Ronco?

210 15 16
                                    


Nijiro – on.

Nijiro: ei, vai pra sua casa. – cochicho no ouvido de suzuki enquanto ele dirige.

Suzuki: ue, por que?

Nijiro: eu vou levar ela pra tomar um café, então você tem que ir embora. – falo sendo sincero.

Suzuki: como e que e? você vai escolher ela e não a mim? – fala alto e eu rezo pra ela não ter entendido já que ele falou em japonês.

Nijiro: fala baixo caramba, eu vejo você todo dia, para de ser dramático.

Suzuki: ta ta, vou deixar o casalzinho em paz. – faz cara emburrada, parece até um bebe.

S/n – on.

Eles ficaram cochichando alguma coisa enquanto me levavam pra sei lá onde, imagina eles estão me sequestran-. Levou um tempinho até chegarmos em um lugar onde tinha umas casas, como um condomínio.

Nijiro: vem – desce do carro, e eu o sigo.

S/n: ue, mas são casas. – afirmo confusa, achei que fossemos comer.. pera ESTÃO MESMO ME SEQUESTRANDO?

Suzuki: essa é a minha casa. – sai do carro.

S/n: porque estamos na sua casa?

Suzuki: porque eu não to afim de ficar de vela. – procura suas chaves em seus bolsos.

S/n: você mora sozinho? – olho para casa consideravelmente grande para uma pessoa só.

Suzuki: e você não para de falar? – olha pra mim assim que encontra sua chave.

S/n: credo, que arrogante. – digo baixo ainda dando pra ele ouvir.

Nijiro: nao liga ele e assim mesmo. – abre a porta do carro ja entrando em seguida

Suzuki: huh, digo nada.

Nijiro: não diz nada mesmo, porque caso contrário eu te demito. – abre a janela do carro e tira a cabeça pra fora, pra que assim, ele escute bem o que o nijiro disse.

Suzuki: tchau. – fecha a porta de sua casa.

S/n: ele trabalha pra você? – pergunto já dentro do carro, colocando o cinto de segurança.

Nijiro: entendeu o que eu disse? – pergunta, já que estavam falando em japonês.

S/n: como eu havia dito, eu sei um pouco, entender vocês não foi difícil. – ele dá ré no carro para sairmos do estacionamento.

Nijiro: entendi, respondendo a sua pergunta, sim, ele e meu staff pessoal, éramos amigos antes dele começar a trabalhar pra mim . – dirige para fora do condomínio.

S/n: que legal parecem se divertir.

Nijiro: hmm, mais ou menos, mas então onde quer comer? – olha para mim enquanto o sinal estava vermelho, sem nem piscar, meu deus ele tá tão sexy e LINDO.

S/n: e-eh não sei. – merda, por que gaguejei?

Nijiro: não tem preferências?

S/n:... – aceno com a cabeça em resposta a não.

Nijiro: eu escolho entao. – finalmente volta a olhar o sinal que agora estava verde.

(...)

Nijiro: ei acorda ja chegamos. – toca sutilmente em meu ombro.

S/n: nao estava dormindo. – levanto a cabeça meio sonolenta.

Nijiro: aham, tava tão acordada que até roncou.

S/n: EU O QUE? – dou um berro que até ele se assusta, mas começa a gargalha igual um louco.

Hello hello, do you speak English ? Foi mal pela falta de cap, mas e pq meu iPad tinha quebrado de novo, so que dessa vez foi de vdd, ele não ligava mais e eu tinha que pegar outro, graças a deus ele tinha seguro, então eu consegui pegar outro por 12 mil ienes, sim ienes, conta um segredinho pra vocês, eu moro no Japão, sorte? não, pse não, pq e um cu ter que aprender japonês e se sempre cobrada: " já aprendeu nihongo? tá estudando bastante na escola japonesa?" Sério não aguento mais, mas por outro lado e fácil pra mim escrever fics/historias de personagens japoneses, pq assim eu não preciso ficar pesquisando e tals mas mesmo assim e um saco, enfim dei uma leve desabafada aqui pq esse mês foi um dos piores, já que alem do meu iPad, meu celular também quebrou, ou seja, eu tava fudida-

Hello hello, do you speak English ? Foi mal pela falta de cap, mas e pq meu iPad tinha quebrado de novo, so que dessa vez foi de vdd, ele não ligava mais e eu tinha que pegar outro, graças a deus ele tinha seguro, então eu consegui pegar outro por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a troca de celularesOnde histórias criam vida. Descubra agora