presente

254 22 13
                                    


Os nomes escolhidos foram solicitados para fazer uma fila, e eu os segui. Depois cada ator foi para uma sala, não muito grande e espaçosa. Após uns 5 minutos escuto meu nome ser chamado e eu fico muito nervosa, porque percebo que sou a primeira que ficará 10 minutos sozinha com ele, lógico que vai haver um staff junto na sala só para ter a certeza da segurança dos atores. Começo a caminhar em direção a uma porta, que é onde o nijiro estaria me esperando. Aquele momento parecia estar em câmera lenta, eu podia sentir minhas mãos soar, e meus joelhos tremerem. Quando menos percebo já estou em frente a porta, respiro fundo e a abro, tendo a visão de nijiro distraído com algo em seu celular, a staff chama a atenção do mesmo, que rapidamente põe seu telefone sobre a mesa e me comprimenta. Sinto minhas axilas soarem e meu corpo congelar.

– Nijiro: s/n-san? – chama minha atenção me fazendo acordar pra vida – assim que você fechar a porta os 10 minutos vão começar a ser contados.

– S/N: a certo – fecho a porta e me sento na cadeira à sua frente, tendo apenas uma mesa nos separando – posso falar com você em inglês? – pergunto em sua língua com medo de ter falado errado.

– Nijiro: ah claro – diz em ingles. – nao e daqui?

– S/N: ah eu moro aqui mas ainda não sou fluente, se eu falar em japonês com você a probabilidade de dizer algo errado é bem grande.

– Nijiro: então você deve ser do USA nao e?

–S/N: na verdade eu sou mestiça, sou brasileira com descendência japonesa. – digo meio tímida.

– Nijiro: consigo ver que não tem apenas traços japonês, a propósito e muito bonita – acabo deixando um sorriso escapar com a frase do mesmo. – olha só, ta vermelha. – solta uma risada fofa enquanto eu escondo meu rosto com as mãos

Nao consigo acreditar que estou na frente do meu ídolo, e que acabei de receber um elogio do mesmo.

– Nijiro: mas é sério, e realmente muito bonita, qual é a sua idade?

– S/N: eu tenho 17 anos. – vejo seus olhos arregalaram quando terminei minha frase, parecia que iam pular fora de seu belo rosto.

– Nijiro: mentira, desculpa mas é que não parece nem um pouco, você parece ser uma adulta ja. – consigo ver em seu rosto um pouco de vergonha, dou uma pequena risada para não deixá-lo sem graça. – caramba eu podia te dar 24 facil.

– S/N: na verdade meu aniversário é daqui duas semanas

– Nijiro: serio? quer o que de presente adiantado? – arregalo os olhos pensando em indecências mas já volto pra realidade.

– S/N: não sei, posso apertar suas bochechas? – tava na cara que eu tava com muita vergonha.

– Nijiro: minhas bochechas? – ele faz uma expressão curiosa e depois sorri simpático. – claro, só não aperta forte pra não me machucar – faz cara de coitado.

– S/N: nao vou – me aproximo para fazer o ato e ele faz o mesmo só que com a cabeça. Eu o apertei e abaixei a cabeça com vergonha por ter encostado no mesmo.

– Nijiro: você é muito fofa vermelhinha. – quase explodi com o elogio do mesmo.

– S/N: nem consigo acreditar que eu to aqui com você.

– Nijiro: então acredite porque você até apertou minhas bochechas. – pega o próprio celular. – posso tirar uma foto sua?

– S/N: minha – expresso um rosto surpreso. – não porque minha? eu to muito feia.

– Nijiro: quero poder me lembrar de voce, e voce nao esta feia, você é mesmo muito bonita. 

— S/N: ta bom – sorrio sem graça nem acredito que ele quer se lembrar de mim. – só deixa eu ajeitar meu cabelo – arrumo o mesmo e sorrio sem os dentes dando a entender que ele já pode tirar a foto.

– Nijiro: pronto. – me mostra a foto.

– S/N: até que nao ficou tao ruim. – ele coloca o telefone sobre a mesa novamente. – aliás posso tirar uma foto com você? – ele afirma com a cabeça, pego meu celular e posiciono para tirar uma selfie. – foi, nossa ficou muito bonito na foto, ah lembrei. – coloco meu celular sobre a mesa perto ao dele pelo entusiasmo. – Eu comprei um presente pra você.

– Nijiro: serio? o que e? – pergunta curioso.

– S/N: você vai ver. – Entrego uma pequena caixinha pra ele, e ele sorri curioso olhando a caixinha – abre. – ele abre e quando vê o presente para e olha para mim com um sorriso fofo.

Bom agora para saber oq era o presente e só indo pro proximo cap, bjs ;)

Bom agora para saber oq era o presente e só indo pro proximo cap, bjs ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a troca de celularesOnde histórias criam vida. Descubra agora