentalmente troca seu celular com o dele, oq sera q vai acontecer daqui em diante ?